Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Bulk Ectomorfo


Jayson

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal !

Preciso da ajuda de vocês para avaliarem essa minha dieta. Como não tenho grandes condições financeiras, estou montando essa dieta com o básico para hipertrofia. Porém se tiver a necessidade de alterações conforme orientações estou disposto a ouvi-los.

Como sou Ectomorfo e minha B.F não deve passar de 10% não há problemas em ganhar gordura!

Meu objetivo é chegar aos 65~70kg +. Estou disposto a sujestões e críticas!

Sem mais delongas aí vai.

TMB

Gasto Calórico Diário Peso 54 Kilos Altura 169 Centimetros Idade 27 Anos FA 1,6 Coeficiente GCD 2353 Kcals

0xBisC3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Considerando seu peso e estatura, além de você dizer que ganhar gordura näo é um problema, eu simplesmente devoraria tudo que visse pela frente, o máximo possível.

Essas 50 gramas de clara de ovo, é ela pasteurizada ou você come o ovo cozido e despreza as gemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando seu peso e estatura, além de você dizer que ganhar gordura näo é um problema, eu simplesmente devoraria tudo que visse pela frente, o máximo possível.

Essas 50 gramas de clara de ovo, é ela pasteurizada ou você come o ovo cozido e despreza as gemas?

Então brother, me de algumas sugestões do que mais eu poderia comer..

Na verdade eu faço um omelete com as claras + aveia + ricota picada logo após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Come o ovo inteiro , eu acrescentaria mais arroz no almoço já que é uma refeição que é necessária bastante calorias , e deixaria seu café da manhã mais leve , distribua esses alimentos na prática vai ficar pesado , eu acho

Valeu pela dica..

Meu pós (imediatamente) realmente não sei oq posso comer, resolvi fazer esse omelete pra "substituir" a refeição liquida que mais pra frente será Whey + Malto + BCAA.

E também tenho dúvida nos Lanches, não sei se está bom dessa forma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...