Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Ciclo (Só Testosterona)

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,72

- Peso:76
- Medidas(braço,peito etc): Unico que eu lembro da ultima avaliação era 37cm de braço e 32cm do antebraço
- Percentual de gordura(BF): 12%
- Tempo de treino: ABC (seg, qua, sex)
- Objetivo: Ganho de MM e redução de BF.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
Utilizarei somente testosterano, escolhi o ester enantato.

Farei apenas 8 semanas, por ser primeiro ciclo nao quero estender mais que isso.

Farei assim:

1-8 500mg de enan.

Utilizarei durante o ciclo:

Creatina, albumina e multivitaminico.

TPC:

Inicio 21 dias depois da ultima aplicação

Tamox: 1-14dias 40mg

14-28 20mg

Duvidas:

Nao comprei IA, será que vai aromatizar muito? Vou tentar baixar o BF para 10% antes de iniciar.

Dieta: Vou abaixar o carbo durante do ciclo, deixa algo em torno de 2,5~3g/kg e a proteina vou subir para 4g/kg.

Sugestões, criticas (construtivas) serão bem-vindas.

Postado

Excelente opção pra primeiro ciclo. Provavelmente um anastrozol seria interessante (coisa de meia MG ds:dn). É barato, em farmácias online você acha por 80 reais, te protege muito dos colaterais do estrogênio.

Postado

Excelente opção pra primeiro ciclo. Provavelmente um anastrozol seria interessante (coisa de meia MG ds:dn). É barato, em farmácias online você acha por 80 reais, te protege muito dos colaterais do estrogênio.

Estive pensando nessa opção de adicionar o anastrozol, o inicio de uso correto dele seria 3 dias apos a primeira aplicação? Utilizaria 0,5g a cada 3 dias.

Uma boa escolha? ou deveria mudar dosagem e periodo de uso?

Postado (editado)

Desse modo mesmo, Renan, na semana 9 você já diminui pra 0,5mg ds2dn, na semana 10 com 0,5mg ds3dn e então começa o uso de Tamoxifeno na semana 11. Acho que poderia usar só o Tamox em 20mg por 6 semanas, imagino que seja suficiente. Pode adicionar vitamina E na dose de 800mg, também ajuda.

Editado por Toxi
Postado (editado)

Muito bem lembrado, ja tenho em mãos VITA E , 800mg é uma dose boa como voce citou, ja ajuda na desintoxicação ne kk

Obrigado pela ajuda!

Editado por Renanmartins
Postado

Muito bem lembrado, ja tenho em mãos VITA E , 800mg é uma dose boa como voce citou, ja ajuda na desintoxicação ne kk

Obrigado pela ajuda!

Isso, e também na recuperação da produção de testosterona.

Postado

Isso, e também na recuperação da produção de testosterona.

Sobre a testo nao sabia, comprei tambem oleo de alho, ouvi dizer que tambem ajuda a aumentar a produção de testo e age tbm como desintoxicante, confere? kkk

acompanhando, talvez 1° ciclo, aplicações seg/quint?

Exato, primeiro ciclo, aplicação de segunda e quinta feira.

Sobre relatar, estava pensando, iniciarei na segunda semana de maio, quem sabe nao abro um relato : )

Postado

acompanhando bora ver o q vai dar!

qual a marca das drogas?

pode sim mano to aplicando 3x na semana so nos delt.

É de um quimico ''famoso'' aqui da região, penei para conseguir as drogas, ele só fornece para atletas, um amigo meu atleta conseguiu e me deu por causa de uns favores que fiz a ele.

Mais dizem ser muito boa a droga e de confiança.

Postado

Para primeiro ciclo está "ok".

Duvidas:

Nao comprei IA, será que vai aromatizar muito? Vou tentar baixar o BF para 10% antes de iniciar.

Dieta: Vou abaixar o carbo durante do ciclo, deixa algo em torno de 2,5~3g/kg e a proteina vou subir para 4g/kg.

Sugestões, criticas (construtivas) serão bem-vindas.

Não dá para saber se você vai aromatizar ou não. Por isso que estar com a proteção é importante.

Postado

Para primeiro ciclo está "ok".

Não dá para saber se você vai aromatizar ou não. Por isso que estar com a proteção é importante.

Entendi, obrigado.

Vc treina só esses 3 dias mesmo?

Sim, e aos sabados estou pensando em fazer uns 30 minutinhos de natação.

Postado

Eu tb malho 3x por semana, mas se for mandar um ciclo vou ver se consigo ir mais vezes.

Acompanhando aqui, queria fazer um só de Oxan mas agora seria uma boa Oxan+testo, o problema é que a mulher não pode saber u.u, fica mais difícil.

Quando começar, faz um relato para acompanharmos o/.

Postado

Eu tb malho 3x por semana, mas se for mandar um ciclo vou ver se consigo ir mais vezes.

Acompanhando aqui, queria fazer um só de Oxan mas agora seria uma boa Oxan+testo, o problema é que a mulher não pode saber u.u, fica mais difícil.

Quando começar, faz um relato para acompanharmos o/.

Se for para ir com uma droga só, vai de testosterona.

- Acompanhando, para primeiro ciclo acho que 600mg seria muito, é bom estar com IA em mãos. e principalemnte a tpc

IA pedi hj em uma farmácia online, tpc ja esta comigo e protetores tambem.

Problema é que a droga que tenho em mãos é de 300mg/ml. Entao fica dificil aspirar corretamente os 250mg ;/.

Vou de 600mg msm acho

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Dando vida novamente ao topico aqui... Está tudo em maos, o anastrozol chegou hoje!! uhuuu.

Bom, estarei dando inicio na segunda feira dia 15/06.

Porem to com uma pequena duvida, se eu iniciar nessa data, na segunda semana haverá uma data em que eu ficarei um dia sem me alimentar muito bem, o motivo é o campo do cfc (treinamento na mata, para atiradores, estou servindo esse ano). Se esse dia de má alimentação e descanço vai alterar muito no meu resultado?

Bom queria a opniao de vcs sobre isso, eu acho que nao atrapalharia muito, pois o enantado é um ester meio longo, ele nem teria dado as caras na 2 semana ainda, mais veremos o que os mais experientes vao dizer kk.

Estrutura do ciclo continua a mesma e se quiserem opinar sobre isso tambem ,seria bem vindo a sugestao.

abraços

aaah, antes que eu me esqueça, só nao deixo para começar depois do campo, porque ai nao vao bater as datas, pois programei para terminar tudo antes de começar as maratonas de vestibulares que irei prestar....

Editado por Renanmartins
Postado (editado)

A respeito do anastrozol, 0,5mg a cada 2 dias, ou vou controlando de acordo com o que sinto? Porque to exames vai ser dificil porque to meio apertado kkk

Editado por Renanmartins
Postado

A respeito do anastrozol, 0,5mg a cada 2 dias, ou vou controlando de acordo com o que sinto? Porque to exames vai ser dificil porque to meio apertado kkk

Melhor prevenir do que remediar. Pode ser 0,5mg a cada 2 ou 3 dias, se sentir que o estradiol está muito baixo, aumente o intervalo de dias... Se sentir colaterais de e2 alto (acho pouco provável), diminua os dias de intervalo.

Agora convenhamos, um exame só de e2 sai no máximo 50 reais. Se não tem dinheiro pra isso não devia nem cogitar fazer um protocolo...

Postado

Melhor prevenir do que remediar. Pode ser 0,5mg a cada 2 ou 3 dias, se sentir que o estradiol está muito baixo, aumente o intervalo de dias... Se sentir colaterais de e2 alto (acho pouco provável), diminua os dias de intervalo.

Agora convenhamos, um exame só de e2 sai no máximo 50 reais. Se não tem dinheiro pra isso não devia nem cogitar fazer um protocolo...

Poxa 50 reais apenas? Pensava que seria um valor bem mais alto, entao vou por exames mesmo, valeu.

E após a ultima aplicação até o inicio da tpc, ir aumentando cada vez mais o invervalo de uso né? Para nao ocorrer o efeito rebote, certo?

Postado

Poxa 50 reais apenas? Pensava que seria um valor bem mais alto, entao vou por exames mesmo, valeu.

E após a ultima aplicação até o inicio da tpc, ir aumentando cada vez mais o invervalo de uso né? Para nao ocorrer o efeito rebote, certo?

Isso, pesquisa, pois pode variar muito de laboratório pra laboratório. Não deve passar disso..

Exato. Desmama até a TPC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...