Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá!

Bom, eu estou começando um ciclo com as respectivas drogas, de início seria diana + c6 mas devido a procedência das drogas e o fato de querer o produto original fiquei sem conseguir o c6 aí optei pelo testogar que tenho certeza a procedência.

Idade: 25

Peso : 77,5 kg

Altura : 1,78 m

Ciclo:

Dianabol 1 - 4 tsd

Testogar 1 - 8 dsdn

"existe uma possibilidade de terminar o ciclo com oxan"

TPC : serms

Dieta: como sou muito atarefado não tenho como manter uma dieta 100% rígida, mas estou tentando ao máximo aumentar a ingestão de proteína, zelando os males "gordura, sal, acucar"

Suplementação : Whey + creatina

Treino : ABC2x

Inicio das atividades 13/04/2013.

Editado por Rafilsk_oli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

...

- Informe as doses das drogas;

- TPC inicia quando tempo depois?

Diana 30mg, 3x ao dia

Testogar dia sim dia nao 1ml/200mg

Tcp logo um dia depois da última aplicação do testogar

pois é, o ciclo 6 duvidoso tem bem mais chance de ser melhor que esse testogar verdadeiro kkkkk

Pois é, depois de muuuita pesquisa sobra a testo do ciclo, só aceitei a testogar pq era importada um brother trouxe 4 lá de fora.

IA?

faz exames, a chance desse testogar ser verdadeiro e não subdosado é bem pequena

Fiz sim, só não chegou o resultado ainda mas o ciclo começa hj....

Editado por Rafilsk_oli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

...

Diana 30mg, 3x ao dia

Testogar dia sim dia nao 1ml/200mg

Tcp logo um dia depois da última aplicação do testogar

- 30mg 3x totalizando 90mg ou 10mg 3x totalizando 30mg? Sugiro não passar de 50mg dia;

- Em torno de 700mg de testo então, precisa de tudo isso?

- Adicione um IA urgentemente;

- Timing da TPC absurdamente errado. Timing correto 30-35 dias depois do último shot;

- Tem certeza que tá pronto prum protocolo desses? To achando muita droga e pouco conhecimento... Estude mais! Evite problemas! Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 30mg 3x totalizando 90mg ou 10mg 3x totalizando 30mg? Sugiro não passar de 50mg dia;

- Em torno de 700mg de testo então, precisa de tudo isso?

- Adicione um IA urgentemente;

- Timing da TPC absurdamente errado. Timing correto 30-35 dias depois do último shot;

- Tem certeza que tá pronto prum protocolo desses? To achando muita droga e pouco conhecimento... Estude mais! Evite problemas! Fica a dica.

Totaliza 30 Mg dia,

Tcp estou respeitando a meia vida da testogar que é de 2 a 3 dias se for inicia 30 dias depois meu índice de testo vai cair muito promovendo mais perda do que ganhos.

Testogar tem que ser dia sim dia nao, pq ao contrário do cipionato e enantato que tem meia vida de até 16 dias a testogar só te 2 - 3 dias no organismo então a TPC tem que iniciar logo um a dois dias depois da última Aplicação.

E todo o ciclo está meio que sendo acompanhado por um médico aí.

Editado por Rafilsk_oli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Totaliza 30 Mg dia,

Tcp estou respeitando a meia vida da testogar que é de 2 a 3 dias se for inicia 30 dias depois meu índice de testo vai cair muito promovendo mais perda do que ganhos.

Testogar tem que ser dia sim dia nao, pq ao contrário do cipionato e enantato que tem meia vida de até 16 dias a testogar só te 2 - 3 dias no organismo então a TPC tem que iniciar logo um a dois dias depois da última Aplicação.

E todo o ciclo está meio que sendo acompanhado por um médico aí.

- Diana OK;

- Tá certo, é propionato, confundi com testeroll que é cipionato. Ainda assim, TPC é normalmente 7 dias depois. 2 a 3 dias pode ser muito cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Diana OK;

- Tá certo, é propianato, confundi com testeroll que é cipionato. Ainda assim, TPC é normalmente 7 dias depois. 2 a 3 dias pode ser muito cedo.

Até o fim do ciclo, analiso melhor a tcp, em relação ao IA seria uma boa?!

Ps:. Apliquei hj, não foi um aplicação dolorida como pensei que ia ser, o que certifica a qualidade do produto, já mandei o diana tbm, seria bom tomar um no pré treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Até o fim do ciclo, analiso melhor a tcp, em relação ao IA seria uma boa?!

Ps:. Apliquei hj, não foi um aplicação dolorida como pensei que ia ser, o que certifica a qualidade do produto, já mandei o diana tbm, seria bom tomar um no pré treino?

Com essa quantidade de testo é impescindível, na minna opinião.

Sobre a diana, não faz muita diferença. Tome de 8/8 horas pra manter o nível estável que é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...