Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafilsk_oli

Membro
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1036 visualizações

Conquistas de Rafilsk_oli

  1. Hj foi dia de mais uma aplicação, doeu somente um pouco depois da aplicação sentindo a perna um pouco pesada, mas nada de mais... Acredito está sentindo o primeiro colateral do dianabol... Sonolência e indisposição, acredito que seja por causa da pressão arterial que deve estar um pouco alterada, vou medir a pressão e falo pra vocês, Fora isso até agora só a força que aumentou
  2. Galera pós é, até agora não senti colaterais e nem resultados visuais, mas já notei a diferença na força
  3. Acho que é de excelente qualidade já que foi comprado fora do Brasil... Mas os exames estão marcados já..
  4. Até o fim do ciclo, analiso melhor a tcp, em relação ao IA seria uma boa?! Ps:. Apliquei hj, não foi um aplicação dolorida como pensei que ia ser, o que certifica a qualidade do produto, já mandei o diana tbm, seria bom tomar um no pré treino?
  5. Totaliza 30 Mg dia, Tcp estou respeitando a meia vida da testogar que é de 2 a 3 dias se for inicia 30 dias depois meu índice de testo vai cair muito promovendo mais perda do que ganhos. Testogar tem que ser dia sim dia nao, pq ao contrário do cipionato e enantato que tem meia vida de até 16 dias a testogar só te 2 - 3 dias no organismo então a TPC tem que iniciar logo um a dois dias depois da última Aplicação. E todo o ciclo está meio que sendo acompanhado por um médico aí.
  6. ... Diana 30mg, 3x ao dia Testogar dia sim dia nao 1ml/200mg Tcp logo um dia depois da última aplicação do testogar Pois é, depois de muuuita pesquisa sobra a testo do ciclo, só aceitei a testogar pq era importada um brother trouxe 4 lá de fora. Fiz sim, só não chegou o resultado ainda mas o ciclo começa hj....
  7. Olá! Bom, eu estou começando um ciclo com as respectivas drogas, de início seria diana + c6 mas devido a procedência das drogas e o fato de querer o produto original fiquei sem conseguir o c6 aí optei pelo testogar que tenho certeza a procedência. Idade: 25 Peso : 77,5 kg Altura : 1,78 m Ciclo: Dianabol 1 - 4 tsd Testogar 1 - 8 dsdn "existe uma possibilidade de terminar o ciclo com oxan" TPC : serms Dieta: como sou muito atarefado não tenho como manter uma dieta 100% rígida, mas estou tentando ao máximo aumentar a ingestão de proteína, zelando os males "gordura, sal, acucar" Suplementação : Whey + creatina Treino : ABC2x Inicio das atividades 13/04/2013.
  8. A intenção seria 10 de massa total, mas sei que perderia boa parte tbm estou na 7 ampola vi alguns resultado uma ou outra pessoa ali comenta, me pensei já ganhei 4 k e to pensando em inserir Diana junto com as ultimas 10 deposteron. Será que seria uma atitude sabea?
×
×
  • Criar Novo...