Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Bom, eu estou começando um ciclo com as respectivas drogas, de início seria diana + c6 mas devido a procedência das drogas e o fato de querer o produto original fiquei sem conseguir o c6 aí optei pelo testogar que tenho certeza a procedência.

Peso : 77,5 kg

Altura : 1,78 m

Ciclo:

Dianabol 1 - 4 tsd

Testogar 1 - 8 dsdn

"existe uma possibilidade de terminar o ciclo com oxan"

TPC : serms

Dieta: como sou muito atarefado não tenho como manter uma dieta 100% rígida, mas estou tentando ao máximo aumentar a ingestão de proteína, zelando os males "gordura, sal, acucar"

Suplementação : Whey + creatina

Treino : ABC2x

Inicio das atividades 13/04/2013.

Editado por Rafilsk_oli (veja o histórico de edições)

Ciclo de deposteron com auto aplicacão.(meu relato)... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/166842-relato-ciclo-apenas-com-deposteron/

Postado

- Informe as doses das drogas;

- TPC inicia quando tempo depois?

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

IA?

faz exames, a chance desse testogar ser verdadeiro e não subdosado é bem pequena

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

IA?

faz exames, a chance desse testogar ser verdadeiro e não subdosado é bem pequena

pois é, o ciclo 6 duvidoso tem bem mais chance de ser melhor que esse testogar verdadeiro kkkkk

Postado
  • Autor

...

- Informe as doses das drogas;

- TPC inicia quando tempo depois?

Diana 30mg, 3x ao dia

Testogar dia sim dia nao 1ml/200mg

Tcp logo um dia depois da última aplicação do testogar

pois é, o ciclo 6 duvidoso tem bem mais chance de ser melhor que esse testogar verdadeiro kkkkk

Pois é, depois de muuuita pesquisa sobra a testo do ciclo, só aceitei a testogar pq era importada um brother trouxe 4 lá de fora.

IA?

Fiz sim, só não chegou o resultado ainda mas o ciclo começa hj....

Ciclo de deposteron com auto aplicacão.(meu relato)... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/166842-relato-ciclo-apenas-com-deposteron/

Postado

...

Diana 30mg, 3x ao dia

Testogar dia sim dia nao 1ml/200mg

Tcp logo um dia depois da última aplicação do testogar

- 30mg 3x totalizando 90mg ou 10mg 3x totalizando 30mg? Sugiro não passar de 50mg dia;

- Em torno de 700mg de testo então, precisa de tudo isso?

- Adicione um IA urgentemente;

- Timing da TPC absurdamente errado. Timing correto 30-35 dias depois do último shot;

- Tem certeza que tá pronto prum protocolo desses? To achando muita droga e pouco conhecimento... Estude mais! Evite problemas! Fica a dica.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

- 30mg 3x totalizando 90mg ou 10mg 3x totalizando 30mg? Sugiro não passar de 50mg dia;

- Em torno de 700mg de testo então, precisa de tudo isso?

- Adicione um IA urgentemente;

- Timing da TPC absurdamente errado. Timing correto 30-35 dias depois do último shot;

- Tem certeza que tá pronto prum protocolo desses? To achando muita droga e pouco conhecimento... Estude mais! Evite problemas! Fica a dica.

Totaliza 30 Mg dia,

Tcp estou respeitando a meia vida da testogar que é de 2 a 3 dias se for inicia 30 dias depois meu índice de testo vai cair muito promovendo mais perda do que ganhos.

Testogar tem que ser dia sim dia nao, pq ao contrário do cipionato e enantato que tem meia vida de até 16 dias a testogar só te 2 - 3 dias no organismo então a TPC tem que iniciar logo um a dois dias depois da última Aplicação.

E todo o ciclo está meio que sendo acompanhado por um médico aí.

Postado

Totaliza 30 Mg dia,

Tcp estou respeitando a meia vida da testogar que é de 2 a 3 dias se for inicia 30 dias depois meu índice de testo vai cair muito promovendo mais perda do que ganhos.

Testogar tem que ser dia sim dia nao, pq ao contrário do cipionato e enantato que tem meia vida de até 16 dias a testogar só te 2 - 3 dias no organismo então a TPC tem que iniciar logo um a dois dias depois da última Aplicação.

E todo o ciclo está meio que sendo acompanhado por um médico aí.

- Diana OK;

- Tá certo, é propionato, confundi com testeroll que é cipionato. Ainda assim, TPC é normalmente 7 dias depois. 2 a 3 dias pode ser muito cedo.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor

- Diana OK;

- Tá certo, é propianato, confundi com testeroll que é cipionato. Ainda assim, TPC é normalmente 7 dias depois. 2 a 3 dias pode ser muito cedo.

Até o fim do ciclo, analiso melhor a tcp, em relação ao IA seria uma boa?!

Ps:. Apliquei hj, não foi um aplicação dolorida como pensei que ia ser, o que certifica a qualidade do produto, já mandei o diana tbm, seria bom tomar um no pré treino?

Postado

Até o fim do ciclo, analiso melhor a tcp, em relação ao IA seria uma boa?!

Ps:. Apliquei hj, não foi um aplicação dolorida como pensei que ia ser, o que certifica a qualidade do produto, já mandei o diana tbm, seria bom tomar um no pré treino?

Com essa quantidade de testo é impescindível, na minna opinião.

Sobre a diana, não faz muita diferença. Tome de 8/8 horas pra manter o nível estável que é melhor.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Com essa quantidade de testo é impescindível, na minna opinião.

Sobre a diana, não faz muita diferença. Tome de 8/8 horas pra manter o nível estável que é melhor.

é testogar, desses 700mg, se tiver 400mg é muito.

se a concentração realmente for de 200mg/ml em um propinato, a aplicação provavelmente vai doer absurdamente.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

Não nessesariamente.

propinato com 200mg/ml para não doer tem que ser de altíssima qualidade ou você ter uma resistência excepcional à dor.

É que realmente é quase impossível achar algum testogar que não seja subdosado, então infelizmente, essa termina sendo a maior probabilidade. Se ficar na dúvida com relação aos ganhos, faça um exame de testo na segunda ou terceira semana do ciclo que dará para ter uma ideia.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado
  • Autor

propinato com 200mg/ml para não doer tem que ser de altíssima qualidade ou você ter uma resistência excepcional à dor.

É que realmente é quase impossível achar algum testogar que não seja subdosado, então infelizmente, essa termina sendo a maior probabilidade. Se ficar na dúvida com relação aos ganhos, faça um exame de testo na segunda ou terceira semana do ciclo que dará para ter uma ideia.

Acho que é de excelente qualidade já que foi comprado fora do Brasil... Mas os exames estão marcados já..

Postado

Acho que é de excelente qualidade já que foi comprado fora do Brasil... Mas os exames estão marcados já..

n tem nd a ver com brasil, falsificação existe em todo lugar

minha opinião, comprar produtos de laboratórios msm, só em farmácia.

se n tiver compra algum under de confiança

Editado por acfs (veja o histórico de edições)

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado
  • Autor

Hj foi dia de mais uma aplicação, doeu somente um pouco depois da aplicação sentindo a perna um pouco pesada, mas nada de mais...

Acredito está sentindo o primeiro colateral do dianabol... Sonolência e indisposição, acredito que seja por causa da pressão arterial que deve estar um pouco alterada, vou medir a pressão e falo pra vocês,

Fora isso até agora só a força que aumentou :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.