Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso De Pele ?

rafaelJR

Posts Recomendados

Postado (editado)

como emagrecer sem ficar com aqueles excessos de pele??????

to pensando em entrar no muay thai pq dizem que é bom pra queimar calorias e definir

Editado por rafaelJR
Postado

É tudo muito relativo.

Se estiver com muito sobrepeso, a pele irá demorar um pouco mais de tempo para "voltar ao normal", até mesmo porque você não engordou (nem esticou ela) do dia para noite. (se for obeso, muito provavelmente só voltará 100% com cirurgia).

A melhor maneira de emagrecer e não ficar com essa famosa "pelanca" é emagrecer aos poucos e conciliar isto com treinar de musculação para ganho de massa muscular.

Faça uma dieta hipocalórica e vá baixando as calorias aos poucos que seu corpo irá assimilar as mudanças e fará com que a pele vá voltando.

Fazer "muay thai" irá ajudar a queimar calorias, mas n é nada que não possa ser substituído por aeróbicos (esteira, bicicleta, etc).

Enfim. dê uma pesquisada aqui no fórum que existem outros tópicos sobre o assunto, bem como relato de pessoas que estavam com o mesmo problema que o seu.

Boa sorte!

Postado

Aqui tem um exemplo de um estadunidense obeso de, creio eu, uns 19 anos, que perdeu 90 kg em um ano, mas ficou com muita, mas muita pele.

Na entrevista dele pra TV estadunidense, ele disse que näo iria fazer cirurgia nenhuma pois a pele era como se fosse as cicatrizes de um veterano de guerra, ou seja, uma marca de conquista.

Postado

tenho 99 kilos pretendo ir pros 75

Não vai sobrar pele não pode ficar tranquilo.

Iria sobrar pele se você tivesse 250kg e quisesse ir pra 75.

• 5 semanas depois...
Postado

Estou pesando 125 kgs 1,80 m pretendo chegar aos 90 kgs para começar a competir no boxe amador, pratico boxe a anos e musculação parei a 3 meses porém vou voltar a fazer, o que voces acham, vou ficar flacido? não pretendo emagrecer rapido quero em 3 meses chegar a 110 kgs no máximo 105 kgs, Tenho muita massa magra e tenho mais gordura na região do abdomen e no peito,

Postado

Estou pesando 125 kgs 1,80 m pretendo chegar aos 90 kgs para começar a competir no boxe amador, pratico boxe a anos e musculação parei a 3 meses porém vou voltar a fazer, o que voces acham, vou ficar flacido? não pretendo emagrecer rapido quero em 3 meses chegar a 110 kgs no máximo 105 kgs, Tenho muita massa magra e tenho mais gordura na região do abdomen e no peito,

Vai fazer musculacäo?

Näo creio que será problema.

Postado (editado)

depende da idade e da quantidade de pele q vai sobrar (o quanto gordo você é e o quanto magro vc vai ficar)...

se vc for novo.. tipo 16~17 anos é provável que lentamente seu corpo ajuste e fique bem.. a menos q vc seja realmente bastante obeso...

em casos de obesidade acentuada e drástica redução de gordura, a menos que você se torne um fisiculturista de 120kg, vc vai ter q entrar na faca e remover o excesso num procedimento cirurgico...

----

li agora ali de 125kg para 90kg... se vc realmente tiver bastante massa muscular, nao deverá sobrar tanta pele... é possível q seu corpo se adapte lentamente

Editado por Animality
Postado (editado)

23 anos, eu tenho bastante massa e resistencia, pulo corda 30 min sem parar e ainda faço parte tecnica do boxe (sparring, Treino no saco, sombra) e fora que vou voltar a musculação amanhã (isso tudo com 125 kgs) antes pesava 100 porém tinha 46 de braço 68 de perna, tinha um fisico bom para quem não tomava nenhum suplemento e nem EAS, engordei tanto por causa de depressão e outras coisas.

Unica coisa que me faz esquecer um pouco é minha academia e o boxe, por isso vou voltar com tudo,

OBS: Ultima avaliação que fiz deu 85 kg +- massa magra e 25 kgs de massa gorda (total de 110 kgs) Creio que agora como estou parado tenha aumentado a gordura (com certeza) e baixado um pouco a massa, será que vou ficar muito flacido?

Editado por Led new
Postado

Rafel se eu fosse você eu iria tentar perder esses 25kg em 1 ano (2kg/mês), vai ficar melhor esteticamente se essa é a tua preocupação. Se você for querer perder essa quantidade em 5 meses (5kg/mês) muito provavelmente vai sobrar pele.

Postado

Sai de 115 kg (42%BF) de puro sedentarismo, para atuais 89 kg (28%BF) em 7 meses, ainda com um %BF longe do desejável, mas trabalhando pra alcança-lo.

No momento não apresento nenhum aspecto crítico de excesso de pele, tenho 1,79 m. Perdi esse peso com natação, musculação e dieta.

Postado

@loughlin pela minha rotina acho que 2 kgs por mês só se eu manter o que eu comia antes, pois estava comendo muito mesmo e só o boxe não estava dando de segurar a quantidade de calorias que estava entrando, estou fazendo uma dieta e com a musculação acredito que irei emagrecer uns 4 kgs ou mais por mês ou talvez mais durante o inicio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...