Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cellucor C4 Extreme


Cavernoso Frango

Posts Recomendados

Vi no forum, Que não tem um topico bem desenvolvido sobre este pré treino...
Irei tomar pré treino primeiramente, pois minha dieta esta a base de low carb, Então ah uma perca de força..
Tabela nutricional do produto é ''simples''

250mg vitamina C


23mg calcio
30mg niacin
250mcg folic acid
35mcg vitamina b12
1,5g beta alanina
1g de nitrato de creatina
1g de arginina AKG

e ''blend explosivo'' com cafeina, sinefrina etc



Meus dados:


180cm
81kg
12% fat
39cm de braçola
80 de cintura ( acima do umbigo)
58 de coxa
38 de pantu

objetivo: Aumentar força dos exercicios, explosão, vasodilatação, E se Deus ajudar perder gordura e ganhar massa magra ASUIHDUIASHDUIHA

Vou tomar hoje pela primeira vez, depois relato, Tomar 1 scoop (5,8g) 20 minutos antes do treino juntamente com 5g de bcaa.

Avaliação vai ser em 3 modos:
Força: 0 a 5
Pump: 0 a 5
Resistencia: 0 a 5

Editado por Cavernoso Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguindo.

Já tomei dois pré-treinos em toda minha vida, esse foi o que mais gostei, foi meu primeiro contato com a beta-alanina, se não me engano, ela que causa formigamentos, bem bacana a 'fissura' na hora do treino, na hora dos primeiros exercícios; da metade para o final do treino, o rendimento volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é o melhor pré-treino que já tomei na minha vida, disparado. Só pra deixar meu relato: quando tomo ele, sinto uma fissura de treinar, chego na academia querendo "comer" os pesos rsrsrsrs. Chego na academia com muita vontade e muito foco, explosão.

Não senti formigamentos nem palpitações nem nada. Não senti nenhuma sensação ruim. Sinto um pouco mais de calor e suo mais no treino.

Aumento de força expressivo não senti, mas ele com certeza te da aquele UP pra você fazer as últimas reps.

Gosto da sensação de "bem estar" que ele dá.

To no final do meu potinho... to morrendo de dó que ele ta acabando rsrsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo.

Já tomei dois pré-treinos em toda minha vida, esse foi o que mais gostei, foi meu primeiro contato com a beta-alanina, se não me engano, ela que causa formigamentos, bem bacana a 'fissura' na hora do treino, na hora dos primeiros exercícios; da metade para o final do treino, o rendimento volta ao normal.

Valeu, Este tambem é meu primeiro contato com a beta-alanina, Quero só ver os efeitos, pra termogenico meu sistema é forte, quero ver agora para pré treino. To bem ansioso para tomar já asiudhaius, Da vontade de tomar agora pra treinar depois, mas vou esperar..

Este é o melhor pré-treino que já tomei na minha vida, disparado. Só pra deixar meu relato: quando tomo ele, sinto uma fissura de treinar, chego na academia querendo "comer" os pesos rsrsrsrs. Chego na academia com muita vontade e muito foco, explosão.

Não senti formigamentos nem palpitações nem nada. Não senti nenhuma sensação ruim. Sinto um pouco mais de calor e suo mais no treino.

Aumento de força expressivo não senti, mas ele com certeza te da aquele UP pra você fazer as últimas reps.

Gosto da sensação de "bem estar" que ele dá.

To no final do meu potinho... to morrendo de dó que ele ta acabando rsrsrsrs...

Teu organismo não '' acostumou'' com ele?

Eu só sentia os efeitos de formigamento quando mandava 2 ou mais scoops , é um pré treino bom, mas não compraria novamente devido à quantidade de vitamina b12, acne rlz.

Dá acne? Deve dar por causa da arginina e pa, que mexe bastante, eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fudido então kkkk, tem como evitar?

Não é certo que terá acne, tipo, só se já tiver tendência. Eu sempre tive problemas com acne, e todos os suples com grande quantidade de vitamina b12 pioravam a situação, mas nem todo mundo é sensível, pode ser que você não tenha nenhuma.

Mas eu usava 2 ou 3 scoops, dá mais ou menos 1749% dos valores diários mínimos de vitamina b12. :laughingsmiley:

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tomei 1,5 scoop do C4, achei a dose perfeita. Já tomei 2 mas não senti diferença, então voltei pra 1,5 pra ele durar mais :laughingsmiley:

Sempre sinto os efeitos dele, meu organismo não "acostumou".

No entanto, eu não tomo todo dia. Eu faço abcbacoff... daí nos dias de perna ( b ) e no domingo eu não tomo, ou seja é praticamente um dsdn que faço o uso dele. Acho que isso influencia na questão do corpo acostumar ou não.

Como meus treinos de musculação são rápidos (40~45mins por dia), o efeito dele dura o treino todo pra mim.

Eu não faço uso contínuo de PW também (este é o motivo de eu estar com dó dele estar acabando hahahaha). Eu uso algum PW e quando acaba fico uns 30~60 dias sem usar.

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Dia
treino;
supino reto, Cross over, Paralelas, Desenvolvimento militar, Triceps corda..

Avaliação vai ser em 3 modos:
Força: 3
Pump: 3
Resistencia: 3

Resumo: Deu um leve aumento na força, subi um pouco a carga. Pump foi bom até, Já no quesito a resistencia deu uma boa ajuda, Alem de ser o 1° dia, espero mais deste suplemento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...