Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cellucor C4 Extreme


Cavernoso Frango

Posts Recomendados

1- Dia

treino;

supino reto, Cross over, Paralelas, Desenvolvimento militar, Triceps corda..

Avaliação vai ser em 3 modos:

Força: 3

Pump: 3

Resistencia: 3

Resumo: Deu um leve aumento na força, subi um pouco a carga. Pump foi bom até, Já no quesito a resistencia deu uma boa ajuda, Alem de ser o 1° dia, espero mais deste suplemento...

Mandou 1 ou 2 scoops?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dependendo pode mandar já cara, Não tem nada que atrapalhe eu acho, tem arginina que sepa é bom pra libido, Fez ciclo do que?

To fazendo Enan + Bold + Diana, entrei com o Diana hoje, acredito que ja vai dar um pump, pretendo usar o C4 quando os anabols já estiverem saindo do organismo rs. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo Enan + Bold + Diana, entrei com o Diana hoje, acredito que ja vai dar um pump, pretendo usar o C4 quando os anabols já estiverem saindo do organismo rs. Abraço!

Ah sim kk,

________________________________________

hoje não tomei o pré treino, por que não fui treinar, devido problemas pessoais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2- Dia
Força: 3
Pump: 3
Resistencia: 3

Resumo: Tomei 1 scoop, 20 minutos depois comecei sentir coceira no braço e na orelha, porem pode ser apenas mosquitos e piolho :laughingsmiley:
:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: Treino foi massa, deu um pump bonzinho, treino de pernas, Aguardo segunda feira para ver o pump Do braço hehehe, Ele da um foco no treino maneiro kk, A questão de espinhas, de uma hora pra outra apareceu 2 espinhas perto da boca kk, Vo lava a cara com esfoliante todo dia, pra tirar oleosidade dessa porra

Editado por Cavernoso Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 03 -

Força: 4 (aumento de peso consideravel)
Pump: 4 ( Aquela inchada mais de quando tomo creatina, Vascularização apenas o do ombro)
Resistencia: 3 ( aparentemente baixa, não ingeri Bcaa hoje, tirei achando que estava cortando melhores efeitos do PW)

Resumo: Treinei costa e biceps, Treino foi bom, acordei 6:40, tomei 1,5scoop e fui malhar, não senti uma diferença assim que dizem que o efeito é melhor e tal, mas o pump foi bom, depois posto foto de antes do treino e depois do treino, Não senti nada de coceiras que dizem que causa por causa da beta alanina..

foto <<

Editado por Cavernoso Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...