Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião E Reclamação

Rage

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Dia Galera!!!

Ultimamente tenho visto cada tópico legal ser fechado por causa de certas atitudes impensadas de nossos usuários...

Sempre com discussões bobas, ofensas e afins...

Acho que a galera anda com muita Testo..

não é possivel...

Será que esqueceram o motivo de estarmos aqui?

-Não é pra saber quem é maior ou deixa de ser

-Não é pra discutir se é certo ou errado tomar uma atitude

-Não é pra discutir se é um "Hardbosta" ou não (*não estou ofendendo quem acha que treina hardcore, é só pra enfatizar a questão)

-Não é pra criticar se o fulano, ciclano ou beltrano faz o exercicio do mesmo jeito que o seu ou não..

PQP!!!

Estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros, compartilhar experiências e conhecimentos, para que possamos sempre aprender e receber para chegarmos em um nivel acima do esperado...somos uma comunidade de POUCOS...mas selecionados...aqueles que tem algo em mente para sua vida, sua saúde ou sua idéia de vida..

MUITOS aqui não sabem nem pq treinam, ou "MALHAM"

EU SEI O PQ QUE EU FAÇO...

Não o o pq dos outros! Então deixa os outros se treinam certo ou errado se é OGRO ou FRANGO se é que existe alguma categoria pra quem treina...

Ser Ogro ou Frango é apenas uma brincadeira para nós mesmos, mas isso tem um certo limite que deve ser respeitado!!!

todos nós um dia já fomos frangos e alguns ainda são..

E MUITOS SÃO, MAS NÃO POR OPÇÃO, mas por não conseguirem ainda descobrir o que melhor funciona pra si...

Peço que os mais exaltados se acalmem.. e voltem a trasformar esse forum no que o levou a ser o que é hoje..

um lugar onde todos se ajudam e são ajudados..onde as pessoas são bem vindas.. grandes ou não.. com 40cm de braço ou não...

pois essa exclusão que pra mim é PRECONCEITO deve acabar já...

Viva a Musculação como estilo de vida seja ela do jeito que for!

Abç e Bons Treinos!

Editado por Rage
  • Moderador
Postado

Apoiadissímo!

Tem muitos que se acham mais que os outros. Humildade zero! Parecem que já nasceram com 40 de braço ...

Postado

Olha, vou dar a minha humilde opinião, eu desde o início da minha "vida" no Fórum já deixei bem claro que não sou nem um pouco forte, pelo contrário haha, mas fui muitissimo bem recebida e tenho sido muito incentivada pela grande maioria das pessoas que costumam frequentar aqui.

Mas tenho visto diversas briguinhas, intrigas etc. a maioria causada por desentendimentos bobos que podem facilmente ser evitados se as pessoas respeitarem um pouco mais a opinião dos outros.

Existe o cara que acha legal ser "ogro", existe aquele que acha legal treinar "hardcore", existe o "frango assumido" e até os "gordinhos" por aqui, e é exatamente esse tipo de variedade de objetivos e fases que faz com que haja sempre uma troca saudável de informações, mas pra isso continuar é necessário que as perspectivas das pessoas sejam levadas em consideração e respeitadas e que também saibam onde e como expor suas visões.

Não é porque um acha idiota essa coisa de "hardcore" que vai chegar em um tópico sobre isso e falar: "então, isso é idiota". Da mesma forma que não é porque um cara aqui ache que gordos são preguiçosos e fedidos que vai chegar em um tópico no Fotos de Usuário e falar pra um gordinho "sai fedorento". A maioria dos tópicos são bem sinalizados e apresentam títulos instrutivos, então basta se manter afastado daqueles que possuem conteúdo que vai contra as suas idéias, pra evitar iniciar discussões desnecessárias.

No mais, eu só tenho a agradecer o pessoal daqui que me recebeu muito bem, com todo carinho e atenção.

Postado

Sempre haverá dor de cotovelo,inveja,recalque,etc..

Ainda mais nessa época do ano.

Em algumas situações,se eu não concordo,eu falo mesmo.

Alguns também são assim.

Mas sempre sem ofender,bla bla bla.

Por que respeito cada user aqui.

Agora se não puder mais expor idéias e opiniões aqui,como já foi dito certo tempo atrás,vira blog.

E blog já tem.

(se achar o link eu posto)

Postado

Tipow, podem até achar que é preconceito meu e tals... mas é minha opnião, então pesso que seja respeitada.

Acho que esses tumultos que vem sendo causados, são a maioria por usuarios novos que escolheram um "idolo" aqui no forum.

Exemplo: (Vou citar duas pessoas qeu comentaram aqui, que são antigos usuarios e se respeitam... pro ser o exemplo mais claro que vi)

O rage fala uma coisa, o rodts vai lá e discorda e fala o motivo.

Ai vem um usuario novo que não conhece a convivencia dos dois, e fala que vai começar outra briga dos dois, como se eles tivessem alguma richa. O cara fala: rodts x Rage.

Em muitos topicos que existem uma discordancia, nem o criador do topico acha ruim, já aparece os "baba ovo" dele pra falar que o kra que discordo é frango, que fulano já tá grande e nao prescisa desses comentarios discordano.. Ai já começa uma nova briga.

Forum é feito para discutir, cada um dar sua opnião, e os outros refletirem sobre para apenas melhorar a sua, e aprender mais. E não pra ver quem é hardcore, ogro, frango, gordo, tosco.. etc...

Espero que todos os usuarios (Principalmente os novos que ainda nao conhece muito bem o pessoal), respeita a opniao dos outros, e pelo menos para de por pilha em qualquer discussao...

E também espero que os moderadores possam passar a punir esses tipo de post, ou pelo menos deleta-lo, para que não percamos bons topicos devido a esse motivo.

Postado

Tipow, podem até achar que é preconceito meu e tals... mas é minha opnião, então pesso que seja respeitada.

Acho que esses tumultos que vem sendo causados, são a maioria por usuarios novos que escolheram um "idolo" aqui no forum.

Exemplo: (Vou citar duas pessoas qeu comentaram aqui, que são antigos usuarios e se respeitam... pro ser o exemplo mais claro que vi)

O rage fala uma coisa, o rodts vai lá e discorda e fala o motivo.

Ai vem um usuario novo que não conhece a convivencia dos dois, e fala que vai começar outra briga dos dois, como se eles tivessem alguma richa. O cara fala: rodts x Rage.

Em muitos topicos que existem uma discordancia, nem o criador do topico acha ruim, já aparece os "baba ovo" dele pra falar que o kra que discordo é frango, que fulano já tá grande e nao prescisa desses comentarios discordano.. Ai já começa uma nova briga.

Forum é feito para discutir, cada um dar sua opnião, e os outros refletirem sobre para apenas melhorar a sua, e aprender mais. E não pra ver quem é hardcore, ogro, frango, gordo, tosco.. etc...

Espero que todos os usuarios (Principalmente os novos que ainda nao conhece muito bem o pessoal), respeita a opniao dos outros, e pelo menos para de por pilha em qualquer discussao...

E também espero que os moderadores possam passar a punir esses tipo de post, ou pelo menos deleta-lo, para que não percamos bons topicos devido a esse motivo.

Concordo, quando eu disse que se algum tópico for contra as suas idéias o melhor a fazer é manter-se afastado não foi para que não houvessem debates no Fórum, até porque esse é o intuito principal de qualquer espaço do tipo... promover o debate sadio e a troca de informações.

Porém é o que você mesmo falou, uma coisa é discordar de OPINIÕES outra coisa é discordar de PESSOAS. Tem gente que leva as coisas muito para o lado pessoal e acaba atacando os outros... e aí que começa a tudo dar errado haha.

• Administrador
Postado

Sempre haverá dor de cotovelo,inveja,recalque,etc..

Ainda mais nessa época do ano.

Em algumas situações,se eu não concordo,eu falo mesmo.

Alguns também são assim.

Mas sempre sem ofender,bla bla bla.

Por que respeito cada user aqui.

Agora se não puder mais expor idéias e opiniões aqui,como já foi dito certo tempo atrás,vira blog.

E blog já tem.

(se achar o link eu posto)

A idéia principal do fórum, são as discussões. O problema é que tem um pessoal que faz questão de transformar uma discussão saudável em briguinha de orkut. Lá cada um vomita o que quer no tópico e dificilmente sai algo bom no final.

Postado

A idéia principal do fórum, são as discussões. O problema é que tem um pessoal que faz questão de transformar uma discussão saudável em briguinha de orkut. Lá cada um vomita o que quer no tópico e dificilmente sai algo bom no final.

Concordo Bronco, por isso mesmo que de vez em quando nem acompanho alguns tópicos...

por causa de rixinhas.. o duro é que tem uma discussão num tópico...entre 2 usuários..

ai os mesmos 2 vão comentar em outro tópico começa a exculaxar denovo.. e por ai vai..

fica uma rixa entre usuários o que não é nada saudável pro fórum...

Acho que o pessoal mais antigo de forum deveria reportar mais essas brigas.. pq muitos ficam discutindo em vez de fazê-lo

e a moderação deve punir os "brigões" como deve ser...

que seja com suspensão, banimento e etc..

pq isso só atrapalha a imagem do fórum e fica poluindo os tópicos interessantes que poderiam servir de ajuda/incentivo a algum usuário que segue aquela filosofia ali postada...

Acho que tem muita gente que perde a chance por ser cabeça dura e não tentar entender o que o próximo acredita..

tem muita coisa aqui que em uma discussão sadia ajudaria a vários usuários mais inexperientes...mas alguns levam pro lado pessoal com ofensas e etc..

Se quer discordar, dar sua oínião ótimo, mas faça isso sem ofender ninguem e explique o porque você pensa diferente.. e assim cada um poderá seguir o que melhor lhe atende...

Abç e Bons Treinos!

Postado

Tá coberto de razão patrão.

E tenho certeza que os que não têm colaborado com as discussões,disvirtuam e trazem o tópico a baixo nível,são punidos de acordo.

Discutir é normal.Se a pessoa não souber discutir,será punida.

Mas alguém pedir pra não discutir é totalmente contra a idéia de um fórum.

É por isso que o fórum sempre teve um nível bom de discussões.

Acontece que de uns tempos pra cá alguns engraçadinhos e muleques(independe idade)acham que é a casa da mãe Joana.

Abraços.

Postado

Eu ia falar o que o Bronco falou... aquele do supino do Draggo eu achei errado tambem, só não falei nada por que virou putaria e não um debate.

É pra gente discutir e chegar numa conclusão (as vezes não né), mas nunca devemos perder as estribeiras!

Postado (editado)

Se quer discordar, dar sua oínião ótimo, mas faça isso sem ofender ninguem e explique o porque você pensa diferente.. e assim cada um poderá seguir o que melhor lhe atende...

Ai que tá o rodts ai por ex. vo até citar o nome mesmo, ele critica e nem explica o porque na maioria das vezes(porque nao sabe teoricamente a fisiologia, ou vc é graduado pra isso? acho que não) salvo o caso do supino ai do draggo. no mais o cara fala a critica e nao aceita mais nada e ofende sim. porque entra nos tópicos e só fala coisa negativa pra galera. isso é sinceridade ? e tu é perfeito então ? outra ao meu ver. o fórum serve pra 2 coisas principais, conhecimento e motivação. tu chega e esculacha com tudo. pra que isso?

falta muito humildade pra você cara. pode ver que tu é único que posto nesse tópico contrariando a idéia de união. Eu não sou usuário novo, não so criança. e não sou macho ATRÁS DO PC igual muitos por ai.

Acho que fico algumas idéias erradas no fórum:

1- Achar que treinar certo é ser Ogro etc. o draggo crio isso como estimulo pra ele e pra alguns. mas isso atrapalho as idéias de muitos também(nada contra)

2- Muitos veem o chacall gigante após todo tempo de treino e dedicação. e acham que tem obrigação de ficar igual a ele em 1 ano. (fato isso)

3- A idéia de ter 40cm de braço ai é ridicula ao meu ver. tem muito cara com 38 de braço que tem o shape massa. e é feliz assim. isso que importa.

( e como a nany falou. ninguem nasce assim)

4- O Jesse passa muita experiencia de força de vontade. e os videos dele ao meu ver sao mais pra isso mesmo. ele usa seu metodo. e sempre falo q pra ele da certo. mas cai na mesma do chacal. se da certo pro jesse. nao significa q tem q fala q ele faz errado e querer critica direto o cara. pq vc nao pode copia-lo)

Acho que a galera tem que concentra mais em conhecido. isso aqui não é orkut mesmo. tem cara que fica o dia todo postando pra todo lado( como se fosse orkut) e acaba que nem pensa direito no que fala.

O Rage ai as vezes estressa, mas o cara é fmz. sempre da idéia boa. Falta isso pra muita gente.

OBS: Respeite a minha opnião então. já que é democratico o fórum como você rodts enfatiza

Editado por M2a
Postado

Ai que tá o rodts ai por ex. vo até citar o nome mesmo, ele critica e nem explica o porque na maioria das vezes(porque nao sabe teoricamente a fisiologia, ou vc é graduado pra isso? acho que não) salvo o caso do supino ai do draggo. no mais o cara fala a critica e nao aceita mais nada e ofende sim. porque entra nos tópicos e só fala coisa negativa pra galera. isso é sinceridade ? e tu é perfeito então ? outra ao meu ver. o fórum serve pra 2 coisas principais, conhecimento e motivação. tu chega e esculacha com tudo. pra que isso?

falta muito humildade pra você cara. pode ver que tu é único que posto nesse tópico contrariando a idéia de união. Eu não sou usuário novo, não so criança. e não sou macho ATRÁS DO PC igual muitos por ai.

1- Achar que treinar certo é ser Ogro etc. o draggo crio isso como estimulo pra ele e pra alguns. mas isso atrapalho as idéias de muitos também(nada contra)

2- Muitos veem o chacall gigante após todo tempo de treino e dedicação. e acham que tem obrigação de ficar igual a ele em 1 ano. (fato isso)

3- A idéia de ter 40cm de braço ai é ridicula ao meu ver. tem muito cara com 38 de braço que tem o shape massa. e é feliz assim. isso que importa.

4- O Jesse passa muita experiencia de força de vontade. e os videos dele ao meu ver sao mais pra isso mesmo. ele usa seu metodo. e sempre falo q pra ele da certo. mas cai na mesma do chacal. se da certo pro jesse. nao significa q tem q fala q ele faz errado e querer critica direto o cara. pq vc nao pode copia-lo)

Acho que a galera tem que concentra mais em conhecido. isso aqui não é orkut mesmo. tem cara que fica o dia todo postando pra todo lado( como se fosse orkut) e acaba que nem pensa direito no que fala.

O Rage ai as vezes estressa, mas o cara é fmz. sempre da idéia boa. Falta isso pra muita gente.

OBS: Respeite a minha opnião então. já que é democratico o fórum como você rodts enfatiza

Sai do meu pé muleque.

Me deixa em paz.

Não curte meus posts não lê.

Passa direto.

O que eu sempre digo aqui é por ler artigos conceituados,experiencia prórpria e de amigos mais próximos.

E já disse que não te devo satisfações.

ALguns posts meus na seção de fotos eu sempre digo que o cara melhorou mas ainda tá só a capa.

E é mentira?

Eu não sou perfeito,mas todo mundo me chama de barrigudo,gordo,sei la o que

hsahsauuhsa

EU não me importo por que to barrigudo mesmo.

Já disse que não massageio ego de niguém

Se a adm achou que ofendi alguém eles me pudem.

E não me importo de ser o único a discordar.

Eu tenho minhas idéias e meu pensamento e tenho personalodade forte e debato até perceber que estou errado ou me convencerem de que estou.

Não vou concordar com todos só pra agradar.

Nunca ofendi niguém.

E ME DEIXA EM PAZ COTOVELO.

Edit: a partir do momento que você me critica,eu me defendo.

Só isso.

Respeito tua opinião,não precisa gostar de mim,pra isso eu tenho minha mãe,meu pai,minha mina e minhas peguetes.

Abraços.

Postado

foda,ta muita rixinha o forum agora ._.

eu vou dar a minha opinião agora,espero que não ofendam mas,sempre que o jesse cria um topico mostrando o estilo hardcore dele,qm não gosta dessa ideia de hardcore cai em cima,dai fica aquela briga de hardcore vs o resto ... acho que esse lance de hardcore ai que ta criando muita polemica hj em dia aqui no forum dksaopkopdsakodpsa

Postado

Sai do meu pé muleque.

Me deixa em paz.

Não curte meus posts não lê.

Passa direto.

O que eu sempre digo aqui é por ler artigos conceituados,experiencia prórpria e de amigos mais próximos.

E já disse que não te devo satisfações.

ALguns posts meus na seção de fotos eu sempre digo que o cara melhorou mas ainda tá só a capa.

E é mentira?

Eu não sou perfeito,mas todo mundo me chama de barrigudo,gordo,sei la o que

hsahsauuhsa

EU não me importo por que to barrigudo mesmo.

Já disse que não massageio ego de niguém

Se a adm achou que ofendi alguém eles me pudem.

E não me importo de ser o único a discordar.

Eu tenho minhas idéias e meu pensamento e tenho personalodade forte e debato até perceber que estou errado ou me convencerem de que estou.

Não vou concordar com todos só pra agradar.

Nunca ofendi niguém.

E ME DEIXA EM PAZ COTOVELO.

Edit: a partir do momento que você me critica,eu me defendo.

Só isso.

Respeito tua opinião,não precisa gostar de mim,pra isso eu tenho minha mãe,meu pai,minha mina e minhas peguetes.

Abraços.

Mais um demostração de que não aceita opnião contraria.

Só lamento. e não so muleque. se pá tenho a mesma idade que você hdaushdua e não tenho essa mentalidade de peão sua.

Postado

Mais um demostração de que não aceita opnião contraria.

Só lamento. e não so muleque. se pá tenho a mesma idade que você hdaushdua e não tenho essa mentalidade de peão sua.

Eu aceito sim.Mas não sobre mim,pessoal não.Você não é minha mulher.

Mas eu não quero papo por que você passou dos limites no outro tópico.

E deu uma das maiores demonstrações de franguisse que existe,que eu até enfatizei la.

E muleque pra mim independe da idade.

E sou mais velho que você.

Postado

Tinha que aparecer um User novo falando besteira né?!?!?! Kkkkkkkkkkkkkkk....

Ai aii..

Mas enfim... logo logo ele irá em bora e voltaremos ao normal!

Quanto ao tópico... eu apoio! Farei minha parte! ;)

Postado

Eu aceito sim.Mas não sobre mim,pessoal não.Você não é minha mulher.

Mas eu não quero papo por que você passou dos limites no outro tópico.

E deu uma das maiores demonstrações de franguisse que existe,que eu até enfatizei la.

E muleque pra mim independe da idade.

E sou mais velho que você.

depois eu que sou frango (vide negrito) e fala besteira. no outro tópico eu excedi. porque você também falo muito besteira. então empatou.

Tinha que aparecer um User novo falando besteira né?!?!?! Kkkkkkkkkkkkkkk....

Ai aii..

Mas enfim... logo logo ele irá em bora e voltaremos ao normal!

Quanto ao tópico... eu apoio! Farei minha parte! ;)

user novo ? dhuashud eu olhava o fórum antes do cadastro. que é de fev.

Outra se fosse novo não tinha visto suas fotos toscas do orkut. onde você era magrelo também. e ainda continua. igual a mim.

Você se enquadra na categoria baba-ovo citada acima

Postado

depois eu que sou frango (vide negrito) e fala besteira. no outro tópico eu excedi. porque você também falo muito besteira. então empatou.

Velho,por que tenho que aceitar tua crítica sobre minha pessoa?

Eu sou apenas um usuário.

Critique meu conhecimento,meus posts,minha evolução,meu corpo.

Mas a minha pessoa não vejo sendo motivo de critica.

Aqui não é grupo de auto-ajuda.

E é como o funk disse,sempre vem um tumultuar.

Postado

Ta vendo, assim que começa..

Isso é motivo pra discutir por MP.

VocÊs dois um não vão com a cara do outro(pelo que to vendo, e ja vi), então fale por PM.

Exemplo: Rodts, acho que voce deveria apoiar mais o cara, pois estou achando qeu seus comentarios podem ofender ou desanimar alguem.

Isso seria um bom nivel de discussao, que nao geraria briga, ele apenas responderia pq faz isso, e talvez um nunca concordasse com o outro, mas iria respeitar o outro.

Exemplo que ja aconteceu cmg:

Eu já "discuti" uma vez com o Leandro por mal entendimento, depois conversamos por MP e foi tudo resolvido, ele me ajuda bastante e etc...

Pra resolver a briga: Um é gordo, o outro ta na capa.. HAUIHAUIHAUIHAUIHAUIAHUI Zuera galera =)...(to brincano viu ¬¬)

Postado (editado)

Outra se fosse novo não tinha visto suas fotos toscas do orkut. onde você era magrelo também. e ainda continua. igual a mim.

Você se enquadra na categoria baba-ovo citada acima

Ok.. respeito sua opinião mas nao concordo. Estamos no mês 11. Minha ultima foto do orkut é do mes 4. Então.. USANDO a lógica, estou melhor. Caso queira acreditar.. ótimo! Caso nao queira ótimo também.... pra mim tamanho não significa conhecimento.

Fazemos o seguinte. Vc cuida da sua vida e eu da minha ok? Isso já viro idiotice...

Só um EDIT... comecei a treinar em abril/2008. E nao conto lesões, nem meses sem treinar por motivos pessoas e muito menos tempo de treino serio!... não falei dirigido pra ninguém.. apenas um adendo sobre mim! =)

Editado por funkstatic
Postado (editado)

Velho,por que tenho que aceitar tua crítica sobre minha pessoa?

Eu sou apenas um usuário.

Critique meu conhecimento,meus posts,minha evolução,meu corpo.

Mas a minha pessoa não vejo sendo motivo de critica.

Aqui não é grupo de auto-ajuda.

E é como o funk disse,sempre vem um tumultuar.

Acho que você não leu direito. eu critico seus pots mesmos. lê ai de novo que você consegue. e a falta de humildade é nos posts também. e falta de conhecimento também.

Negócio é que você não aceita critica e ainda não tem argumento.

Ok.. respeito sua opinião mas nao concordo. Estamos no mês 11. Minha ultima foto do orkut é do mes 4. Então.. USANDO a lógica, estou melhor. Caso queira acreditar.. ótimo! Caso nao queira ótimo também.... pra mim tamanho não significa conhecimento.

Fazemos o seguinte. Vc cuida da sua vida e eu da minha ok? Isso já viro idiotice...

Então se é pra eu cuidar da minha e você da sua. porque veio baba-ovo então ? negócio é que ouviu umas verdades ai desencanou.

Editado por M2a
Postado

COncordo.

O cara não usa argumentos.

Simplesmente leva pro lado pessoal.

Sempre.

Acho que você não leu direito. eu critico seus pots mesmos. lê ai de novo que você consegue. e a falta de humildade é nos posts também. e falta de conhecimento também.

Negócio é que você não aceita critica e ainda não tem argumento.

Parei de novo.

Não tem condições.

TO reportando meus posts pra alguém tomar alguma providência.

Postado (editado)

Pow, ninguem nem leu o que falei... preferem continuar nessa discussaozinha tola e infantil

Os 3 tao se mostrando bem infantis, e foi aquilo que eu disse na primeira pagina. Dois discutem, aparece um entrando e colocando mais pilha, ai j´já esse topico fica com uns 15 visitantes, chega na 9 pagina e é fechado.

Edit: Já tem uns 8 visualizando, apertando F5.. rsrsrsrs

Editado por Akanux
Postado (editado)

o Rage criou o topico pra amenizar essa situação e ironicamente começou uma rixazinha no topico dele, pqp eu ja to de saco cheio disso, ninguem tem que ser gentil com ngm nao, se os posts dele sao ofensivos pula ou entao coloca na opçãozinha de IGNORAR USUARIO!

simples, rapido, eficaz.

eu mesmo tenho meus momentos de ignorancia e acho normal, eu so respondo questoes do meu interesse em certas areas do forum, outras nem olho mais por causa dessas questoes, rixinha, etc.

galera deixou de se respeitar nesse forum.

nego dando indiretas, isso é o que eu mais vejo.

Editado por LuPo
Postado

PQP...

começou de novo...

vamos lá!

EU NÃO CRIEI POST RECLAMANDO DAS RIXINHAS PRA FICAREM TENDO UMA DENTRO DO MESMO.. MAI QUE BARALHO EM!!!

QUEREM SE RESOLVER VÃO POR MP ENTÃO KCT! OU SENÃO MARCA UM ENCONTRO E DÁ UNS BEIJO..PQ PRA MIM QUEM MUITO BRIGA SE AMA...

QUE COISA...

Galera.. seis tão muito exaltados...

tá na hora de tomar uma Maracujina...

kkkkk

sinceramente...

deixa o Rodts com os comentários dele de capa, tá só o osso.. pq não é só ele que diz isso...

M2a não chame os outros de arrogante quando você muitas vezes faz o mesmo...

e Rodts.. tenta manerar nos comentários.. sei que não se agrada gregos e troianos.. mas tente..

:D

Funkstatic.. manera ai.. tu não é frango e não precisa ficar provando nada pra ninguem..

¬¬'

vamos ser todos amigos baralho..

para com essa putaria..

Abç e Bons Treinos

Ps¹: M2a vlw por falar que eu sou firmeza.. :D

Postado (editado)

o Rage criou o topico pra amenizar essa situação e ironicamente começou uma rixazinha no topico dele, pqp eu ja to de saco cheio disso, ninguem tem que ser gentil com ngm nao, se os posts dele sao ofensivos pula ou entao coloca na opçãozinha de IGNORAR USUARIO!

simples, rapido, eficaz.

eu mesmo tenho meus momentos de ignorancia e acho normal, eu so respondo questoes do meu interesse em certas areas do forum, outras nem olho mais por causa dessas questoes, rixinha, etc.

galera deixou de respeitar nesse forum.

nego dando indiretas, isso é o que eu mais vejo.

Você ta dando outra indireta. nem ajudo em nada. Sobre seu post. então se você vê algo errado na sua vida. você ingonora e pula fora então ? tem futuro.

mas pra acabar. nem vo postar mais nada.

Mas então fecho também, não vem outro aqui postar besteira. que senão respondo também

Falouos.

Desculpa ae Rage. mals.

Editado por M2a
Postado

Na minha opinião ambos devem ser punidos, pois conhecem as regras do fórum e não estão respeitando-as.

Desdo o outro tópico trocando farpas e disvirtuando o tópico.

Espero que a moderação não leve em conta que os dois são usuarios antigos e deixe de punir, pois a punição servirá de exemplo para os proximos que começarem com tais brigas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...