Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Duvida E Sugestões) Joelho Seco Com Stano+Clembu


Posts Recomendados

Bom galera geral sempre falou em ciclo só com DHTS, E ETC , uns dizem quê não é valido outros dizem quê é , bom vamos o quê importa fiz um cut com 60mg de stano oral e clembuterol durantes 4 semanas , sim eu gostei dos resultados e relação em tpc usei 10 dias de 40mg tamox , perde uma boa parte mais segurei uns 2 kg de massa magra depois de 20 dias recuperei e ganhei ainda mais massa gostei porém , eu sempre tive um probrema com o meu joleho quÊ com o peso do corpo agachando ele doi , porem com carga ele não doi e toda vez quê eu vou fazer agacha , leg e ext eu fazia uma rotação para ''lubrificar'' e assim a dor diminuia bastante porém com tempo eu me recuperei e ajudou bastante com treino pesado , bom só quê depois do uso do stano , nas ultiams semanas percebe quê meu joelho , e ombro meio quê ressecou , bom o ombro voltou ao normal porém o joelho é uma dor insuportavél quse imposivél treinar agachava com 100-120 kilos agora nem guento 40 kilos se abusar nem com 10 kilos de cada lada huahuauha

Bom queria saber saber se alguem já passou por isso e o quê fez para recuperar o quê usou qualquer coisa quê te ajudou, Bom acho quê dia 19 vou marcar um ortopedista para ver o quê possa ser , mais estou com idéia de fazer um teste de diana 4 semanas para ver como respondo ela , bom eu sei quê a deca ajuda nas articulações, Porém diana eu não sei bom qualquer ajuda é bem valido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu sabia da existência desse problema no joelho e botou stano pra dentro? Essa foi osso man... Cuidado, esses tipos de problemas crônicos de joelho já são chatos de lidar naturalmente, com a stano você pode ter agravado o teu caso, e te impossibilitando de fazer vários tipos de exercícios, não só o agachamento, envolve também mobilidade e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema não é crônico , foi devido trabalho repetitivo de quando eu trabalhava com carregadeira de cana quê trabalhava em lugares íngremes quê executava muito a embreagem da maquina e assim forçava a articulação , porém com treino melhorou bastante quase quê sumiu , bom como digo , a respeito do stano é testando quê você vai saber se é bom ou não cada corpo é cada corpo , no meu caso este colateral fudeu com meu joelho mais valeu mesmo assim pela dica .

Editado por evandrobocao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...