Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Em Iniciar Ciclo Com Problema Renal


Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda de vocês para fazer um ciclo. Na vdd eu já estou meio encaminhado para realizar o ciclo com um cara fera, só que tem um probleminha, fiz exames de figado e rins e deu um calculo renal de 6mm no rim direito, isso é problema pra iniciar um ciclo?

Oq o cara lá vai me passar é um ciclo de 10 a 12 semanas com:

Propionato de Testosterona;

Stanozolol;

Acetao de trembolona

Ox ou Dianobol

Me ajudem ae. Sou ectomorfo, tenho 1,80 de altura e 77 kg. Faço acompanhamento com nutricionista esportivo e nutrólogo, onde até hoje ganhei 10kg de massa só com a alimentação, mais travei, não cresço mais.

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para sanar sua dúvida e fazer o ciclo sem preocupação PROCURE UM MÉDICO.

"O cara que vai me passar" ele é médico?

Acho que deveria levar um pouco mais a sério as coisas, porque é justamente em descuidos como esses que a pessoas sofrem danos que muitas vezes são irreversíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para sanar sua dúvida e fazer o ciclo sem preocupação PROCURE UM MÉDICO.

"O cara que vai me passar" ele é médico?

Acho que deveria levar um pouco mais a sério as coisas, porque é justamente em descuidos como esses que a pessoas sofrem danos que muitas vezes são irreversíveis.

Vdd..como nunca fiz o ciclo e não sei a proporção que essas drogas podem causar, tenho essa dúvida. Meu fígado está ok. só no rim q tem um cálculo desse. Querendo iniciar o ciclo logo, rssr..mais vou dar um jeito de expelir isso logo..vlw

- Nessas condições, eu não arriscaria usar nada;

- Mas, se fosse pra usar, usaria no máximo e somente a testosterona, evitaria todos os outros a qualquer custo.

será que é muita droga? tipo, é exagerado ou é isso msm? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não é por ser "muita droga", e sim porque cálculo renal é um inferno. É melhor avaliar bem o que fazer com essa pedra antes de usar drogas que afetam seu perfil lipídico. 6mm é relativamente grande, essa pedra não vai expelir naturalmente, tem que retirar com cirurgia, ou explodir com radiofrequência, ao menos assim penso eu.

É um quadro incerto (acho), pode ser que ela nunca te incomode mas, usar esteroides nessa altura do campeonato seria imprudência. Saúde em primeiro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vdd..como nunca fiz o ciclo e não sei a proporção que essas drogas podem causar, tenho essa dúvida. Meu fígado está ok. só no rim q tem um cálculo desse. Querendo iniciar o ciclo logo, rssr..mais vou dar um jeito de expelir isso logo..vlw

será que é muita droga? tipo, é exagerado ou é isso msm? rs

Se elas podem ser prejudiciais para rins "saudáveis" imagina para o seu que não está saudável. Como te falei, na dúvida é sempre melhor procurar um profissional e abrir o jogo. Por mais que vc n siga o que ele te passar, pelo menos vc fica ciente de onde está se metendo hehe

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por ser "muita droga", e sim porque cálculo renal é um inferno. É melhor avaliar bem o que fazer com essa pedra antes de usar drogas que afetam seu perfil lipídico. 6mm é relativamente grande, essa pedra não vai expelir naturalmente, tem que retirar com cirurgia, ou explodir com radiofrequência, ao menos assim penso eu.

É um quadro incerto (acho), pode ser que ela nunca te incomode mas, usar esteroides nessa altura do campeonato seria imprudência. Saúde em primeiro lugar.

Vdd....acabei de marcar consulta com urologista pra detonar isso logo..rsssr...estou ansioso..rs

se for manda ,manda so a testo mesmo como amigo disse ai emcima,mais mesmo assim muita cautela , pedra no rim e foda

foda msm, rsrs..mais estou ansioso..mais vou cuidar da saúde pra ciclar 100%

Se elas podem ser prejudiciais para rins "saudáveis" imagina para o seu que não está saudável. Como te falei, na dúvida é sempre melhor procurar um profissional e abrir o jogo. Por mais que vc n siga o que ele te passar, pelo menos vc fica ciente de onde está se metendo hehe

Boa sorte!

é..abrir o jogo pra profissional já tentei,. rssrr..eles tentaram lógico me tirar de tempo pra fazer, não pelos problemas q tenho, mais eles nunca vão opinar sobre usar isso, hehe...mais já q estou querendo fazer, vou iniciar com o rim 100% msm para evitar danos maiores se surgir. Na vdd, o cálculo renal não pensava q seria um grande problema, pensava q infecção q seria um fator mais complicado, mais vou dar um jeito nisso..vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...