Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Will.i.am

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Conquistas de Will.i.am

  1. Pois é. Estou vendo um vídeo a respeito do potenay e Synthol. Synthol é um óleo, apenas para dar volume. Potenay é uma droga punk, hehe...até vicia.
  2. Acho que não. Acho que não é um óleo para dar volume, mais nutrientes que estimula o crescimento por ser injetado diretamente no músculo. Não sesi, talvez posso estar falando besteira..rs
  3. Cara, tem um rapaz que faz essas aplicações, só que ele é muito restrito, ou seja, ele não atende quem não conhece por medo. Queria saber se alguem aqui já ouviu falar nisso. Acho que este coquetel é para estimular musculos atrofiados a crescer, só que utiliza em todos os musculos em pessoas normais.
  4. Bom dia galera; Algum de vocês já ouviu falar numa espécie de coquetel que é aplicado diretamente no músculo que irá malhar no dia para estimular o crescimento?
  5. Eu sei meu brother..parece q vc n entende os posts. Sobre problemas renais eu sei e ja estou cuidando disso. que é muita drogas já foi me falado, o que estou querendo saber qual o melhor ciclo então. Isso que quero saber, o melhor ciclo para ser feito pela primeira vez. Esquece problemas renais.
  6. Boa tarde; Fiz um tópico perguntando sobre problemas renais + ciclo se dava problemas, e neste tópico coloquei informações do meu primeiro ciclo que iria fazer, onde fui bastante criticado (sugestões positivas), porém , vou colocar novamente o que foi me passado por um cara onde eu iria iniciar o ciclo, e quero ajuda de vocês para saber oq usaram para eu ter uma ideia, pois sou leigo no assunto. Tem como crescer e definir o msm tempo com uso de anabolizantes? O meu primeiro ciclo iria durar de 10 a 12 semanas com: Propionato de testosterona; Stanozolol; Acetato de trembolona Ox ou dianabol Me de sugestões. Se acharem que é muita droga, me diga oq usaram e se deram um resultado satisfatório, e se é possível crescer e definir ao msm tempo. abraços.
  7. vlw demais meu brother...infelizmente é somente por fóruns e pelas academias que se tira as dúvidas, pois nenhum profissional da saúde pode falar abertamente sobre isso pq são contras..mais vou tentar encontrar alguém aqui para uma segunda opinião...abraço
  8. Não vou te levar a mal, mais alguns pontos você tbm não entendeu. Só vou ciclar qnd minha saúde estiver 100% conforme havia falado anteriormente. Como vi alguns criticando o ciclo, resolvi passar a saber as opiniões. Sobre ser 2x por semana, foi o cara que vai me passar que me falou, e é lógico que eu ainda não sei muitas coisas, por isso estou aqui meu jovem, para aprender como todo mundo um dia não sabia de nada e hj tem alguma informação. Vlw de vdd pelo conselho. Grande abraço. blz cara..vou ter q encontrar alguém que me passe algo mais tranquilo. Este cara é de confiança, pois um amigo meu q é fisio, disse que ele n sacaneia, mais pelo q estou vendo, vou ter q encontrar alguém c confiança para me passar algo massa e mais leve. vlw demais.
  9. Pois é cara...agora to confuso pra caralho..rss..conheço gente q fez este ciclo, mais vejo muitas pessoas aqui falando mal. A aplicação é de 2x por semana durante 10 a 12 semanas, segundo o cara lá..agora não sei oq faço..rs
  10. a ideia principal é bulking. Acha que vou brochar usando isso mano? Esse brother meu que fez este ciclo disse realmente pelo excesso de testosterona, quando esta fazendo o ciclo dá uma vontade de fazer sexo pra caramba, e depois no TPC é o inverso, mais esse libido nunca volta ao normal n?
  11. é vdd...estou já vendo a questão da saúde primeiro para iniciar 100%, mais valew dmais pelas dicas. Alias, pode dar sua opiniao sobre as drogas, estou aqui para isso também, como sou iniciante, tenho muito q aprender com vocês. Esse ciclo vou fazer com um cara confiável aqui (um amigo meu fisiculturista, conhece o cara e disse que ele é sério com os produtos), além de um outro amigo meu ter iniciado com este msm ciclo, e hj está no quinto ciclo já.
  12. Vdd....acabei de marcar consulta com urologista pra detonar isso logo..rsssr...estou ansioso..rs foda msm, rsrs..mais estou ansioso..mais vou cuidar da saúde pra ciclar 100% é..abrir o jogo pra profissional já tentei,. rssrr..eles tentaram lógico me tirar de tempo pra fazer, não pelos problemas q tenho, mais eles nunca vão opinar sobre usar isso, hehe...mais já q estou querendo fazer, vou iniciar com o rim 100% msm para evitar danos maiores se surgir. Na vdd, o cálculo renal não pensava q seria um grande problema, pensava q infecção q seria um fator mais complicado, mais vou dar um jeito nisso..vlw ae
  13. Vdd..como nunca fiz o ciclo e não sei a proporção que essas drogas podem causar, tenho essa dúvida. Meu fígado está ok. só no rim q tem um cálculo desse. Querendo iniciar o ciclo logo, rssr..mais vou dar um jeito de expelir isso logo..vlw será que é muita droga? tipo, é exagerado ou é isso msm? rs
×
×
  • Criar Novo...