Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Em Iniciar Ciclo Com Problema Renal


Posts Recomendados

Publicidade

Olá

Sua dúvida não foi quanto ao ciclo(embora não tenha gostado) foi quanto a opinião sobre o problema renal.

Então só pra deixar minha modesta opinião pessoal/profissional não aconselharia o início do ciclo.

Lembre se que um ciclo de AEs está longe de ser algo "saudável"portanto inicia lo já associado a uma patologia é desaconselhável.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Sua dúvida não foi quanto ao ciclo(embora não tenha gostado) foi quanto a opinião sobre o problema renal.

Então só pra deixar minha modesta opinião pessoal/profissional não aconselharia o início do ciclo.

Lembre se que um ciclo de AEs está longe de ser algo "saudável"portanto inicia lo já associado a uma patologia é desaconselhável.

Abraço

é vdd...estou já vendo a questão da saúde primeiro para iniciar 100%, mais valew dmais pelas dicas. Alias, pode dar sua opiniao sobre as drogas, estou aqui para isso também, como sou iniciante, tenho muito q aprender com vocês. Esse ciclo vou fazer com um cara confiável aqui (um amigo meu fisiculturista, conhece o cara e disse que ele é sério com os produtos), além de um outro amigo meu ter iniciado com este msm ciclo, e hj está no quinto ciclo já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano trembo para o 1° ciclo não da. seu eixo hpt vai agradecer. quais os seus objetivos cutting ou bulking?

a ideia principal é bulking. Acha que vou brochar usando isso mano? :o

Esse brother meu que fez este ciclo disse realmente pelo excesso de testosterona, quando esta fazendo o ciclo dá uma vontade de fazer sexo pra caramba, e depois no TPC é o inverso, mais esse libido nunca volta ao normal n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ideia principal é bulking. Acha que vou brochar usando isso mano? :o

Esse brother meu que fez este ciclo disse realmente pelo excesso de testosterona, quando esta fazendo o ciclo dá uma vontade de fazer sexo pra caramba, e depois no TPC é o inverso, mais esse libido nunca volta ao normal n?

Pode ser que sim e acredito que o propionato de testo não vai evitar isso. voltar ao normal volta sim mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, vc quer colocar 4 drogas em um primeiro ciclo e só coisa de avançado, tendo que se picar todo dia. E depois, vai ciclar o que no segundo? O que você acha que vai conseguir manter do primeiro já que sua experiência de pós ciclo é 0?

Vá beeeeeem mais devagar, seu futuro agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...