Ir para conteúdo

Avaliação Treino Abcab Depois Cabca....

Marocama

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,71
Peso: 66
Medidas: Braço Contraido: 35

Pernas : 55 (Qualquer coisa eu coloco outras medidas)

Objetivo do treino: Hipertrofia
Estrutura: ABCAB, semana seguinte CABCA, depois BCABC, etc...
Todos os exercicios são feito com 3 séries com repetições entre 6-8.

Os exercicios que não usarem esse padrão eu colocarem em baixo dos mesmos.

Treino A - Costas, Biceps e Abdomen

Elevação das Pernas na Paralela 4x15

Abdomen Supra na Polia Alta 4x15

Levantamento Terra

Barra Fixa Pronada

Remada Curvada

Bi Set: Remada Alta c/ Encolhimento com barra

Barra Fixa Supinada

Rosca Alternada

Rosca Concentrada ( E no proximo treino A, eu troco concentrada por Rosca Inversa e assim vou revesando).

Treino B - Peito, Triceps e Ombros

Supino Reto c/ halteres

Supino Inclinado c/ halteres

Paralelas

Supino Fechado

Rosca Francesa c/ halter

Desenvolvimento c/ barra (No proximo treino reveso com desenvolvimento com halteres)

Elevação Lateral

Elevação para posterior

Treino C - Quadríceps, Posterior e Obliquos

Elevação Lateral no Banco 45º 4x15

Agachamento Livre

Afundo c/ Barra

Cadeira extensora

Bi Set: Stiff com cadeira flexora

Obs: Não coloquei nada pra panturrilha pois eu treino ela no dia que quiser, 2x por semana e dando intervalo de pelo menos 2 dias.

Então galera, foi eu que montei esse treino pois odiei o que o meu instrutor me passou, enfim espero dicas construtivas e qualquer duvida porque a escolha de tal exercicio eu respondo.

Postado

Cara, não da pra conficar em alguns instrutores de academia ou ficha! Quando me matriculei o cara passou um treino horrivel, sendo que eu já treinava e deixei ele ciente, sem contar que colocou minhas medidas todas erradas no sistema, não pude saber a evolução que tive na segunda avaliação, fiquei puto mano! Aprendi que pesquisar e acompanhar o forum é muito melhor. Infelizmente tem muita gente incopetente.

Em fim, gostei do seu treino achei bem volumoso.

Você usa o terra para as costas? To ligado que pega uma porção, porem sinto mais as pernas.. Eu trocaria por uma remada cavalinho ou articulada, acho que sente.

Abraço man!

Postado

Altura: 1,71

Peso: 66

Medidas: Braço Contraido: 35

Pernas : 55 (Qualquer coisa eu coloco outras medidas)

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura: ABCAB, semana seguinte CABCA, depois BCABC, etc...

Todos os exercicios são feito com 3 séries com repetições entre 6-8.

Os exercicios que não usarem esse padrão eu colocarem em baixo dos mesmos.

Treino A - Costas, Biceps e Abdomen

Elevação das Pernas na Paralela 4x15

Abdomen Supra na Polia Alta 4x15

Levantamento Terra

Barra Fixa Pronada

Remada Curvada

Bi Set: Remada Alta c/ Encolhimento com barra

Barra Fixa Supinada

Rosca Alternada

Rosca Concentrada ( E no proximo treino A, eu troco concentrada por Rosca Inversa e assim vou revesando).

Treino B - Peito, Triceps e Ombros

Supino Reto c/ halteres - Não gosta de barra?

Supino Inclinado c/ halteres

Paralelas

Supino Fechado

Rosca Francesa c/ halter

Desenvolvimento c/ barra (No proximo treino reveso com desenvolvimento com halteres)

Elevação Lateral

Elevação para posterior

Treino C - Quadríceps, Posterior e Obliquos

Elevação Lateral no Banco 45º 4x15

Agachamento Livre

Afundo c/ Barra

Cadeira extensora

Bi Set: Stiff com cadeira flexora

Obs: Não coloquei nada pra panturrilha pois eu treino ela no dia que quiser, 2x por semana e dando intervalo de pelo menos 2 dias.

Então galera, foi eu que montei esse treino pois odiei o que o meu instrutor me passou, enfim espero dicas construtivas e qualquer duvida porque a escolha de tal exercicio eu respondo.

Postado

Achou volumoso? Acha que devo tirar algo?

Para todos os exercícios são séries de 4? Como você dividiu o treino por grupo muscular, não necessitária de todos esse exercícios. Exemplo o treino B: Supino reto com halteres, inclinado com halteres, já trabalham uma porção do tríceps aí depois você vem com paralelas, supino fechado e rosca francesa, ou seja, está trabalhando muito o tríceps que é um MM pequeno, sacou? Por que não faz supino com a Barra?

Se não optar por fazer menos exercício pra peito, faz um voador peitoral.

Falo.

Postado

Para todos os exercícios são séries de 4? Como você dividiu o treino por grupo muscular, não necessitária de todos esse exercícios. Exemplo o treino B: Supino reto com halteres, inclinado com halteres, já trabalham uma porção do tríceps aí depois você vem com paralelas, supino fechado e rosca francesa, ou seja, está trabalhando muito o tríceps que é um MM pequeno, sacou? Por que não faz supino com a Barra?

Se não optar por fazer menos exercício pra peito, faz um voador peitoral.

Falo.

Todos exercícios com 3 Séries, só abdominais com 4 series... A paralela que eu faço é com o corpo inclinado para frente para pegar o peitoral, acha que eu devo mudar mesmo?

Ah e se alguém puder me ajudar com minha dieta, ficarei grato também... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/180278-dieta-bulk-ajuda-com-os-macros/

Postado

Todos exercícios com 3 Séries, só abdominais com 4 series... A paralela que eu faço é com o corpo inclinado para frente para pegar o peitoral, acha que eu devo mudar mesmo?

Ah e se alguém puder me ajudar com minha dieta, ficarei grato também... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/180278-dieta-bulk-ajuda-com-os-macros/

Saquei!

O problema é que por mais que você tente focar um músculo, ele é um exercício composto e no seu treino não tem um exercício isolado. Não precisa mudar, é só uma sugestão mesmo, mas se você ver que está comprometendo seu rendimento nos exercícios focado em tríceps, seria bom mudar.

Postado

Saquei!

O problema é que por mais que você tente focar um músculo, ele é um exercício composto e no seu treino não tem um exercício isolado. Não precisa mudar, é só uma sugestão mesmo, mas se você ver que está comprometendo seu rendimento nos exercícios focado em tríceps, seria bom mudar.

Acha melhor eu tirar a paralelas então? o que sugere?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...