Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Arte Marcial Voces Recomendam?


rafaelJR

Posts Recomendados

tenho 15 anos 1,77 e 99kg e preciso emagrecer porque não quero problemas de saude , sedentarismo (e ficar bonito pras menina)

meu pai perguntou se eu queria fazer muay thai mais eu ainda to pensando, eu acho que boxe seria mais divertido mais meu primo disse que eu ia ficar com braço grande e perna de grilo, qual arte marcial voces recomendam???? outra perguntinha no mauy thai tem os socos do boxe e os chutes monstros do taekwondo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já fiz boxe e curti muito, achei top. Tem uma parte aeróbia muito boa, realmente cansa bastante. Sobre ficar com braço maiores do que a perna isso depende, obvio que é muito mais facil fazer exercícios como flexão, com elásticos, abdominal, com pequenos alteres, ou seja cintura pra cima. Mas existem circuitos que seu mestre ou professor (ou seja la como for chamado) pode sim fazer e estimular o desenvolvimento das pernas.

Vai depender muito do professor/mestre.

E sim no Muay Thai você vai aprender movimentos similares ao boxe + trabalhos com perna e cotovelo. No entanto eu faria boxe, até por gostar mais do estilo de luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muay Thai é ótimo.

Já fui praticante de Taekwondo, Judô, BJJ e a melhor disparada foi Muay Thai.

Edit: Os chutes do TK são sim lindos, mas os de Muay Thai não ficam atrás em potência e estrago, sendo que uma canelada bem pega e programada deixa quem for no chão.

Editado por Aragornn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria de muay thay, é uma luta muito completa, trabalha tanto os golpes do boxe, como chutes, cotoveladas, joelhadas. Boxe é uma boa luta mas é muito incompleta, se você estiver fazendo com objetivo de defesa, recomendo muay thay.

Sobre perca de peso você conseguirá facilmente, já treinei muay thay e é realmente muito cansativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...