Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Critica Aos Usuarios De Ae's Aqui Do Forum! (Desabafo)


Posts Recomendados

Como tem gente mente fechado aqui , ninguem ta dizendo que nao faz diferença , estao tirando a palavra da boca dos outros , o que estamos dizendo é que nao faz milagres se a alimentação e treinos forem ruins , os ganhos sempre vao existir mas vao ser mediocres perante o esperado ,

Agora na moral quem leva essa pesquisa a serio é muito mente fechada , voces acham mesmo que se a pesquisa continuasse por mais alguns meses , o usuario que ganhou 3kg sem treinar continuaria ganhando nesse mesmo ritmo ? Logico que nao , 3kg é um ganho mediocre pra quem usa hormonios , e a tendencia era diminuir , e pra quem visa shape bom ficar sem treinar usando hormonios nao seria viavel ,

enquanto isso o cara que ta usando hormonios e treinando os ganhos so aumentam , e os caras achando que vao ter ganhos crescentes usando AES e ficando sentado..

Vc tb está tirando palavras da minha boca, eu não me referi ao cara que apenas tomou hormonios e não treinou. O cara que tomou hormonios e treinou ganho 3x mais que o natural lá, e se tratando de aes msm o cara num pequeno deficit vai continuar ganhando massa, a respeito do treino acho irrelevante, visto que o cara vai ter mais força, vai se recuperar mais rápido, enfim, o importante msm é a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

e o cara que treina come tudo certinho, não ganha nada perto de quem treina toma e come tudo certinho

isso vcs tbm nao entendem pq falam ''ah aes ajuda mas o que importa é isso e isso''

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

sinceramente, nunca vi ninguem com estes tais receptores errados. ou eu só tinha amigo com genética de Mr. Olympia ou essa parada aí é a excecao da excecao.

se for ver por exemplo os ultra ectomorfos, mesmo eles tem resultados com esteroide. se eles fossem puros levariam anos e nesse meio tempo o cara desistiria pois ninguem aguenta muito tempo indo em academia sem ver nada acontecer...

o sujeito pode nao ficar um monstro no primeiro ciclo, mas com certeza já dá uma animacao pra continuar o cara ve que em um mes tem mais resultado que do ano inteiro natural, sabemos que isso é possivel.

+

Não estou dizendo que tem gente que não responde aos esteróides ou que não tem resultados.

É claro que esteróides mudam totalmente o jogo. Um cara que tome nunca pode se comparar a um cara que não toma.

E qualquer um que use EAs fica com o shape muito melhor do que se não tomasse.

Mas é inegável que tem gente que responde melhor.

Até porque, tomar esteróides e ficar grandão, inchadão é uma coisa.

Outra coisa é tomar esteróides e conseguir um físico de qualidade, com nível de fisiculturista.

Pois é.

Troco ideia direto com um parceiro de outro Estado que segue dieta com nutricionista há mais de 2 anos e nesse tempo fez uns 5 ciclos com acompanhamento de médico. No último (12 semanas), só a parte referente a Oxan girava em torno de 210mg/dia, sendo que já li gente aqui no fórum dizendo que teve excelentes resultados com 30mg. A TMB dele é insana, ele não ganha massa nem a pau e numa intoxicação alimentar de fds ano passado jogou fora na privada meses de esforço. Agora que ele está começando a ficar contente com os resultados - ok, ele tem 1,89m :P kkkk. Só de dieta gasta em torno de 2100 dilmas e divide entre 7-9 (nove!) refeições diárias, você tem ideia do inferno que é isso?

------------------

mano cala a boca, se só ta falando merda

Saamuca, por favor, parça (ainda to falando na boa):

B7ByWrBIEAE_pcZ.jpg

Vamos acalmar os ânimos, senão o tacape vai descer.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...No meu humilde ponto de vista,o criador do tópico,criou esse tópico para comparar porque os usuários de AES do forum não conseguem resultado semelhante aos rapazes das fotos.E creio que há sim,dieta,treino,esforço...Porém um divisores de águas,no caso ,o pessoal dessas fotos,tem um forte pode aquisitivo ,estou certo ? Um alto poder aquisitivo te facilita em alimentação e AES,"treino,provavelemente eles treinam bem" (descanço é o mais fácil do pilar,treino,dieta,descanço)...então,qual a diferença deles pro pessoal do forum ? DINHEIRO,dinheiro faz uma tremenda diferença...Uma dieta bem montada,sai no minímo 700 reais por mês,para uma pessoa que recebe um saláro minimo,como fica? esses caras tem dietas tops,ciclos tops...e o pessoal do forum,será que são tods que tem poder aquesitivo para acompanhar esses caras ai ? (reflitam...)

Um exemplo,pegarei o danilo frança como exemplo...Observe os primeiros vídeos dele,olhe o shape dele,naquela época ele não tinha tanto poder aquisitivo (dinheiro).Ou seja não poderia usar AES de qualidade,não podia fazer dietas de qualidade...Olhem agora quele é um empresário (tem seu ramo de camisas) ,sua loja de suplemento,patrocinio ,o dinheiro dele aumentou,certo ? então olhe o resultado no shape dele.Por isso digo,mais dinheiro,mais condições de ter um shape foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o cara que treina come tudo certinho, não ganha nada perto de quem treina toma e come tudo certinho

isso vcs tbm nao entendem pq falam ''ah aes ajuda mas o que importa é isso e isso''

De fato isto é real, mas levando em conta o fator "individualidade" de cada pessoa, tudo pode acontecer.

O que mais tem é gente copiando ciclo, treino e até dietas (LOL) de outras pessoas achando que vai conquistar os mesmos resultados.

Acho que o que falta na cabeça das pessoas é ter consciência de que da organismo reage de uma maneira.

Seja com relação aos estímulos, as drogas, etc...

Na minha opinião muitas coisas, inclusive essa parte citada vem com tempo de treino e experiência... é só no dia a dia e na prática que você aprende mais sobre si mesmo e percebe o que funciona ou não com você.

Muita gente mal conhece o próprio organismo e se entope de AE's e reclama que não tem resultados... como ele vai esperar respostas positivas se ele nem aprendeu a interpretar os sinais que o corpo dele manda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

uma outra coisa tbm ele cita que o pessoal aqui faz b&c mas tem que ver se faz mesmo se não para e tudo mais mas continua falando que faz pq acaba achando que tbm não fez diferença, isso tbm leva aos ciclos, ninguém aqui fica com o sujeito dos relatos 24hrs... pra saber se ele tá usando tudo certo até mesmo as aplicações pq ele pode falar uma coisa aqui e fazer outra

não to julgando mas só to acrescentando um ponto do vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

uma outra coisa tbm ele cita que o pessoal aqui faz b&c mas tem que ver se faz mesmo se não para e tudo mais mas continua falando que faz pq acaba achando que tbm não fez diferença, isso tbm leva aos ciclos, ninguém aqui fica com o sujeito dos relatos 24hrs... pra saber se ele tá usando tudo certo até mesmo as aplicações pq ele pode falar uma coisa aqui e fazer outra

não to julgando mas só to acrescentando um ponto do vista

Flex, nunca tinha pensado nisso mas pode fazer sentido. Da mesma forma análoga que tem gente que cicla e fica monstro escondendo o que usou (quantos nunca escutaram isso? ;)), pode ter gente dizendo que tá usando mas, se tiver, pode não ser da maneira correta ou da maneira que diz estar usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião: $$$$$$$ compra drogas melhores,dieta melhor, acompanhamento melhor...=resultados maiores. Pra 99% do fórum 5.000,00 em um ciclo de 10 semanas é muito. Pro Lucas Lucco não. Simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rapaziada

No geral eu não concordo com abuso de AEs.

Como já disseram AEs, não vai fazer milagres, não adianta tomar e ficar sentado. Segundo os estudos é possível ganhar massa sem treinar porém isso não significa que esse cara vai ter um shape de qualidade, inclusive nos estudos o grupo que usou e não treinou teve um ganho de 3,2 kg de massa (na média) sem muita frescura 3,2 kg não é nada muito significativo você não sei de um shape medíocre para um shape foda ganhando apenas 3,2 kg, isso vai trazer diferença se você já tem um sahpe bom, e ganha isso perdendo gordura e sem retenção. Um cara de 1,80 com 70kg não vai ter um shape foda se chegar a 73kg

Mas também não adianta ficar de mimimi com papo que o que conta é só dedicação, é só ver esse monte de doente que esquecem de viver por conta dos treinos e também não chegam num shape top. Sabemos que os AEs vão ajudar MUITO.

Primeiro tem que ver o que cada um considera um shape top, porque dependendo do shape a unica forma de chegar é com veneno, então não adianta ficar falando em dedicação e disciplina e mimimi, faz o básico sem frescura e usa os venenos.

Devemos considerar também a procedência das drogas, hoje em dia infelizmente é moda SIM usar drogas, e tem gente que usa droga de qualquer fonte por ser mais barato, a chance desse cara crescer em velocidade de um natural é grande, sem contar que ele sonha que está com a melhor droga e caga dieta e treino, no fim sai pior que um natural

Enfim

-AEs são um diferencial sim

-AEs não fazem milagre

Só pra constar vou postar dois estudos de pessoas que ganharam massa muscular com dieta...

http://www.ergo-log.com/lowcarbwithouttraining.html - sem treino

http://annals.org/article.aspx?articleid=1900694#.VAUHp-P2GXo.twitter - grupo randomizado

Ah Low carb ta

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o criador do topico, tem nego aqui que cicla nao muda nada e ainda vem usuarios falar que mudou kkk

E tbm acompanho alguns atletas amadores e frequentadores de baladas e pool partys que em sua maioria sao grandes e secos (10% de bf pra menos), o que acontece com eles enta? Nao to falando de 1 ou 2 caras estou falando de varios caras, principalmente que sao frequentadores de baladas, weekends, raves, etc.

E sobre dinheiro nem todos sao ricos ou tem essas condicoes toda ai, alguns sao classe media e tem shapes muito bons.

Acredito que o que muda sao os contatos de aes ( sem duvidas eles devem pegar aes originais que nao sao sub-dosados) treino (a maioria treina abcd ou abcde ou abcdef, um musculo por dia com isoladores nao ficam só nessa de mimimi compostos é tudo) e por ultimo dieta, falo dieta por ultimo pq tem muitos que apenas se entope de proteina, nao conta kcals, nem macros e sao grandes e seco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...