Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Naltrexona


Mateus Renanh

Posts Recomendados

Ai pessoal, pesquisando na internet sobre como aumentar a testosterona, encontrei a Naltrexona, medicamento usado para tratar dependencias quimicas, que tambem promete estimular o aumento da testosterona quando usado em baixas doses.

O que vc acham? ja usaram,?conhecem o nome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca vi nada concreto a respeito a não ser estudos em animais. O nome comercial do medicamento é Revia.

Não sei porque essa nóia de aumentar a testo, faça um treino intenso e coma bastante gordura que você ficará bem.

Fora isso só injetando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi nada concreto a respeito a não ser estudos em animais. O nome comercial do medicamento é Revia.

Não sei porque essa nóia de aumentar a testo, faça um treino intenso e coma bastante gordura que você ficará bem.

Fora isso só injetando mesmo.

@off-topic É que o pessoal quer barba, cabelos e voz mais grossa (e uma alopécia de brinde)...

Ai pessoal, pesquisando na internet sobre como aumentar a testosterona, encontrei a Naltrexona, medicamento usado para tratar dependencias quimicas, que tambem promete estimular o aumento da testosterona quando usado em baixas doses.

O que vc acham? ja usaram,?conhecem o nome?

@topic Você poderia citar algumas fontes dessa sua pesquisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei o google tradutor, mas da para entender.

Naltrexone: Disfunção erétil e Testosterona

Um dos membros sobre a testosterona Forum Peak realmente chamou minha atenção um dia, quando ele postou que a sua testosterona tinham mais do que duplicou, passando de tomar uma medicação chamada naltrexona. A naltrexona é um antagonista do receptor de opióide que é normalmente utilizado no tratamento da dependência de drogas e álcool. É um medicamento muito interessante, mas o que me chamou a atenção foi o fato de que este cartaz disse que sua testosterona foi de 400 ng / dl a 1.000 ng / dl! [1]

Não é ruim, hein? Bem, eu acho que as soluções farmacêuticas sintéticas deve ser um último recurso, mas pode haver uma menor a ser aprendida aqui. Abaixo eu quero resumir as várias vias de tat Naltrexone funciona, mas primeiro vamos olhar para alguns resultados do estudo interessantes com Naltrexone que dizem respeito à saúde e / ou hormônios dos homens.

1. LH (Hormônio Luteinizante) Proteção . Normalmente heroína administração provoca uma grande queda no LH (hormônio luteinizante), que afeta negativamente a testosterona. No entanto, naltrexona protege contra qualquer queda na LH. [3]

2. Restoration testosterona . Um estudo descobriu que a administração de heroína reduziu significativamente os níveis de testosterona - como seria de esperar, é claro - e que Naltrexone restaurou para o intervalo médio. [5] No entanto, estes resultados não parecem ser replicado em homens normais. Veja o item seguinte:

3. Disfunção Eréctil Aid . Um olhar estudo bastante recente em 30 homens com mais um ano de disfunção erétil idiopática. [6] Isto significa que os médicos não sabia a causa de sua ED nem poderiam resolvê-lo. Olhe para os resultados que foram alcançados:

"A terapia naltrexone aumentou significativamente o número de coito sucesso em comparação com placebo, após 7 e 15 dias de tratamento:. Melhoria do desempenho sexual ficou evidente em 11 dos 15 pacientes tratados Todos os pacientes apresentaram um aumento significativo da manhã e espontânea peniana completa ereções / semana. Não foram relatados efeitos colaterais significativos. "

Os autores comentaram que a testosterona não foi aumentado. Então Naltrexone fez sua magia sem a ajuda do Poder de T. O que é ainda mais notável é que totalmente de um terço dos pacientes que já tinham descontinuaram o tratamento Naltrexone teve sua força erétil completamente restaurado !

Mais naltrexona Superpotências

Proteger testosterona e (muitas vezes) curar a disfunção erétil insolúvel são resultados bastante impressionantes para dizer o mínimo. No entanto, este é apenas o início de algumas das habilidades extraordinárias de naltrexona: ele também tem a capacidade de ajudar muito com doença auto-imune da tireóide de acordo com um metro, o movimento de saúde alternativa. O protocolo de tratamento é chamado de "LDN" para a terapia de baixa dose de naltrexona e parece funcionar muito bem em pacientes que com as desordens auto-imunes da tireóide muito comum - de grave e Hashimoto. [7]

NOTA: Também ajuda teria muitas pessoas com lúpus, outra condição auto-imune de Crohn e. [7]

Então agora vamos voltar para o deste post Peak testosterona Forum onde o cartaz disse que mais do que duplicou a sua testosterona. No caso dele, ele teve de Hashimoto com anticorpos significativos ea Baixa Dose Naltrexone reduziu drasticamente suas contagens. Claro, isso vai ser bom para a sua tireóide também. Assim, naltrexona, pelo menos em alguns homens, terá um efeito de duplicação, uma vez que é tanto menor ajudando uma reacção imune e melhorando a função da tiróide. Agora os estudos mostram que, se você corrigir hypothryoidism, você pode aumentar a testosterona em torno de 30%, nem perto do aumento de 150% deste cartaz. No entanto, por alguma razão, neste homem a sua testosterona atravessou o telhado com a combinação.(Eu não defendo a auto-tratamento como este homem fez. Você deve sempre ser capaz de encontrar um médico, naturopata ou outro profissional que irá trabalhar com você.)

NOTAS: É verdade que, em um estudo sobre os macacos, os machos sobre Nalterexone "reduziu significativamente o comportamento sexual nos machos anteriormente ativos, enquanto aumenta as interações grooming." [2] Em outras palavras, esses macacos tem-se tudo pronto para a festa, mas depois nunca mais apareceu! Os autores comentaram que este era o oposto do que a relatada em estudos com roedores. Um estudo recente mostrou que roedor Naltrexone mantidos machos não perca o interesse durante situações estressantes. [4] Isso aparece, por qualquer razão, ser o caso oposto exato para os machos humanos no entanto. Além disso, naltrexona prolactina aumentada em alguns macacos machos. No entanto, no presente estudo foi de prolactina aumentou apenas nos machos que eram mais baixos de prolactina em primeiro lugar. [2] Assim, embora os níveis de prolactina mais altos significam diminuição da testosterona e libido, neste caso, pode-se argumentar que a normalidade restabelecida.

CUIDADO: naltrexone em baixas doses parece ser bastante seguro no curto prazo. Tanto quanto eu sei, estudos a longo prazo ainda não foi feito nem a segurança a longo prazo estabelecido.

Referências: :

1) http://peaktestosterone.com/forum/index.php?topic=2723.0

2) Farmacologia Bioquímica e Comportamento, novembro 1980, 13 (5): 663-672 ", comportamentais e endócrinas efeitos da naltrexona em macacos talapoin masculinos"

3) Psychoneuroendocrinology de 1976, 1 (4): 359-369, "Os efeitos agudos de heroína e naltrexone sobre a secreção de testosterona e gonadotropina: Um estudo piloto"

4) Physiology & Behavior, Fev 2009, 96 (2): 333-342, "efeitos naltrexona sobre o comportamento sexual masculino, corticosterona e testosterona em ratos machos estressados"

5) JPET, setembro 1980, 214 (3): 503-506, "Heroína e naltrexona efeitos sobre os hormônios da hipófise-gonadal no homem: a interação dos efeitos de feedback esteróides, tolerância e supersensibilidade"

6) Psychoneuroendocrinology, 1989, 14 (1-2): 103-111, "As endorfinas em impotência masculina: evidências para o naltrexone estimulação da atividade erétil em terapia do paciente"

7) http://www.stopthethyroidmadness.com/ldn/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Resumindo esse artigo que o colega postou:
Esse medicamento, como muitos outros produtos, elevam o nível de testosterona pra pessoas que estäo com níveis baixos, aos níveis normais.

"Um estudo descobriu que a administração de heroína reduziu significativamente os níveis de testosterona - como seria de esperar, é claro - e que Naltrexone restaurou para o intervalo médio. [5] No entanto, estes resultados não parecem ser replicado em homens normais. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...