Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornada Loooonga.


MikaRRN

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, ta muito linda...impressionante como a gordura estraga com a fisionomia de uma pessoa, parecia uma trakinas, agora ta com o rosto fino, muito linda.

Parabéns.

haha é foda... deixa mto feia mesmo. "Trakinas" foi ótimo! :lol: :lol:

"Musculo dá forma,gordura DEFORMA" fato.

Eu que perdi meus miseros 20kg ja achei estrondoso haha.. nem comento mais sobre a sua evolução :lol:

Ah, comenta sim, não me abandona. ;)

Bem fiquei de boca aberta

é impressionante como o excesso de peso estava a camuflar tamanha beleza, espero que o seu caso sirva de insentivo a mt gente que nao esta gostando de se ver

Voce é a prova viva que com empenho e dedicação tudo se consegue...

continue, o pessoal do hipertrofia vai te acompanhando

agora voce ja joga num nivel mais alto, seus objectivos ja são perfeccionistas

Desculpa mas.. voce ta uma gatona ein ;) ;)

:D obrigada querido!

Caralho, parabens mesmo meu, que evolução!

vou mostrar esse tópico pra minha mãe, pra ela ver que perseverança é a chave de qualquer negócio.

:D

OI MÃE DO TÓÓLA!!! :lol:

Editado por MikaRRN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mikka, se me falassem eu não acreditaria... você está cada vez mais linda. Eu tenho uma admiração enorme por pessoas que conseguem tanta superação. A sua determinação repercutirá por toda a sua vida, pois hoje você sabe como é a Mikka com atitude. Poderia ter passado a vida toda sem saber e ainda assim ser feliz, mas, eu não tenho a mínima dúvida de que você está cada vez mais e mais feliz, graças à mulher forte e determinada que estava aprisionada em você e que conseguiu se libertar daquele corpo que não existe mais. O resto (flacidez, etc.) é só detalhe que se ajeita com o tempo. Você emagreceu muito rapidamente e a pele, apesar de ser elástica, leva um tempo pra se adaptar à sua nova silhueta. Mas, segue nessa jornada porque você é um exemplo aqui no forum. Deu gosto de ler tudo, do início ao fim...

Parabéns!!!!!!!!!!!!

Ps.: linda, linda, linda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po parabéns mesmo,é muito legal ver mulheres com determinação assim como você, a maioria vai na academia por obrigaçao,fica meia hora na esteira, faz o resto tudo de mal e chega em casa e vai ve filme comendo chocolate e tomando coca.

você serve de exemplo á muitas pessoas.\o

já pode se orgulhar,mas ainda não acabo, mas tenho certeza q vc vai vencer. :D

to torcendo por ti \õ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...