Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornada Loooonga.


MikaRRN

Posts Recomendados

Então... super vergonha de postar essas fotos aqui, até porque a maioria do Fórum é mais focado em hipertrofia e tal. Eu também curto muito, mas ainda estou loooooooooonge de poder pensar nisso.

A minha história é a seguinte... até os 14 anos eu era atleta federada de natação, competia pelo Brasil todo, BF baixissimo, uma maravilha. Tive uma lesão e parei de treinar, mas continuei com a dieta básica do nadador, que inclui muito macarrão hehe.

Não deu outra, fui engordando bastante até que na fase adulta tive um cancer que me forçou a tirar o útero e os ovários, o que causou uma série de problemas hormonais que também contribuiram para a minha engorda. Cheguei aos 148kgs para os meus 1,71.

Com 23 anos consegui domar meus hormônios e comecei uma dieta hipocalórica para reduzir meu peso, emagreci 40kgs só na academia e alimentação, mas engordei quase tudo e novo em menos de 1 ano.

Até que resolvi optar pela gastroplastia, também conhecida como redução de estomago. Operei dia 19 de agosto e no dia 19 de setembro voltei às atividades físicas com 15 minutos de esteira e 15 minutos de bicicleta, que aumentaram progressivamente até chegar a 25mins de cada. Dia 19 de outubro fui autorizada a começar o treino com pesos (minha atividade preferida) e é porisso que estou criando esse tópico.

Quero ir colocando mensalmente as fotos dos resultados porque isso é muito bom para manter o foco e estou aproveitando muito as informações do fórum. Lógico que tenho que trabalhar com as minhas limitações de paciente oncológico e gastroplastizado, então apesar de parecer tentador, não posso chegar e fazer o aerobico em jejum porque é hipoglicemia na certa hehe.

Tomo diversos suplementos e alguns hormônios, como estrogênio, whey protein, isopure zero carb, cálcio, cobre, ferro com zinco, etc. e atualmente treino de segunda a sexta aquecendo com 5 min. de aeróbico, depois alternando entre duas séries A e B, e finalizando com mais 40 minutos de aeróbico.

Agora as fotos, peço que não se assustem e também evitem pensar "ew, gorda, que nojo" porque daqui a pouco eu vou estar gostosona, juro hehe.

antesedepois2.jpg

RESULTADOS1.jpg

Atualizando o antes e depois, agora com 32kgs OFF.

antesedepois3.jpg

Editado por MikaRRN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Tomo diversos suplementos e alguns hormônios, como estrogênio, whey protein, isopure zero carb, cálcio, cobre, ferro com zinco, etc. e atualmente treino de segunda a sexta aquecendo com 5 min. de aeróbico, depois alternando entre duas séries A e B, e finalizando com mais 40 minutos de aeróbico."

tudo perfeito, tenha garra, fé e paciencia que tu chega lá guria! tá no caminho já! parabens e seja bem vinda ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só posso lhe dizer algo, MEUS PARABENS, realmente, meus parabens, tu merece, talvez alguns achem isso normal, eu prefiro usar como exemplo, de nunca desistir, nunca parar, e tentar SEMPRE. A jornada é longa, mas esse nosso esporte, nos proporciona verdadeiros milágres, e os resultados sempre iram aparecer, seja em aumentar 1 KG num Agachamento, ou em diminuir 1 KG na balança, mas mesmo assim, é preciso muita força de vontade. Meus mais sinceros PARABENS.

E deixo pra ti uma frase de um membro aqui, o Jesse Monstros.

"Nunca pare ,nunca desista,nunca ache que não vai conseguir. Isso vale não só para musculação,mas para tudo na vida."

Abraços, e continue sempre nessa jornada.

"(...)e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá, de alguma maneira você chega lá." - Ayrton Senna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Tomo diversos suplementos e alguns hormônios, como estrogênio, whey protein, isopure zero carb, cálcio, cobre, ferro com zinco, etc. e atualmente treino de segunda a sexta aquecendo com 5 min. de aeróbico, depois alternando entre duas séries A e B, e finalizando com mais 40 minutos de aeróbico."

tudo perfeito, tenha garra, fé e paciencia que tu chega lá guria! tá no caminho já! parabens e seja bem vinda ;)

Que legal, valeu mesmo pelo incentivo!!! :) E com certeza, garra, fé e paciência sempre!! Não tenho pressa de ver os resultados não, até porque o meu principal objetivo é recuperar a minha saúde e disposição física e isso eu já consegui! Hoje em dia minha pressão é perfeita, meu colesterol é de criança e eu durmo feito um bebê hehe. Antes estava com pressão super alta, colesterol alto também e sofria de apnéia.

Agora com a musculação então... xiiii, nem se fala. Tenho mais disposição do que eu jamais tive! Queria até poder treinar final de semana... mas tô indo leve por enquanto pra não forçar muito.

é isso aí, tá no caminho certo :D agora perseverança, garra e acreditar nos seus objetivos!

você vai chegar lá.

gostei da tatuagem :lol:

Opa, valeu!!! A sua é bacana também!!! E falando em perseverança, tem essas aqui também hehe, que eu fiz quando comecei a tentar perder peso:

OgAAACIu-bHDVTJGzx4EzkW4AbWqHyPhvVT.jpg

Eu só posso lhe dizer algo, MEUS PARABENS, realmente, meus parabens, tu merece, talvez alguns achem isso normal, eu prefiro usar como exemplo, de nunca desistir, nunca parar, e tentar SEMPRE. A jornada é longa, mas esse nosso esporte, nos proporciona verdadeiros milágres, e os resultados sempre iram aparecer, seja em aumentar 1 KG num Agachamento, ou em diminuir 1 KG na balança, mas mesmo assim, é preciso muita força de vontade. Meus mais sinceros PARABENS.

E deixo pra ti uma frase de um membro aqui, o Jesse Monstros.

"Nunca pare ,nunca desista,nunca ache que não vai conseguir. Isso vale não só para musculação,mas para tudo na vida."

Abraços, e continue sempre nessa jornada.

"(...)e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá, de alguma maneira você chega lá." - Ayrton Senna

haha, que lindo, adorei. Poxa, vocês estão sendo muito legais, não tenho nem como agradecer. Obrigada mesmo pelo incentivo!!!

Parabéns, eu acho que o mais importante vc fez, que é ter dado o primeiro passo, o de olhar para vc e querer ser diferente, de querer mudar...

Dieta, treino, descanço, determinação= GOSTOSA

continue, vou acompanhar, quero ver as fotos de GOSTOSA.

Você pode, você consegue...

Abraço

3õ Namastê

Dizem que o primeiro passo é o mais difícil né?! haha. Agora é só continuar. Verão 2011 tá quase aí pô! hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pode se orgulhar, você já é uma vitoriosa.

Só falta agora manter a disciplina e a dedicação, que os resultados com ctz aparecerão!

[]s

Com certeza, disciplina e dedicação sempre!!!

Parabens, voce ja é uma vitoriosa concerteza.. agora é so seguir firme e forte, com paciencia que tu chega la concerteza...

Valeu mesmo!!! :)

caraaalho,perdeu 22kg em 25 dias :o

parabens,mesmo com cirurgia nao é facil,tenho varios conhecidos que fizeram e perderam bem menos =P

Eita, calma que não foi tudo isso não hahaha.

Em 50 dias eu perdi 25kgs. Com 25 dias eu tinha perdido uns 18kgs. Mas foi bem rápido sim, a equipe que "cuida" de mim ficou assustada, porém eu sempre tive um metabolismo muito bom, eu só engordei por que comia MUITO e era extremamente sedentária (lógico que tiveram os problemas de hormônio que também contribuiram, mas a culpa foi mesmo do macarrão hahaha.

Mas fazendo tudo direitinho eu consigo secar rápido e ganho massa rápido também, o que é estranho pra mulher. Mesmo aos 142kgs eu ainda tinha definição, principalmente em membros inferiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...