Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornada Loooonga.


MikaRRN

Posts Recomendados

Publicidade

Café da Manhã 08h

1 col. sopa de All Bran o que é isso?

150ml de leite desnatado

*Treino 09h - 10:30h*

Colação 11h

1 scoop Whey Protein Isopure + 1/3 banana

1 caps. Centrum

1 caps. Neutrofer

1 com. Vitamina C

1 caps. Cobre

Almoço 13h

2 col. sopa de macarrão integral ou batata doce ou batata ou aipim

1 col. sopa de molho de cenoura ou beterraba

1/3 concha de feijão sem pele do caroço

1/3 peito de frango ou 1 posta de peixe aumenta a qtd de proteina

(infelizmente ainda não consigo comer tudo isso, como metade desse prato)

Lanche I 16h

1/3 banana ou 1 picole de frutas ou 1 col. sopa de outra fruta cade a proteina?

Lanche II 18h

1 col. sopa de ricota com óregano ou 1 fatia de peito de peru ou 1 barrinha de proteína Aumenta a proteina

Jantar 21h

A mesma coisa que o almoço, porém só metade dos carboidratos.

1 caps. Centrum

1 caps. Neutrofer

1 com. Vitamina C

1 caps. Cobre

1 com. Estrofen 2mg

1 com. colageno

7 jujubas de cálcio

200ml de Isopure Drink Zero Carb pode zerar os carbos aqui se quiser

Ceia 23h

1 yakult ou 1 activa retira o carbo dessa refeicao, todos, e aumenta a proteina e gordura

Bom, excelente resultados, continue assim que voce vai longe!

Sobre a dieta, vou avisa-la que esta bem ruizinha, tem muito o que melhorar.

Da uma lida nas coisas que postei em vermelho para melhora-la, fica firme que voce consegue seus resultados. Acho que seria interessante pensar em uma dieta cetogenica, como atkins ou metabolica. Eu fiz quando era obesinho, tinha 80kg com 1,60cm (com meus 13~14 anos), emagreci bastante, gostei para caramba, mas nao faria denovo pois acho que perdi bastante massa magra (naquela epoca eu nem sabia o que era aquilo, e eu nem ligava muito pois meu problema mesmo era a gordura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mesmo! 22 kilos em 2 meses não é para qualquer um não, mesmo com a redução do estômago. Estou na mesma batalha que você. Falta ainda uns 15 kilos para atingir meu objetivo e depois começar a parte de virar ogrão.

Mas sendo flamenguista, atingir a sua meta vai ser bem fácil :P

Continua na luta firme e forte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, excelente resultados, continue assim que voce vai longe!

Sobre a dieta, vou avisa-la que esta bem ruizinha, tem muito o que melhorar.

Da uma lida nas coisas que postei em vermelho para melhora-la, fica firme que voce consegue seus resultados. Acho que seria interessante pensar em uma dieta cetogenica, como atkins ou metabolica. Eu fiz quando era obesinho, tinha 80kg com 1,60cm (com meus 13~14 anos), emagreci bastante, gostei para caramba, mas nao faria denovo pois acho que perdi bastante massa magra (naquela epoca eu nem sabia o que era aquilo, e eu nem ligava muito pois meu problema mesmo era a gordura)

haha, então... eu não posso mexer na dieta!!! Eu fiz a redução de estomago, sabe?! E nesse comecinho a dieta é um tanto quanto restrita e eu mal consigo comer, pra falar a verdade, principalmente carnes! Infelizmente ainda não dá pa fazer uma dieta mais focada pro meu objetivo... porque por exemplo, se eu aumento a proteina em uma dessas refeições que você indicou, eu não consigo comer a refeição inteira, nem a proteína e nem o carboidrato! A dieta vai ter que continuar essa até o meu terceiro mês de operada mais ou menos, só aí que eu vou poder mudar alguma coisa.

O Yakult ou Activa de noite eu tenho que comer pro meu intestino funcionar, o All Bran é um cereal com altíssimo teor de fibras. E quanto às gorduras, eu esqueci de comentar que suplemento com Omega 3 e como três castanhas-do-pará antes do treino.

Mas obrigada pelas dicas!! Quando for mudar a minha alimentação eu posto de novo e aí faço as mudanças que você sugeriu, se eu já puder!

Parabéns mesmo! 22 kilos em 2 meses não é para qualquer um não, mesmo com a redução do estômago. Estou na mesma batalha que você. Falta ainda uns 15 kilos para atingir meu objetivo e depois começar a parte de virar ogrão.

Mas sendo flamenguista, atingir a sua meta vai ser bem fácil :P

Continua na luta firme e forte!!

haha, fato!!! Flamenguista consegue tudo, até ganhar um campeonato que parecia morto... diz aí hahaha!!! Parabéns pra você também!!! Esses 15kgs finais devem ser TENSOS pra perder, mas tenho certeza que com disciplina e perseverança você consegue e eu também!!!

Parabens,

não tem o q falar,

muito legal ver q vc enchergou op problema e foi tratar de combate-lo

espero os próximos episódios

Poxa, obrigada mesmo!!! E pode deixar que eu vou colocando a minha trajetória aqui pra todos que quiserem acompanhar!!

Agora vai ser fisiculturista! heheheheh

É isso ai, continua firme que resultado vem!

Cara, essas tattos nos pés deve ter doido muito não? caraca kkkkk bem legais!

Olha que se bobear hein... hahaha, tô brincando!!! Eu até tenho o objetivo de chegar a ter um corpo magro, depois hipertrofiar de leve, mas daí a ser fisio não tem como hahahaha. Essa eu deixo para as meninas lindas e poderosas que encaram horas de treino e alimentação super restrita. Essas sim são guerreiras, eu sou uma mera gordinha huauhuh. :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu tava olhando aqui a dieta e vi com o que a nutri me passou e tem uma coisa que de repente eu posso tentar mudar.

Será que adiantaria se no lugar desse Lanche I eu colocasse um ovo cozido sem gema?! Eu sei que não é muita coisa, mas é o que eu posso fazer atualmente.

EDIÇÃO:

Tentei comer o ovo aqui no lanche e realmente não deu. Eu só consigo comer metade e fico me sentindo muito, muito pesada, vai ser complicado até pra jantar... infelizmente o máximo que eu vou conseguir de proteína durante esse início vai ser suplementando mesmo.
:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, excelente resultados, continue assim que voce vai longe!

Sobre a dieta, vou avisa-la que esta bem ruizinha, tem muito o que melhorar.

Da uma lida nas coisas que postei em vermelho para melhora-la, fica firme que voce consegue seus resultados. Acho que seria interessante pensar em uma dieta cetogenica, como atkins ou metabolica. Eu fiz quando era obesinho, tinha 80kg com 1,60cm (com meus 13~14 anos), emagreci bastante, gostei para caramba, mas nao faria denovo pois acho que perdi bastante massa magra (naquela epoca eu nem sabia o que era aquilo, e eu nem ligava muito pois meu problema mesmo era a gordura)

Rapaz eu não comentaria na dieta, pq como ela fez a cirurgia de redução de estômago, eu acho que nesse caso um endócrino, nutricionista, gastro, seria melhor para ver isso.

Nós não podemos avaliar com os nossos conceitos, já que não estamos vendo um caso de uma pessoa com o tamanho normal de estômago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu não comentaria na dieta, pq como ela fez a cirurgia de redução de estômago, eu acho que nesse caso um endócrino, nutricionista, gastro, seria melhor para ver isso.

Nós não podemos avaliar com os nossos conceitos, já que não estamos vendo um caso de uma pessoa com o tamanho normal de estômago.

É verdade! Mas o que ele falou, sobre as proteínas, tem fundamento sim... tanto é que eu vi aqui o que a nutri passou e ela disse que eu posso comer OU a fruta/picolé OU uma proteína. Eu não comia a proteína porque a essa hora eu ainda estou meio estufada do meu "grandioso" almoço haha, mas acho que eu consigo comer uma clara de ovo, só não sei se adianta alguma coisa umazinha só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemplo de superação!!

Esta de parabens ,sei como é complicado um gordinho mudar de uam hora para outra(ja fui um)

Para vc só tenho elogios! Esta de parabens mesmo!

Uma mulhar linda assim tem q estar feliz consigo mesma!

E que tatoos 'lokas' heim !!! :blink: :blink: :blink:

Você gordinha eu ja namorava,magrinha eu casava!!! AHAHAH!

Mais brincadeirinhas e comentarios a parte!

Vamos la ,força de vontade,o primeiro passo ja foi dado como a galera falou,agora é só seguir em frente!

""quem acredita sempre alcança"' (8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemplo de superação!!

Esta de parabens ,sei como é complicado um gordinho mudar de uam hora para outra(ja fui um)

Para vc só tenho elogios! Esta de parabens mesmo!

Uma mulhar linda assim tem q estar feliz consigo mesma!

E que tatoos 'lokas' heim !!! :blink: :blink: :blink:

Você gordinha eu ja namorava,magrinha eu casava!!! AHAHAH!

Mais brincadeirinhas e comentarios a parte!

Vamos la ,força de vontade,o primeiro passo ja foi dado como a galera falou,agora é só seguir em frente!

""quem acredita sempre alcança"' (8)

hahahaha :lol: :lol: :lol: que fofo!!! haha :) :) :) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...