Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornada Loooonga.


MikaRRN

Posts Recomendados

Aproveitando o tópico, "roubei" a minha ficha da academia pra postar aqui pra vocês, queria que vocês opinassem sobre o meu treino porque eu estou um pouco cética em relação ao que foi passado.

Explico, fui alvo de uma "guerra" entre instrutores haha, um passou uma série porém só passou a A e disse que eu procurasse o outro professor no dia seguinte para que ele passasse a série B.

No dia seguinte o outro professor me disse que o anterior só tinha feito um *rascunho* de série e que ele passaria uma nova. A série nova parecia bem legal, focada em emagrecimento mesmo, pois tinha 5min. de aquecimento com aeróbico, 4 duplas de exercícios que eu fazia sem pausa, com muita repetição e pouca carga, alternando os exercícios e 3 minutos de bicicleta a 80RPM entre cada dupla dessas, e depois mais 40min. de aerobico.

Porém no terceiro dia, o primeiro professor (tá dando pra acompanhar o drama? haha) ficou super chateado que o professor anterior não deu continuidade à série dele, eliminou essa série legal com bicicleta entre os aparelhos e fez outra ficha pra mim, com esses exercícios:

Série A

5 min. aquecimento aeróbico

Remada Aberta 2x12

Remada Fechada 2x12

Abdutor de Ombros (Plano escapular) 3x10 0-100º

Elev. de Ombros (polia baixa) 3x12

Mergulho no Banco 3x12

Flexão de cotovelos (polia baixa, p. supinada)

Cadeira Adutora 3x12

Cadeira Extensora 3x12

Flexão Plantar 3x20

40 min. aeróbico

Série B

5 min. aquecimento aeróbico

Crucifixo (banco baixo) 3x12

Supino 3x12

Extensão de Cotovelos (polia alta, p. pronada) 3x12

Cadeira Abdutora 3x12

Mesa Flexora 3x12

Leg 45º (rot. ext. de quadril) 3x12

40 min. aeróbico

Me digam o que vocês acham!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deixa eu aproveitar também pra postar a minha dieta e suplementação, mas só pra vocês verem mesmo... porque nela eu não posso mexer muito.

Café da Manhã 08h

1 col. sopa de All Bran

150ml de leite desnatado

*Treino 09h - 10:30h*

Colação 11h

1 scoop Whey Protein Isopure + 1/3 banana

1 caps. Centrum

1 caps. Neutrofer

1 com. Vitamina C

1 caps. Cobre

Almoço 13h

2 col. sopa de macarrão integral ou batata doce ou batata ou aipim

1 col. sopa de molho de cenoura ou beterraba

1/3 concha de feijão sem pele do caroço

1/3 peito de frango ou 1 posta de peixe

(infelizmente ainda não consigo comer tudo isso, como metade desse prato)

Lanche I 16h

1/3 banana ou 1 picole de frutas ou 1 col. sopa de outra fruta

Lanche II 18h

1 col. sopa de ricota com óregano ou 1 fatia de peito de peru ou 1 barrinha de proteína

Jantar 21h

A mesma coisa que o almoço, porém só metade dos carboidratos.

1 caps. Centrum

1 caps. Neutrofer

1 com. Vitamina C

1 caps. Cobre

1 com. Estrofen 2mg

1 com. colageno

7 jujubas de cálcio

200ml de Isopure Drink Zero Carb

Ceia 23h

1 yakult ou 1 activa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta no caminho certo!

Pode ter orgulho sim!

Porq é muito dificil a perda de peso, principalmente pra mulheres!

E tbm é muito dificil querer se sacrificar pra isso!

Então!

Você ja venceu!

O foda é que ou eu me sacrificava pra isso ou eu morria né haha. A minha situação tava teeeensa... pressão alta, colesterol, fígado inchado, gordura visceral... pra você ter idéia eu tinha dificuldade até de amarrar meu tênis!

Obesidade é um negócio muito sério mesmo, muito grave e perigoso. E eu pude sentir na pele como as coisas ficam sem controle depois de um tempo... o obeso perde qualquer tipo de noção de saciedade. Eu comia uma quantidade bizarra, e muita muita muita besteira. Tipo, 4 duplos cheeseburgers, mais um quarteirão, mais uma batata grande, mais um nuggets de 12 e uma coca cola de 700 ml, cada vez que eu ia no Mc Donalds, isso umas duas vezes por semana.

Hoje em dia só de pensar em tomar coca cola me embrulha o estômago e eu sinto vontade de vomitar haha. Bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais muita gente ia simplismente fazer uns exerciciozinho de nada, e msmo assim por obrigação, oq nao mudaria nada!

Mais vc teve coragem e determinação!

E ta correndo atrás do prejuizo!!!

(LOL vc curte rap neh) ahsuahsua

Continua na luta !

Quero ver daki 1 ano vai tar doidera!

A proposito!

Suas tatto é muito loca! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais muita gente ia simplismente fazer uns exerciciozinho de nada, e msmo assim por obrigação, oq nao mudaria nada!

Mais vc teve coragem e determinação!

E ta correndo atrás do prejuizo!!!

(LOL vc curte rap neh) ahsuahsua

Continua na luta !

Quero ver daki 1 ano vai tar doidera!

A proposito!

Suas tatto é muito loca! :D

haha... eu não consigo fazer as coisas pela "metade". Quando era pra nadar, eu virei atleta, quando era pra engordar, eu virei obesa mórbida e agora que é pra secar e ficar saudável, eu vou até onde tiver que ir e me sacrificar o quanto vier que me sacrificar. Assim que fica divertido hahaha.

Eu curto rap sim! Na verdade meu namorado que curte muito e tem umas músicas do Racionais que são muito fodas. Desde que eu comecei a malhar eu sempre escuto ela nos meus 5 minutinhos de aquecimento! É essa que fala "minha meta é 10, 9.5 nem rola" e tem também uma outra que diz: "É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbativel." Me dá maior gás!!!

Sobre a tattoo, valeu!!! Curto muito! Tô esperando emagrecer mais um tanto pra poder começar a fazer as outras, o objetivo é fechar os braços, mandar umas na barriga, perna hahaha. Amoooo tattoo!!! Imagina, sarada e toda tatuada, o Rio de Janeiro vai ficar pequeno hahaha. :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha... eu não consigo fazer as coisas pela "metade". Quando era pra nadar, eu virei atleta, quando era pra engordar, eu virei obesa mórbida e agora que é pra secar e ficar saudável, eu vou até onde tiver que ir e me sacrificar o quanto vier que me sacrificar. Assim que fica divertido hahaha.

Eu curto rap sim! Na verdade meu namorado que curte muito e tem umas músicas do Racionais que são muito fodas. Desde que eu comecei a malhar eu sempre escuto ela nos meus 5 minutinhos de aquecimento! É essa que fala "minha meta é 10, 9.5 nem rola" e tem também uma outra que diz: "É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbativel." Me dá maior gás!!!

Sobre a tattoo, valeu!!! Curto muito! Tô esperando emagrecer mais um tanto pra poder começar a fazer as outras, o objetivo é fechar os braços, mandar umas na barriga, perna hahaha. Amoooo tattoo!!! Imagina, sarada e toda tatuada, o Rio de Janeiro vai ficar pequeno hahaha. :lol: :lol: :lol:

Agora vai ser fisiculturista! heheheheh

É isso ai, continua firme que resultado vem!

Cara, essas tattos nos pés deve ter doido muito não? caraca kkkkk bem legais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...