Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizctba

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que luizctba postou

  1. Tenho 22 anos, 3 e meio de treino, e em questão de treinamentos e cargas digamos que já sou bem avançado. Há uma semana comecei um ABCDE treinando 2 vezes por semana os músculos que pretendo dar mais ênfase. A divisão é a seguinte: SEG - Peito e Bíceps TER - Perna, Panturrilha e Tríceps QUA - Costas, Deltóide e Trapézio QUI - Peito e Tríceps SEX - Costas e Biceps Uso 4 ou 5 séries p/ os grandes e 3 ou 4 para pequenos. Treino abdomêns 3 vezes por semana. Minha dieta no momento está mais para bulking limpo, será possível um over com este treino? Lembrando que não sou nenhum iniciante.
  2. Treino há 3 anos, e felizmente estou bem próximo do meu objetivo drug free. Tenho uma dúvida recorrente, no 1° ano de treino sempre usei a divisão convencional (peito+tríceps/costas+bíceps) e chegava sem gás no grupo muscular menor, e como não gosto de treinar os dois musculos do braço em um dia só resolvi inverter (peito+bíceps/costas+tríceps) e tive uma melhora significativa. Sei que pra mim é o que funciona melhor, mas sempre me pergunto se existe algum prejuízo em se utilizar dessa divisão?
  3. Ele tá fazendo peito ou triceps? HAHAHA nada a ver essa pegada dele, fechadona.
  4. Ta grande irmão, mas teus braços tão MUITO desproporcionais ao resto, genética? :/
  5. Não tem nada mesmo? E a Oximetalona? HAHAHA Não fala besteira. Todo AE tem seus riscos, eu usei um simples PH e já tive colaterais. Não sou contra o uso, mas dizer que a pessoa não está sujeita a nenhum risco, que AE é descriminado sem motivo é ser hipocrita, me desculpe.
  6. Mas eu também não citei nome algum, existem N vendedores de TT no fórum.
  7. Quem fala que TT na TPC de PH é obrigatório é pra pagar pau pra usuário vendedor aqui do fórum, só isso! Tô só no tamox e a líbido voltou completamente em menos de uma semana, se não liga em gastar dinheiro compre.
  8. Comecei hoje minha tpc, a estrutura foi 1-2-2-2, e vou dar umas dicas que teriam me ajudado se eu tivesse ouvido ANTES do ciclo. Eu achava que me hidratava bem, mas quando tiver usando M-Drol não importa quanta água você tome, sua urina vai ficar caramelo, tome MUITA água, mas muita mesmo. Não se preocupe com carbo a noite, eu percebi logo na primeira semana, que não importa o tanto de carbo que eu comia, eu ficava cada vez mais seco, então manda carbo pra dentro sem medo, a não ser que seu objetivo seja abaixar bem o BF. Seu temperamento vai ficar um pouco alterado, quase acabei com o meu namoro, qualquer coisa me irritava. Esqueça aerobicos durante o uso, perdi 1 KG de massa por ter feito aerobicos intensos dois dias seguidos, me arrependi muito. De resto você vai sentir sensibilidade nos mamilos, seus testiculos vão atrofiar logo que começar a usar. Quanto a libido ainda não sei, comecei a TPC hoje, boa sorte, tive bons resultados, mas não vou mentir, esperava mais. Abraços.
  9. Rednos, o que seria "boll-shit"? HAHAHAHAHA
  10. Comprou aqui no fórum mano? Se sim, me mande por MP o nome do vendedor, eu tô com o mesmo problema, segunda semana de uso, to fazendo 1-2-2, e até agora NADA. Farinha eu não acredito que seja, pois meus testículos diminuiram consideravelmente, mas pode ser subdosado, ou algo parecido.
  11. Comecei a segunda semana, to mandando 2 agora, vou fazer 1-2-2. Até agora NADA, mas nada mesmo! suspeito que paguei 170 R$ em um monte de farinha.
  12. Eu sei lá mano, to bem decepcionado com o M-Drol que eu comprei, vai fechar uma semana de uso amanhã, dieta certinha, treino ótimo e até agora nada de ganhos, e o pior, comprei de um vendedor aqui do fórum que tem várias referencias. Mas é muito cedo pra afirmar que é falso ainda, tomara que os resultados comecem a aparecer.
  13. Tá dilatada demais a barriga hein mano. Mas parabéns pelos ganhos!
  14. Antes chamava a atenção de quem passava por você pelo seu peso, e agora pela sua beleza. Deve ser ótima essa sensação hein?! Descreve aí pra gente hahaha PARABÉNS!
  15. A diferente entre mim e Eminem é que eu sei dançar Humilde o muleque
  16. TRAGA! Isso que mais me impressionou, como ensinaram um muleque de 2 anos a tragar? Aula intensiva do papai, só pode. Eu fumava um maço por dia, depois que comecei a treinar sério eu reduzi, era difícil parar, quem já fumou sabe, principalmente depois das refeições maiores, dá uma vontade FDP. Mas hoje em dia tô livre dessa dorga, minha namorada deu o ultimato e daí não teve jeito.
  17. Eu odeio aqueles caras que você pergunta - Ta usando o aparelho amigo? E ele acha que é seu amigo de infância já, a cada pausa da série dele ele chega do seu lado e te conta o que faz no final de semana, o que ta tomando, futebol e o caralho. Tem aqueles muleques que treinam de 3 em 3, cada um com 30 de braço, que ficam te olhando pelo espelho, achando que você não percebe. Também tem os "discípulos", na minha academia por exemplo não tinha onde fazer paralelas, eu juntei duas maquinas que tinham apoios da mesma altura e comecei a fazer lá, uma semana depois metade dos muleques tavam fazendo paralela, sem nem saber pra que serve! HAHAHAHA Você muda seu treino em uma semana, e na outra por incrível que pareça o treino do indivíduo tá extamente igual o seu.
  18. luizctba

    Relato

    Mano, puta frescura a sua! Podia muito bem ter terminado a série, e depois dito que não queria. simples.
  19. E o excesso de pele foi parar aonde? Sei não...
  20. Tá muito bem pra 16 anos! Quanto a medida, eu tenho a sua altura praticamente, 40 de braço, e pelas fotos eu chuto uns 37.
  21. Shape bacana, tem uma genética boa pra BF hein, pra ficar show de bola só falta trapézio e ombro, que você não tem NADA; e dar um up no triceps que ta meio fraco. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...