Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gdalpino

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Gdalpino

  1. Vem por USPS. Demora por volta de 1 mês, dependendo do fluxo dos correios. É rastreado. O problema é que eles não reconhecem o meu cartão e nas duas vezes eu precisei ligar pra loja pra eles me mandarem os produtos, mas chegou tudo ok. Compro sempre na supplementcentral, que nunca dá rolo, mas é um pouco mais caro. BB eu nunca mais compro nada. To esperando uma compra há 3 meses e nesse tempo já chegaram todas as outras que eu fiz DEPOIS do BB. A de fevereiro da BB não chegou até hoje tbm...
  2. Eu to com meu Cycle Assist e os dois potes do H-Drol em casa. Pra TPC eu recomendo o Inhibit-E. Quando eu tomei na TPC do M-Drol deu pra perceber que é um ótimo testo booster. Paguei 14 dólares no TFSupplements. Vou mandar os dois potes entre o Reveillon e o Carnaval. Queria fazer stack com o Stano-Drol, mas não vai dar tempo de chegar se eu pedir agora.
  3. Pode ter sido problemas na dieta mesmo, mas eu esperava ao menos o dobro do que obtive em resultados. Não ganhei força. Essa é a parte mais estranha, pois depende menos da dieta do que o ganho de peso e medidas em si. Já estou terminando a TPC e não segurei praticamente nada porque tirei 1 semana de férias e não comi direito por falta de condições. Vou mandar o próximo 2-2-2 e comer sem me preocupar com o % como foi dessa vez. Vamos ver como as coisas fluem. Depois vou mandar o H-Drol que comprei na gringa e ver se o problema era o produto ou a dieta.
  4. To fechando a quarta semana, 1-1-2-2, e não fiz hipercalórica. Por isso acabei ganhando pouco peso (3,5kg, contando gordura), ganhei no máximo 1cm de braço e NADA de força. Já tava pegando pesado e não tive como subir nada em nenhum exercício. Vou entrar com tamox, Inhibit, creatina, NO-Xplode e PCT Assist agora. Vamos ver o balanço final dps da TPC. O próximo é 2-2-2 comendo BEM. Espero que os ganhos sejam melhores. Essa quarta semana foi punk. Minha lombar abriu o bico totalmente e eu não achei taurina. Mandei meio comprimido de Dostinex e tenho mais 1 e meio pro próximo ciclo, meio por semana. A fabricante indica anti-estrógeno, ou seja, aromatiza sim. Inhibit-E e Nolvadex (tamox) foram indicações do manager da Competitive Edge Labs. Abs
  5. Vocês emendaram o segundo ciclo com a primeira TPC? Abraços e muito obrigado pela ajuda!
  6. Eu acho que os colaterais não apareceram por causa do Cycle Assist. Já esperava, segundo relatos, que fosse muito eficiente, e realmente está sendo. Bebo muita água também. Senti uma ligeira letargia apenas duas vezes na primeira semana, mas nada duradouro, e back pump apenas uma vez. De resto, tudo em ordem, graças a Deus. Boas notícias, ao menos. Cheguei agora do treino e me pesei antes de começar. Bateu 70,2kg, sendo que ontem eu joguei 1 hora de futebol. Acho que a mudança no cardápio tende a me ajudar nesses 10 dias restantes. Outra coisa que eu posso notar é que meus músculos estão mais fibrados, principalmente ombros e trapézio. Consigo ver divisões que antes eu não conseguia. Acho que ainda dá tempo de correr atrás de uns 2kg nesse final de ciclo.
  7. Pois é, man... Eu já tava pegando uma carga legal pelo tempo de treino e pelos NO's que sempre tomei. Fechando rosca com 18 cada lado, por exemplo. Mas o M-Drol mesmo não me fez subir as cargas em nenhum exercício de nenhum grupo. É muito estranho, principalmente porque eu nunca usei nada mais forte. É meu primeiro ciclo. Em compensação, não tive nenhum colateral até o momento. Tomo o Cycle Assist direitinho, dou o intervalo de 4 horas pro M-Drol e tudo mais. Sou bem disciplinado. Aumentei a comida hoje. Suplementação tá top. Não tem nem o que melhorar. Vou esperar o pessoal colar a dieta pra mim. Aliás, vocês que tomaram fizeram o segundo ciclo logo após a primeira TPC? Quero ver o que errei nesse ciclo pra arrepiar no segundo (2-2-2). Hoje chegou meu Inhibit-E. Já to com o PCT Assist também e a creatina. Só falta comprar um NO e o tamox. Meu Jacked acabou hoje. Acabei de tomar e to indo treinar.
  8. Antes de mais nada, deixei claro que o problema poderia ser a dieta e não necessariamente a procedência da droga. Eu mesmo comentei que poderia estar comendo pouco, principalmente sólidos, mas a força proveniente da droga não depende necessariamente da comida e, mesmo com o Jacked, não subi as cargas. Ainda que eu esteja comendo pouco, como parece ser consenso, acredito que muita gente que comeu menos do que eu ganhou os tais 5kg de média. Eis a grande questão... Enfim, hoje aumentei bem a comida. Vamos ver se o resultado chega nesses 10 dias que restam do primeiro ciclo. Quem ciclou M-Drol pode postar a dieta pra eu ter uma base?
  9. Vou ciclar com H-Drol no segundo semestre. Vamos ver no que vai dar...
  10. Janinha, Não fiz o cálculo detalhado do TMB, mas acredito que esteja em torno de 1700. Também não fiz a contagem de calorias. Seria o correto? Sim. Mas eu explico o porque da frustração: Baseado na minha dieta habitual, onde eu conquistava resultados lentamente apenas com suplementação, eu aumentei a ingestão de proteínas e carboidratos e ainda entrei com o PH. Hoje estou ingerindo PELO MENOS 40g de proteína a mais do que estava, fora o carboidrato. Não quis fazer um bulk e acho que peguei nisso. Acho que a culpa do BF ter subido foi mais em relação à gordura do final de semana (pizza, por exemplo). Por mais que tenha aumentado o carbo, não aumentei o suficiente e devo ter ingerido poucos alimentos sólidos. Só pode ser isso, ou o M-Drol é fajuto.
  11. FOTOS: http://img143.imageshack.us/i/foto0079m.jpg/ http://img822.imageshack.us/i/foto0077.jpg/ http://img251.imageshack.us/i/foto0078b.jpg/ Minha última paralisação durou 3 anos. Voltei em dezembro de 2008 com 21% de gordura e consegui cair pra 10% no final do ano passado. A partir daí, fui mantendo o BF e ganhei um pouco de massa magra. Eu sou baixo, nunca ciclei e não teria como ser maior do que eu sou. Antes dessa última parada, eu não tinha os mesmos conhecimentos sobre treino, alimentação e suplementação. Esse período só me deu memória muscular e o básico no aspecto geral. O bicho está pegando mesmo nos últimos 2 anos. Hoje tenho 38 contraído, frio, e estagnei. A esperança era chegar aos 40 com o M-Drol. Ainda me resta o final desse primeiro ciclo e o segundo ciclo de 3 semanas depois da TPC (2-2-2).
  12. Braço eu tinha aumentado um pouco, e essa semana misteriosamente voltou ao normal, e olha que eu dobrei a dose no domingo!
  13. Refeição 1 Whey Universal + Dextrose Omelete 3 claras + Blanquet de Peru Banana + Granola Glutamina All26 Refeição 2 200g Arroz 200g Carne Vermelha ou Branca grelhada Refeição 3 100-150g Batata-Doce ou Inglesa 200g Frango Pré-Treino Jacked Pós-Treino (4) VP2 + Dextrose + Glutamina + Vit. C Refeição 5 200g Arroz 200g Carne Vermelha ou Frango Refeição 6 Syntha-6 Suporte: 8 cáps. Cycle Assist/dia Peso inicial -> 67,5 Peso atual -> 69,5 Força -> Já estava pegando um peso legal e praticamente não aumentei carga em nenhum exercício de nenhum grupo muscular, exceto peitoral pois estava bem abaixo do limite por causa de uma lesão recente no ombro esquerdo. Vascularização -> Praticamente igual ao que obtive com os pre-workouts (NO-Xplode, NO Shotgun e Jacked, que também não achei nada excepcional e é um dos mais bem cotados) BF -> Sempre oscila entre 10 e 12, e como eu vacilei no final de semana passado, acabei acumulando gordura na região abdominal, onde está a maior parte da minha gordura restante. Quando me referi à alimentação, acho que poderia comer mais sim, mas não como pouco, e muito menos pouca proteína. Tem alguma coisa muito errada no meu ciclo e eu não estou conseguindo descobrir a tempo. Agradeço a todos pela rapidez nas respostas e pelo interesse. Vou postar as fotos do produto.
  14. Estou na terceira semana do meu ciclo de M-Dro, que por sinal é o meu primeiro teste com substâncias mais fortes, e estou seriamente preocupado com seus resultados até o momento. Mandei 1 cápsula nas primeiras duas semanas e estou tomando duas há cerca de 4 dias, até o final da quarta semana (1-1-2-2). Não ganhei praticamente nada de força, peso praticamente nenhum (ganhei um pouco na balança, mas meu BF nitidamente subiu), vascularização pouquíssimo superior ao que eu já adquiri com vários pre-workouts que sempre tomei, massa muscular praticamente inalterada, com exceção dos braços que aumentaram um pouco e misteriosamente diminuiram nesses últimos dias. Suplementos top, como VP2, Syntha-6, GlutaLean, Whey Universal, comida suficiente e dentro dos intervalos corretos deveriam ampliar ainda mais os resultados, mas nem assim a coisa está andando. E, claro, além de preocupado estou muito puto da cara de ter gastado muito dinheiro, dedicação e tempo e até então nem saber o que está dando errado. Não vou cometer o erro de avaliar o ciclo antes de terminá-lo, mas diante de tantos relatos positivos (inclusive da menina que tomou 1 cápsula por 15 dias e ganhou 5kg) eu sei que não vou mais atingir nem metade desses ganhos até o final da quarta semana. No começo me falaram que poderia ser falsificado e eu não botei fé, mas estou começando a considerar essa possibilidade. Pior que comprei de uma pessoa teoricamente confiável e até então não posso ter certeza de nada, mas pra quem treina 5x por semana com uma imensa dedicação como eu, sinceramente já era pra esse ganho estar BEM maior. Treino há 10 anos, com intervalos, porém não sou iniciante e sei que o erro não está no treino. Essa gordura que eu ganhei foi porque tentei aumentar a quantidade de comida, mas sempre que aumento muito o carbo acabo acumulando, sem contar que cada grama de gordura parece que insiste em ficar na minha barriga. É incrível! Tenho uns 10% de BF, 1,68m. Em todo caso, vou aguardar o final da próxima semana pra fazer uma análise mais complexa, mas confesso que não sei o que pode estar havendo. Tenho convicção de que boa parte das pessoas que ganhou absurdos 5, 6kg (e não foram poucas) não eram tão disciplinada quanto eu. Por isso a preocupação. Abraços
  15. Devia ter feito um exame antes pra poder comparar depois. Agora já não adianta mais rs... Fiz duas compras, uma de cada modalidade, e as duas chegaram. Eles declaram um valor bem abaixo e também colocam como gift, além do fato das caixas serem pequenas e discretas (conforme o tamanho da compra, é claro). Fiz uma terceira compra quinta e já foi postada. Vou fazer a quarta compra ainda essa semana. Eu li em algum lugar que a silimarina atrapalha os ganhos, mas eu não sei se isso procede. Como é da mesma fabricante, eu acredito que não tenha problemas, até pelo tempo de intervalo entre ambos que eu respeito à risca. Ainda assim, prefiro ter ganhos relativamente menores e me proteger do que ganhar mais e ferrar meu organismo depois.
×
×
  • Criar Novo...