Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizctba

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luizctba

  • Data de Nascimento 12/15/1990

Profile Information

  • Localização
    Curitiba, PR

Conquistas de luizctba

  1. Tenho 22 anos, 3 e meio de treino, e em questão de treinamentos e cargas digamos que já sou bem avançado. Há uma semana comecei um ABCDE treinando 2 vezes por semana os músculos que pretendo dar mais ênfase. A divisão é a seguinte: SEG - Peito e Bíceps TER - Perna, Panturrilha e Tríceps QUA - Costas, Deltóide e Trapézio QUI - Peito e Tríceps SEX - Costas e Biceps Uso 4 ou 5 séries p/ os grandes e 3 ou 4 para pequenos. Treino abdomêns 3 vezes por semana. Minha dieta no momento está mais para bulking limpo, será possível um over com este treino? Lembrando que não sou nenhum iniciante.
  2. Treino há 3 anos, e felizmente estou bem próximo do meu objetivo drug free. Tenho uma dúvida recorrente, no 1° ano de treino sempre usei a divisão convencional (peito+tríceps/costas+bíceps) e chegava sem gás no grupo muscular menor, e como não gosto de treinar os dois musculos do braço em um dia só resolvi inverter (peito+bíceps/costas+tríceps) e tive uma melhora significativa. Sei que pra mim é o que funciona melhor, mas sempre me pergunto se existe algum prejuízo em se utilizar dessa divisão?
  3. Ele tá fazendo peito ou triceps? HAHAHA nada a ver essa pegada dele, fechadona.
  4. Ta grande irmão, mas teus braços tão MUITO desproporcionais ao resto, genética? :/
  5. Não tem nada mesmo? E a Oximetalona? HAHAHA Não fala besteira. Todo AE tem seus riscos, eu usei um simples PH e já tive colaterais. Não sou contra o uso, mas dizer que a pessoa não está sujeita a nenhum risco, que AE é descriminado sem motivo é ser hipocrita, me desculpe.
  6. Mas eu também não citei nome algum, existem N vendedores de TT no fórum.
  7. Quem fala que TT na TPC de PH é obrigatório é pra pagar pau pra usuário vendedor aqui do fórum, só isso! Tô só no tamox e a líbido voltou completamente em menos de uma semana, se não liga em gastar dinheiro compre.
  8. Comecei hoje minha tpc, a estrutura foi 1-2-2-2, e vou dar umas dicas que teriam me ajudado se eu tivesse ouvido ANTES do ciclo. Eu achava que me hidratava bem, mas quando tiver usando M-Drol não importa quanta água você tome, sua urina vai ficar caramelo, tome MUITA água, mas muita mesmo. Não se preocupe com carbo a noite, eu percebi logo na primeira semana, que não importa o tanto de carbo que eu comia, eu ficava cada vez mais seco, então manda carbo pra dentro sem medo, a não ser que seu objetivo seja abaixar bem o BF. Seu temperamento vai ficar um pouco alterado, quase acabei com o meu namoro, qualquer coisa me irritava. Esqueça aerobicos durante o uso, perdi 1 KG de massa por ter feito aerobicos intensos dois dias seguidos, me arrependi muito. De resto você vai sentir sensibilidade nos mamilos, seus testiculos vão atrofiar logo que começar a usar. Quanto a libido ainda não sei, comecei a TPC hoje, boa sorte, tive bons resultados, mas não vou mentir, esperava mais. Abraços.
  9. E ae parceiro blza? talvez podemos nos ajudar. eu comprei o m drol tb, de um cara chamado Guilherme Silva, foi esse que te vendeu? Eu abri uma capsula e cooquei i pó na boca, senti um gosto de farinha um pouco amarga. Faz o teste ae pra ver se é igual, mas se comprou do guilherme ae a suspeita auemta.

    me manda um email urgente pra gente tentar se ajudar cara.

    dinho1969@hotma...

  10. Rednos, o que seria "boll-shit"? HAHAHAHAHA
  11. Comprou aqui no fórum mano? Se sim, me mande por MP o nome do vendedor, eu tô com o mesmo problema, segunda semana de uso, to fazendo 1-2-2, e até agora NADA. Farinha eu não acredito que seja, pois meus testículos diminuiram consideravelmente, mas pode ser subdosado, ou algo parecido.
  12. Comecei a segunda semana, to mandando 2 agora, vou fazer 1-2-2. Até agora NADA, mas nada mesmo! suspeito que paguei 170 R$ em um monte de farinha.
×
×
  • Criar Novo...