Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornada Loooonga.


MikaRRN

Posts Recomendados

A maioria das pessoas que tem problemas ou são infelizes com alguma coisa, costumam reclamar do porque ter a vida que tem, chorar e amaldiçoar o mundo se sentindo a maior vitima..

Outras pessoas, como a Mika, enxergam o problema, enfrentam o problema com coragem, e mesmo tropeçando uma ou duas vezes se levantam e lutam com garra pelos seus ideais.. esses são os que vencem a vida, e podem ser chamados de campeões!

Ta de parabéns Mika.. grande exemplo.. queria conseguir encontrar palavras pra dizer como eh bom ver alguem como você que vai atrás dos seus ideias com coragem, e faz o que eh necessario pra vencer.. e consegue tantos resultados.. mas não encontro palavras..

tudo de bom pra você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

=O ,Parabens mesmo....

E tbm ja da pra comparar a foto do Avatar quem é um pouco antiga ,comparada a ultima foto que vc tirou ,da pra notar bastante diferença ,

Num tenho nem o que dizer ,é outra pessoa quanto fisicamente quanto um pouco psicologico tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha o comentário do Flavius me fez chorar, tipo... de verdade haha. É foda, a situação as vezes fica tão ruim que a única "saída" que você vê é culpar o mundo, alguém, qualquer um menos você. Mas eu sei que isso não leva a nada.

Eu engordei sim, porque não tive controle sobre o que eu comia, sobre como eu vivia. Mas eu resolvi deixar a inércia de lado e lutar contra mim mesma. Foi difícil pra caralho, é difícil pra caralho assumir que o seu descontrole te deixou fodida, com 142kgs, obesa, mórbida, sem saúde, sem disposição pra nada.

Mas uma vez que você assume que a culpa é SUA mesmo, você vê também que só você é capaz de alterar o seu comportamento e mudar a sua história.

Quando eu resolvi emagrecer eu morava com meus pais, tinha um trabalho que não me dava prazer, não era feliz no meu relacionamento porque achava surreal alguém me amar do jeito que eu era, não tinha confiança, não tinha garra, só sobrevivia.

Hoje em dia eu me mudei, moro sozinha, consegui um emprego incrível fazendo o que eu amo, estudo, treino, me divirto com os patins no final de semana, saio sempre com meus amigos, não me escondo mais, compro roupas em qualquer loja e me jogo em tudo que faço com a maior dedicação, sou feliz e completa.

Não estou dizendo que emagrecer mudou a minha vida, quem mudou a minha vida fui eu, quando decidi que PODIA emagrecer e lutar pelo que eu queria.

Valeu mesmo por todas as palavras de incentivo, vocês daqui do Hipetrofia me ajudam muito mais do que imaginam. Podemos ter objetivos finais diferentes, mas a essência é a mesma... perseverança e disciplina, sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você mesma disse Looooonga,lembre-se (pode parecer clichê) A pressa é a inimiga da perfeição ou do emagrecimento no caso,e a força de vontade também ajuda muito pois não adianta ficar falando -Ah eu tenho que emagrecer e não fazer nada pra mudar.

eu ja cheguei a pesar 110/111 kgs e hj peso 97 por ai e continuo emagrecendo eu nem tenho meta entendeu eu so vou indo até o dia que eu achar que ta bom

Continue firme que você vai chegar onde você quer ;)

ps:quando tu olha pra balança e ve que voltou para os numeros de duas casas,e ótima a sensação que da

Editado por Bueno.lf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...