Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Barrra Fixa De Porta

Posts Recomendados

Postado

Galera o seguinte pretendo improvisar uma barra fixa de porta.

Quero saber se é segura se não vou tomar uma queda por conta da barra?

Os músculos trabalhados são os mesmos ?

7939189_1GG.jpg

Quero algo parecido não necessariamente essa. Mas nesses modelos ajustáveis .

Postado

A minha, a borracha ja até rasgou, porém continua firme.

"Não importa o quão forte você pode bater, mas sim, o quanto você pode apanhar da vida e continuar indo em frente"

Postado

mas cara, pode comprar despreocupado. Na hora que vc for fixar, prenda com bastante força, nao tem erro

"Não importa o quão forte você pode bater, mas sim, o quanto você pode apanhar da vida e continuar indo em frente"

Postado

eu qria comprar uma mas n consigo entender como q a barra consegue se fixar na porta pqp :shiftyeyes_anim:

Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício. :medieval:

Postado

eu qria comprar uma mas n consigo entender como q a barra consegue se fixar na porta pqp :shiftyeyes_anim:

Um fenomeno magico chamado atrito haha

Postado

Um fenomeno magico chamado atrito haha

Eu so marombeiro so burro :ohno02: hueuhuhuehuehuhu

Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício. :medieval:

Postado

Evite as da Pretorian cara, desde que uma barra que eu tinha quebrou comigo, nunca mais comprei outra , era daquelas que tinha muitas variações de pegada, uma decepção

Postado

Cara eu tinha uma antigona do meu irmão que eu usava, sempre foi tranquila.
Um dia minha irmã mais nova foi brincar de se pendurar deu de bunda no chão, ferro soltou da porta.
Comprei outra meio do ano passado até agora ao menos tá me dando felicidade aqui.

Postado

Tenho um cagaço da porra de comprar uma dessa e me estribuchar no chão kkkk

Pois é... Tou sempre vendo vídeos de "fails" onde a barra cai... Por mais que haja uma grande probabilidade de ser segura, desde que montada corretamente, eu também tenho medo de cair. Aí, se eu for fazer, sei que näo vou render pois näo vou conseguir focar minha mente 100% no exercício. =P

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Tenho um cagaço da porra de comprar uma dessa e me estribuchar no chão kkkk

comigo ela quebra kkkkkkkkkkkkkk

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

...

Editado por Abuiu (veja o histórico de edições)

Postado

Depende, tem de vários tipos.

A minha, por exemplo, tem duas buchas que são parafusadas na madeira do batente.

Aí depois vc vai rosqueando as extremidades da barra até encaixar o espaço apropriado nessas buchas e continua rosqueando até apertar com força dos dois lados.

A barra é suportada pela pressão e pelas buchas.

Ela aguenta facilmente uns 130kg.

Uso a da oxer, com essas buchas que o ice descreveu. É bem resistente (embora a embalagem descreva que a barra aguenta 95 Kg, deu pra fazer com 99 sem cair). Só não esquece de verificar se a barra tá bem rosqueada, pra evitar riscos.

Ice Cream Fitness! - Diário de um Panamenho

Postado

Quer segurança? Compra uma daquelas simprona da Polimet mesmo. Tenho mais de 110kg e faço chin ups com segurança e tranquilidade:

120-0043-792_detalhe1.jpg

Sabendo rosqueá-la bem firme, no batente da porta, dá pra utilizá-la sem preocupação com quedas

Tenho essa da polimet ha 5 anos já, passou por 3 casas diferentes e ta firme aqui.
Postado

Passa uma barra cromada ou outra entre as colunas da porta.

Não vai gastar 5 reais,e será bem mais resistente.

Se a casa for alugada vira um problema .

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Quer segurança? Compra uma daquelas simprona da Polimet mesmo. Tenho mais de 110kg e faço chin ups com segurança e tranquilidade:

Sabendo rosqueá-la bem firme, no batente da porta, dá pra utilizá-la sem preocupação com quedas

Já tive uma dessas há muito tempo atrás, porém como a madeira da porta era envernizada escorregava para krl e eu levei umas 3 quedas sinistras huahuahua

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado

Eu queria uma dessa aqui:

iron-gym-barra-ejercicios-en-casa-para-p

É bem prática,não sei se é tão segura,mas pelo que pesquisei parece ser sim.

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

A minha é dessa também, ela é bem baratinha e super resistente, já fiz barra com até 30kg pendurado no corpo e nada dela cair. É só rosquear firme mesmo. Este foi o primeiro item de musculação que tive, tem anos a barrinha e nem enferrujou.....

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

O que eu ja vi de fail,eu tenho medo de cair de bunda a queda seria

de aproximadamente 1 metro ia da merd....

É só você não se meter a fazer aquelas variações loucas de ficar de cabeça pra baixo, bater palma etc.

Fazendo chin up e pull up normal você vai cair de pé, rosqueando bem não tem perigo não, a minha ta firme aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.