Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarcioHardtraining

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    80
  • Idade
    17

Últimos Visitantes

490 visualizações

Conquistas de MarcioHardtraining

  1. Quando eu li o nome desse tópico isso que ele falou me veio a cabeça, já usei mas não uso mais kkkkkk,pior que a galera do fabrica de monstros acredita bando de inocentes.
  2. cada organismo reage de uma forma diferente no meu caso uma comida decente apos a suplementação funcionou significativamente.
  3. O que eu ja vi de fail,eu tenho medo de cair de bunda a queda seria de aproximadamente 1 metro ia da merd....
  4. Realmente ficar sem comer nada apos o treino nao quer dizer que vai catabolizar,mas ruim mesmo e quando a pessoa se alimenta apos o treino apenas com suplemento sem comer nada 30mins depois achando que o suplemento faz milagre,falo isso por experiencia propria,depois que passei a investir em uma comida apos a supluplementação meus resultados foram muito satisfatórios.
  5. Aproveitando o tópico,quando faço terra sinto uma dor terrível no core,já vi vários videos de como executar mas mesmo assim sempre da merda,devo praticar sem peso ou e melhor comprar um cinto ?
  6. Ta atrasado o certo e em 3 meses,comece a comer comida de verdade depois da suplementação.
  7. Sobre o Bulking eu nao recomendaria Bulk sujo pois pode gerar algumas estrias.
  8. kkkkkkkkkkkk falta de simancol,ele e natural ate de batata doce.huehueh
  9. Sim tem muitos fisiculturistas com o abdômen assimétrico,mas sera que unilaterais não ajudaria só um pouco.
  10. Estou com essa duvida,meu abdômen esquerdo e muito mas desenvolvido enquanto o meu lado direito e reto quase sem gomos,sei que ninguém e 100% simétrico,mas nesse caso eu queria saber se unilaterais poderiam minimizar essa diferença.
  11. Eu acho melhor assim que acordar,pois quando vc dorme vc fica sem comer nada,em dia que eu não treino eu tomo antes do cafe,pra anti catabolizar e necessário uma proteína de rápida absorção,mas um cafe reforçado e mais importante.
  12. Eu divido em dia de treino tomo suplementos apos o treino e em dia que não treino tomo suplementos logo de manha,mas se vc tiver Dinheiro para se suplementar duas vezes ao dia e melhor ainda,mas lembre suplemento e um complemento para se suplementar vc tem que ter uma boa alimentação primeiro.
  13. Ganhei um Whey dessa marca, o nome e whey foods pela embalagem parece ser bom com gluta e bcca juntos mas alguem ja tomou whey dessa marca ?
  14. Eu vou criar outro tópico mostrando,mas esse eu criei para perguntar se o veinox faz algum minimo efeito.
×
×
  • Criar Novo...