Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Natural Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Apesar de nao comentar mto tb sou das antigas e acompanhei todo o seu primeiro diario aqui no forum e pelo seu convite a todos do Facebook eu vim parar aqui no forum novamente. Ja fiz varios acompanhamentos on line e o que mais funcionou para mim foi o seu NeY, isso em 2012 hahahaha. So quero te dar os parabéns pelo profissional que vc eh cara. Aprendo demais lendo o que o pessoal posta aqui. Vou ate mudar meu treino q ja tava na mesmice e vou encaixar o powerbuilding.
Tenho uma pergunta Ney, qto tempo ta durando seu treino?

Enfim, vamo que vamo mestre.

Editado por tuliodibao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ney! Acompanhando!

quando vai haver novamente encontro do GENE? (estava no primeiro encontro do grupo pelo skype)

Ney o que acha da retirada de carb no desjejum com relação a lipolise, e redução do QR? tem efetividade? se sim, teria mais efetividade ao se realizar AEJ? forte abraço!

Pedro, acabei de publicar na minha pagina no face ve la!

Sobre essa abordagem teriamos que discutir no GENE pois envolve pros e contras kkk aqui vai ficar complicado mas mto boa sua pergunta

Essa depleção também serve para evitar o acumulo de gordura, certo?

Se você não fizer a depleção e consumir umas 500 ~ 1.000kcal de excedente a maioria tende a virar gordura?

Nao é assim que funciona.

Sabe o que as pessoas esquecem, Emilio? Que as enzimas do nosso corpo nao sao algo fixo! Sao predispostas geneticamente num piso ou num teto (min e max) mas nao sao algo fixo. Inclusive as GASTRICAS. Explico: Se eu reduzir minha ingestao de leite a ZERO por 1 ano e depois de um ano tomar 1 l de leite eu vou passar mal. Se eu consumir cronicamente 500ml de leite e resolver mandar 1 l de leite nao vou passar mal. Entende ? As enzimas auto regulam-se e isso tem tudo a ver com o dia do lixo. Passando dias , semanas sem comer 4000 calorias, porque sera que temos diarréia ao comer 4000 kcal em uma unica refeição ? Porque excedemos a capacidade digestiva...E nao sera absorvido.

55 no terra em 5x5? 200 kgs chegando :lmaosmiley:

Em quanto tempo voce acha ?

Apesar de nao comentar mto tb sou das antigas e acompanhei todo o seu primeiro diario aqui no forum e pelo seu convite a todos do Facebook eu vim parar aqui no forum novamente. Ja fiz varios acompanhamentos on line e o que mais funcionou para mim foi o seu NeY, isso em 2012 hahahaha. So quero te dar os parabéns pelo profissional que vc eh cara. Aprendo demais lendo o que o pessoal posta aqui. Vou ate mudar meu treino q ja tava na mesmice e vou encaixar o powerbuilding.

Tenho uma pergunta Ney, qto tempo ta durando seu treino?

Enfim, vamo que vamo mestre.

Eu lembro de ti meu irmao

Meu treino mesmo (sem contar alongamento, aqeucimento, alguns calistenicos estaticos que jogo antes pra aquecer) dura 50 min

Acompanhando Ney!

Valeu Ana guerreira!

BOm pessoal , atualizando o diário:

Ontem antes do treino de push treinei uns back levers e saiu bem legal. Vou postar aqui um video pra voces!

O treino ta indo NATURALMENTE pro minimalismo galera, por isso que eu insisto em deixar a coisa acontecer natural e nao forçar a barra (antes de tentar esse split eu ficava vendo a galera sair buscamente de um ABCDE pra um SL 5 X 5 dai reclamando que nao era efetivo kkk) Mas enfim , ontem ja nao rolou as elevações laterais que voces mandavam eu tirar..mas foi por instinto , automatico..eu senti que tinha "dado bão" naquela hora sabe ?

Foi

Supino Reto 5 x 5

Dips 4 x 15

Desenvolvimento 5 x 5

Triceps Testa 4 x 8

Pump de marombeiro ! kkkkk

Obrigado pelao ajuda que voces me dao. O video ta no cel da minha noiva assim que der eu mando aqui

Video

https://www.facebook.com/neyfelipef/videos/vb.1543149165929730/1620469814864331/?type=2&theater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz ae Ney!

Cara, esse treino tá com o essencial, show, precisa muito mais que isso mesmo não, só um isolador quando der aquela vontade de dar uma atenção a mais para algum músculo que tu estiver afim. Só fiquei com uma dúvida, quando tu diz que fez "Dips", foi Dips clássico, o famoso mergulho entre bancos, ou foram as paralelas?

De qualquer modo, parabéns pelo empenho, tá ficando massa o fórum!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Ney, obrigado pelos elogios, todo o shape conquistado foi graças a ouvir suas sabias palavras rsrs...

Aproveitado o assunto de depleção de glicogenio, gostaria de saber o que você acha (em geral) da ultimate diet 2.0 do Lyle ?

Acha útil para o atleta natural, tendo em vista o volume x frequencia relativamente alto, com 3 dias de carbo baixo, quais os pontos fortes e fracos que vc considera ?

Muito obrigado, abração e parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.. viram o vídeo ?

ainda nao treinei, mas o treino de hoje será:

Remada Curvada 5 x 5

Pullups 4 x 12

Terra 5 x 5

Encolhimento 2 x 8

Isolador pra bíceps 4 x 8

Vamo que vamo.

Abaixo as respotas

Diz ae Ney!

Cara, esse treino tá com o essencial, show, precisa muito mais que isso mesmo não, só um isolador quando der aquela vontade de dar uma atenção a mais para algum músculo que tu estiver afim. Só fiquei com uma dúvida, quando tu diz que fez "Dips", foi Dips clássico, o famoso mergulho entre bancos, ou foram as paralelas?

De qualquer modo, parabéns pelo empenho, tá ficando massa o fórum!!

Fala meu querido

O "movimento" dip mesmo no aparelho paralela.

Abraçao e obrigado por acompanhar

Parabéns Ney, obrigado pelos elogios, todo o shape conquistado foi graças a ouvir suas sabias palavras rsrs...

Aproveitado o assunto de depleção de glicogenio, gostaria de saber o que você acha (em geral) da ultimate diet 2.0 do Lyle ?

Acha útil para o atleta natural, tendo em vista o volume x frequencia relativamente alto, com 3 dias de carbo baixo, quais os pontos fortes e fracos que vc considera ?

Muito obrigado, abração e parabéns!

Fala meu querido

Cara, ja falei em outro topico, eu gosto de deixar o glicogenio cheio sempre.

Esse tipo de approuch trabalha com a hipertrofia sarco assim como treinos de altas repeticoes .

Eu acho interessante pra variar a dieta , pra segurar o BF (afinal é mais facil vc ir dosando, segura nos carb up quando depletou pouco e vice versa) mas mais uma vez repito: sao metodologias que trabalham a hipertrofia sarco.

Parabéns pelo trabalho Ney, aprendo muito com os seus diários!

Gostaria saber a sua opinião em relação as gorduras na refeição pós treino, acha que interfere algo nos resultados de um natural?

OPa Diogo

Acho que tem horarios mais pertinentes para a inclusao dessas gorduras (antes de dormir e nos lanches intermediários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...