Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Nova Aqui] 1º Ciclo - Oxan + Stano? Dúvidas


Posts Recomendados

Galera,sou nova aqui e ainda não consegui me familiarizar com os posts e tals.

Sei que esse deve ser um assunto que muitas mulheres ainda tem dúvidas,mas como eu não tirei todas vou tentar com esse post.

Então ... Eu malho há mais ou menos um ano,sendo que agora estou parada tem um mês e meio.

Sou dançarina de pole dance há um ano (não estou totalmente parada rs) e pretendo retomar a academia ainda esse mês.

Minha dúvida é depois de quanto tempo posso iniciar o ciclo? A suplementação é aliada a esse ciclo normalmente? Li que algumas mulheres deixam de tomar anticoncepcionais e queria saber se é aconselhável tomar ou não. Tbm não entendi sobre TPC '-' Tô perdidinha.

Tenho como objetivo diminuir o percentual de gordura e ganho de massa magra.

Malhando sem suplementos eu consigo notar que meu corpo se modifica rapidamente.

São muitas dúvidas,gostaria que se pudessem me ajudassem.

Eu não entendo absolutamente nada sobre anabolizantes,mas quero muito melhorar minha estrutura corporal.

Quem puder me ajudar,fico agradecida desde já.

Posso até postar uma foto mais tarde.

Altura: 1,58

Peso: 62k

Editado por Thammy Antunnes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom Thammy, o inicio de eas se dá após a estagnação de ganhos. Não vi que vc ja tenha alcançado esse "limite natural" para iniciar a utilização de qualquer droga..

Estude muito sobre e conheça cada droga e suas utilidades.

Conheça sobre dietas, deficit calórico, entre outras formas de baixar o BF.

Conheça sobre treinos aeróbicos, AEJ e HIT, que acelera essa redução do bf aliado de uma boa alimentação.

É minha opinião, acho que muitos aqui seguem essa linha de saber se é ou não o momento de se hormonizar, mais a escolha é sua...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente,isso que eu gostaria de saber ... Quando é que eu poderia começar a fazer um ciclo como esses.

Vou pesquisar um pouco mais.

Obrigada

Editado por Thammy Antunnes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...