Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Do Ex-Gordinho [cutting]. A saga de perder 20/25kg.


darkjedi

Posts Recomendados

14 horas atrás, DarkZin09 disse:

Fala fera beleza? Vc esta usando clembuterol somente ? Anda sentindo alguns colaterais ? e os resultados? Força , recuperaçao e tals ?

 

Fala, blza. No momento estou off do clembuterol, mas usei durante 15 dias, durante o uso quase não senti colaterais, dá uma olhada nas páginas anteriores que tem os relatos lá.

 

12 horas atrás, Taaviin disse:

Eeeeeta desgraaama !

Rolando Oxandrolona na parada... vamo que vamo, bons ganhos (ou boas perdas de gordura rs)
:D

 

Oxandrolona e enantato :D Obrigado, brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

 

Não tive resultados com clembuterol :(

Aliás, não tive resultado com qse nada...tentei os termos black mamba, lipo 6 black e outros considerados toops...nada, nada, nada.

único que eu curti foi o Oxyelite naquela versão antiga.

Desanimo viu hahaha. Se com clembu não vi nada, com que eu vou ver? ahahahw

 

Acompanhando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra dar um up.

 

Treinos estão 100%, treinando pesado e todo dia. Dps da testo e oxan senti uma recuperação mais rápida e to pegando um pouco mais de peso.

Dieta tb tá show, fazendo um dia do lixo por semana, no restante da semana são 1800-2000 kcals no maximo.

 

Qt aos shots, a aplicação de quinta passada realmente foi muito zoada, a coxa doeu até ontem. Já o shot de segunda no vasto direito foi mt bom, apliquei, doeu um pouco a noite, mas normal, não manquei nem nada, terça de manhã já estava ok.

Oxan de vez em quando da um pouco de azia, to tomando omeprazol, mas não to abusando.

 

Já percebi uma diminuição boa na cintura/barriga, não tirei medidas no inicio do ciclo, mas tinha umas medidas antigas aqui e vi que diminuiu um bocado e também deu pra perceber pelo espelho. Estou muito tranquilo quanto a balança, medidas e etc, to me guiando mais pelo espelho e outra, to entrando na segunda semana agora, então não to esperando nenhum resultado sinistrão demais.

 

É isso, obrigado aos que acompanham. Final do ciclo vou colocar umas fotos.

 

4 horas atrás, Beatriz Loira disse:

 

 

Não tive resultados com clembuterol :(

Aliás, não tive resultado com qse nada...tentei os termos black mamba, lipo 6 black e outros considerados toops...nada, nada, nada.

único que eu curti foi o Oxyelite naquela versão antiga.

Desanimo viu hahaha. Se com clembu não vi nada, com que eu vou ver? ahahahw

 

Acompanhando :)

 

Seu SNC deve ser "bugado" igual o meu, já usei hellfire, black mamba, 420mg de cafeina, clembuterol c/ cetotifeno, nada "bate" em mim igual bate na maioria das pessoas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Ja andei pensando em tentar efedrina com cafeina pra ver, senão vou partir pra t3 logo kkkkkkkk

 

Obrigado por acompanhar.

Editado por darkjedi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

 

Só pra dar alguma ideia: estou há 2 meses fazendo HIIT pulando corda de 2 a 3 vezes por semana + dieta hipocalórica (comecei a low carb essa semana) e já perdi 3cm de cintura nesses 2 meses.

 

Clembuterol quase me mata de cãibra com 2ml já hahaha, voltarei a tomá-lo segunda-feira que vem, já que sem Slow-K é IMPOSSÍVEL pra mim.

 

Boa sorte, foco e bons resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, onslaugh disse:

Acompanhando.

 

Só pra dar alguma ideia: estou há 2 meses fazendo HIIT pulando corda de 2 a 3 vezes por semana + dieta hipocalórica (comecei a low carb essa semana) e já perdi 3cm de cintura nesses 2 meses.

 

Clembuterol quase me mata de cãibra com 2ml já hahaha, voltarei a tomá-lo segunda-feira que vem, já que sem Slow-K é IMPOSSÍVEL pra mim.

 

Boa sorte, foco e bons resultados!

 

A maioria das pessoas tem colaterais fortes com clembuterol, kkkkkkkkkkk. Obrigado por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como prometido, quando tivesse novidade eu viria relatar.

 

Clembuterol

Eu havia feito 15 dias on clembuterol, passaram 21 dias e to voltando com mais 15 dias de clembuterol, acabei de mandar 2ml, dependendo de como baterem os colaterais a noite ja mando 2mg de cetotifeno e amanha 2ml de novo. Slow-k ta la separado, no primeiro 15 on eu usei por precaução pq não cheguei nem a sentir caimbras.

 

Enantato e Oxandrolona

Quanto as aplicações: na primeira semana as aplicações doeram bastante, manquei demais... na segunda já doeram bem menos, tanto que consegui andar normal, espero que na terceira semana (q começa hoje) seja melhor ainda. Hoje joguei no vasto esquerdo, quinta será no direito e assim vamos que vamos.

 

Oxan continua ajudando na recuperação, tive também um aumento de força, nada muito significativo, mas aumentou sim. Colaterais até agora praticamente nenhum.

 

Shape

A mudança no shape tá aparecendo aos poucos, o que dá pra ver é que estou perdendo gordura e ganhando massa muscular, mas continuo com o mesmo peso 80/81kg, não sai disso, to despreocupado quanto a isso, me peso só de curiosidade mesmo. Também estou evitando tirar medidas toda hora.


Dieta

Dieta continua 100% todos os dias, 1800-2000 kcals, com dias chegando a uns 1500 kcals. Muito frango e ovo. Suplemento to usando whey e dextrose que ja tinham aqui, abertos, só pra não estragar mesmo, mas seria completamente desnecessário usar.

 

Dia do lixo 1x por semana, no último dia 16, devo ter batido quase 4000 kcals, comi bastante. Sabado dei uma deslizada na dieta, mas acredito que mantive o deficit, de qualquer forma estou pensando em não fazer o dia do lixo essa quarta, faria somente uma refeição do lixo e no sabado faço o dia do lixo.

 

Treino

Treino acho "besteira" relatar, mas faço ABC2x hibrido:

A - costas, biceps, trapezio

B - peito, ombro, triceps

C - pernas

 

Acho que é isso, qualquer outra alteração, mudança, colateral, etc, eu volto pra relatar, se alguém tiver alguma dica, sugestão ou dúvida, só mandar bala.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • darkjedi mudou o título para Relatos Do Ex-Gordinho [cutting]. A saga de perder 20/25kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...