Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Do Ex-Gordinho [cutting]. A saga de perder 20/25kg.


darkjedi

Posts Recomendados

Publicidade

Conforme eu ja tinha falado, ontem consegui bater 1800 kcals.

 

Antes de dormir 2mg de cetotifeno + zma.

 

Hoje ao acordar: 50 minutos de AEJ, senti uma leve dor no estomago aos 15 minutos, nao sei se o clemb bateu mau ou se foi algo que eu comi ontem, mas dps melhorou, consegui concluir com sucesso.

 

Nao pude treinar hj. Calorias ate agora (19h) estao em 1200, vou mandar uma refeição lixão, mas vou segurar as kcals em no maximo 2000 kcals de novo.

 

Se minha balança não estiver quebrada, de segunda ate agora perdi cerca de 1kg, não achei ruim, visto que quero perder gordura mantendo o maximo de massa magra q der.

 

3 horas atrás, saintgraal disse:

se tiver com muita insonia, ou saturação dos beta 2

prega o pau no cetotifeno 2-4mg day

 

Fala @saintgraal, zero de insonia cara, só os beta 2 saturados mesmo, mandei hoje 3ml de clembuterol de novo, colaterais quase nao bateram, amanha vou mandar 4ml.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta ontem ficou em 2000 kcals, hoje vai ficar na mesma quantidade.
 

Ontem a noite nao tomei o cetotifeno, hoje joguei 4ml de clembuterol, 500 ml de agua e parti pra 50 minutos de AEJ. O clembuterol bateu da mesma forma q vem batendo, um pouco de tremedeira e dps passa e não sinto mais nada. Hoje vou jogar 2mg de cetotifeno novamente e acompanhar os colaterais amanha.

 

Senti incomodos no estomago de novo, provavelmente devido as comidas do dia anterior: abacaxi, pizza, refri, cafe, etc. Ja comprei um omeprazol pra mandar em jejum amanha cedo e dar uma segurada no estomago (pra segurar o incomo atual tomei ranitidina, nao lembro se relatei aqui, mas tenho gastrite cronica, qd descuido um pouco da dieta ela reclama mesmo, to ate "acostumado").

 

Boa semana a todos.

 

1 hora atrás, Botcheta disse:

acompanhando, bons treinos!

 

Obrigado brother, tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, saintgraal disse:

aumenta a cada 2 dias no max, 

não deixa saturar nao

 

Eu tava pensando em parar em 6ml, por isso to aumentando de 3 em 3 dias.

 

Se eu aumentar a cada 2 dias vou parar em 8 ml, vc acha tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, darkjedi disse:

 

Eu tava pensando em parar em 6ml, por isso to aumentando de 3 em 3 dias.

 

Se eu aumentar a cada 2 dias vou parar em 8 ml, vc acha tranquilo?

pra mim foi até 15ml
depois dai surgiram problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, saintgraal disse:

pra mim foi até 15ml
depois dai surgiram problemas

 

Vou levar até os 8ml então. Um amigo meu levou até 12ml e disse q foi tranquilo tb.

 

Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem mandei 2mg de cetotifeno + zma, hoje foi 3ml de clembuterol e fui pro AEJ (50 minutos).

 

Ao levantar senti um cansaço esquisito, fiz o AEJ arrastando, voltei pra casa, tomei banho, tomei café da manhã, fui pra aula particular de JJ, continuei com um cansaço terrível, parecia q eu tinha virado uma laje no dia interior. Agora q estou me recuperando, vou almoçar e caso o cansaço persista vou fazer o refeed hoje ao invés de quarta (estou creditando a dieta a falta de disposição).

 

Mais tarde é treino de pernas, meu joelho está doendo um pouco (desde semana passada), oq me deixa um pouco inseguro, mas vamos que vamos.

 

13 horas atrás, saintgraal disse:

pode ir, sem medo

mas vai observando teu feeling

 

Obrigado Saint, colaterais hoje quase nao bateram, amanhã já mando 4ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • darkjedi mudou o título para Relatos Do Ex-Gordinho [cutting]. A saga de perder 20/25kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...