Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Do Ex-Gordinho [cutting]. A saga de perder 20/25kg.


darkjedi

Posts Recomendados

Em 16/03/2016 at 20:57, darkjedi disse:

Ja andei pensando em tentar efedrina com cafeina pra ver, senão vou partir pra t3 logo kkkkkkkk

 

 

Não gostei do clemb, meu SNC não deve ser bugado...rs...mas já com EC me dou super bem. Experimenta!

Editado por mootley
Erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, mootley disse:

Não gostei do clemb, meu SNC não deve ser bugado...rs...mas já com EC me dou super bem. Experimenta!

 

Pois é, to usando clemb de novo só pra acabar logo, pq além da temperatura corporal subir eu não sinto nenhum dos outros colaterais e não acho que me ajude tanto na perda de gordura como ajuda outros usuários.

É, to com muita vontade de experimentar EC sim, deixa só acabar esse clembuterol e daí penso melhor.

Vou ficar em cutting bastante tempo mesmo, vai dar tempo de experimentar de tudo, hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava para usar Clemb esse semestre, pena que o orçamento apertou e optei por E.C.

Uma pergunta, nos dias em que você consume somente 1500kcal você não sente uma perda de força ou fome no mesmo dia ou no seguinte? Se bem que com essas drogas ai é difícil haver uma perda de massa magra ou mesmo de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, NewbieTrack disse:

Eu tava para usar Clemb esse semestre, pena que o orçamento apertou e optei por E.C.

Uma pergunta, nos dias em que você consume somente 1500kcal você não sente uma perda de força ou fome no mesmo dia ou no seguinte? Se bem que com essas drogas ai é difícil haver uma perda de massa magra ou mesmo de força.

 

Então, até hoje não senti não e já tiveram dias de bater 1300 kcals, e chegar no dia seguinte e malhar igual um monstro.

Geralmente eu desço um pouco as calorias nos dias que só faço aeróbico (geralmente sabado) ou no dia do descanso (domingo).

Quanto ao clembuterol, sendo bem sincero com vc, continua com seu EC, nem sei se clembuterol vale tanto a pena assim, to usando mais pra acabar logo, ele dá uma incomodada chata no meu estomago, daí tenho q ficar tomando omeprazol, ranitidina e etc, é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pro tópico não morrer:

 

Clembuterol

segunda, terça e quarta - 2 ml

quinta - 3ml

Ainda nao entrei com cetotifeno pq nao vi necessidade, os colaterais até que tem batido bem e como não to sentindo dificuldade pra dormir to guardando o cetotifeno pra dps.

Hoje, de madrugada, senti uma caimbra muito forte, 2x, acordei e ja mandei slow-k logo.

 

Treinos tem rendido muito bem, dieta continua ok tambem, 1800-2000 kcals, e raros dias em que devo passar um pouco disso e chegar nuns 2300, mas nem me lembro qd foi a ultima vez que fiz isso.

 

Aplicacoes ok também, tenho sentido muito menos dor, tudo ok. Hoje a agulha doeu pra cacete pra entrar, mas acho que foi o mole que dei de nao esperar o alcool secar, hahahahhaa. Segunda que vem entro na quarta semana do ciclo.

Oxan tem ajudado muito na força e recuperação.

 

Amanha minha academia nao abre, mas ja achei um lugar pra treinar, a diaria é 10,00, vale a pena pra nao perder o treino de sexta, kkkkkkkkkk.

 

Obrigado aos que tao acompanhando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi as fotos iniciais e depois não vi mais fotos ou medidas, mas se seu bf não baixou no mínimo uns 10% do que estava naquelas fotos, você está gastando dinheiro atoa. Não digo por causa do shape, só digo pelo fato que você tem os melhores ganhos até a 4 semana, após isso tende a entrar na famosa homeostase, mas tem diversas formas de se quebra-la, mas isso também não vem ao caso. O que eu quero dizer é que se seu BF, estiver extremamente alto, você não terá nem 50% dos resultados que teria se seu bf estivesse mais baixo e ainda terá colaterais muito mais evidentes.

Quanto aos estimulantes nao fazerem efeito, EC, clemb e termos e etc. Você tem que ver um

contexto no geral, eles não fazem

milagres, se você não treinar e não tiver uma dieta realmente adequada, você pode fazer o que for, que eles nunca iram bater! Digo isso também, pq la no começo, eu mandava até 8ml de clemb dia, e não sentia nada além se tremedeiras. Hj em dia, aprendi a aliar a dieta/cardio/treino e com 3 ele ja funciona... Espero ter colaborado! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Eu vi as fotos iniciais e depois não vi mais fotos ou medidas, mas se seu bf não baixou no mínimo uns 10% do que estava naquelas fotos, você está gastando dinheiro atoa. Não digo por causa do shape, só digo pelo fato que você tem os melhores ganhos até a 4 semana, após isso tende a entrar na famosa homeostase, mas tem diversas formas de se quebra-la, mas isso também não vem ao caso. O que eu quero dizer é que se seu BF, estiver extremamente alto, você não terá nem 50% dos resultados que teria se seu bf estivesse mais baixo e ainda terá colaterais muito mais evidentes.

Quanto aos estimulantes nao fazerem efeito, EC, clemb e termos e etc. Você tem que ver um

contexto no geral, eles não fazem

milagres, se você não treinar e não tiver uma dieta realmente adequada, você pode fazer o que for, que eles nunca iram bater! Digo isso também, pq la no começo, eu mandava até 8ml de clemb dia, e não sentia nada além se tremedeiras. Hj em dia, aprendi a aliar a dieta/cardio/treino e com 3 ele ja funciona... Espero ter colaborado! Abs

 

Então, eu sei que não to com o bf ideal pra ciclar qualquer coisa (iniciei o ciclo com uns 19%). Sei que era melhor baixar o bf pra ciclar dps, sei que dps que eu postar o resultado muitos vão dizer também "daria pra chegar nisso natural", etc, etc, etc. Mas, eu decidi usar pra experimentar mesmo, saber como era, como batia, como eram os colaterais, e essa coisa toda. E está sendo um excelente aprendizado. Não pretendo fazer ciclo, mas sim ficar em cruise dps desse, até ter grana pra fazer o próximo (aí sim com bf mais baixo). Os colaterais, a principio, não estou tendo nenhum tão evidente assim, já estou na 3 semana de ciclo.

 

Sobre a homeostase, não acredito que isso seja um problema tão grande assim, dá pra quebrar com dieta, treino, cardio, etc, principalmente usando testo.

 

Meu problema com os estimulantes, na verdade, não são eles ajudarem a queimar gordura, até pq sei que isso depende mais da dieta e estimulante não faz milagre. Eu comentei dos estimulantes mais por causa dos colaterais, eu simplesmente não sinto. Tomo clembuterol, com ou sem cetotifeno e tenho apenas uma tremedeira bem leve que passa rapido e também temperatura corporal alta, e só. Depois do uso do clembuterol to pensando seriamente em ficar um tempo sem estimulante nenhum, até mesmo sem tomar café, pra depois voltar com a cafeina e ver como bate.

 

Obrigado pelos comentários, claro que colaborou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, atualizando, clembuterol já está em 4ml, mas já não está batendo, vou entrar com 2mg cetotifeno hoje a noite.

Quarta-feira mando 5ml.

 

Dieta dei umas lixadas no fds, nada muito fora do normal, foco continua 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • darkjedi mudou o título para Relatos Do Ex-Gordinho [cutting]. A saga de perder 20/25kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...