Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Rita


Ritinha

Posts Recomendados

Essas coisas acontecem hahaha Melhoras ai Rita!

Eu ainda fico estonteado com suas cargas, 320kg no Leg? :o Aumentou 40kg desde o último de pernas?
Diminuiu o agacho né, vi agora que foi por causa dos joelhos, que merda isso. Foda que os motoristas de onibus de BH não tem noção nenhuma das coisas!

Esse descanso ai você não acha meio baixo não? Ainda mais para avanço e agachamento hehehe se eu fizer só 45s eu morro!

Editado por Gus.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essas coisas acontecem hahaha Melhoras ai Rita!

Eu ainda fico estonteado com suas cargas, 320kg no Leg? :o Aumentou 40kg desde o último de pernas?

Diminuiu o agacho? :/ Tava se sentindo mal?

Esse descanso ai você não acha meio baixo não? Ainda mais para avanço e agachamento hehehe se eu fizer só 45s eu morro!

Não, no último treino de pernas eu comecei com 280kg e fui aumentando a carga.

Diminui, Gus. Como eu contei levei um tombasso e meu joelho tá doendo (tá até roxo), aí resolvi diminui, mas deu pra fazer de boa.

Esse descanso é meio útopico porque a academia vive lotada, mas sempre que não revezo com ninguém é pouco descanso mesmo hahaha

Já falei aqui que antes meu objetivo era aumento de força né, vou achar meu programa de treinamento e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo à algumas perguntas:

Desde muito cedo eu pratico atividade física, comecei a natação com 3 anos e o balé com 4. Parei de nadar com 11 anos, mas continuei no balé, desde então são 17 anos dedicados a ele. Sou bailarina, tenho uma vasta formação no ballet, fui pra fora estudar dança e cheguei no último degrau para me tornar profissional. Pra quem não sabe, o ballet classico (quando levado a sério) exige certos padrões corporais, trabalha bastante resistência, força, equilíbrio e flexibilidade. Dentre os vários ensinamentos que levo do BC, 4 são fundamentais pra tudo que faço na vida: DETERMINAÇÃO, DISCIPLINA, PERSISTÊNCIA e PACIÊNCIA. Anos mais tarde a musculação entrou na minha vida, não como um projeto de alguns meses; mas sim pra vida toda. Mudei Meus hábitos (embora eles já fossem bem saudáveis), meu corpo e minha mente e todos os resultados que consegui até hoje foram frutos de muita, mais muita determinação, disciplina, persistência e paciência. Adorei um novo estilo de vida e, se Deus quiser, com humildade e muito trabalho eu chegarei aonde quiser!

Respondendo mais diretamente às perguntas hahahahaha

- meu equilíbrio e flexibilidade vêm do balé

- treino a 4 anos: 3 anos foram tendo como objetivo força e resistência e agora o objetivo é hipertrofia

-nunca ciclei (por enquanto hahaha)

-não treino com personal mais, sou eu mesma que monto meu treino

Bom, então é isso hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bulkando né?

Curti muito superiores e inferiores.. só o abs que ta embaçadinho, mas dentro do normal!

Pode se tornar uma wellness sem sombra de duvida,,, tem biotipo para tal inclusive!

:D

se não ciciou, imagina quando ciclar! :o

Nunca bulkei :( mas to querendo!! vejo o abs ficando retido me apavoro... mas preciso de gluteos como os seus.

Mais 1 mês de dietinha pra dar uma secada, começo um bulk!!

Vou acompanhar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bulkando né?

Curti muito superiores e inferiores.. só o abs que ta embaçadinho, mas dentro do normal!

Pode se tornar uma wellness sem sombra de duvida,,, tem biotipo para tal inclusive!

:D

se não ciciou, imagina quando ciclar! :o

Nunca bulkei :( mas to querendo!! vejo o abs ficando retido me apavoro... mas preciso de gluteos como os seus.

Mais 1 mês de dietinha pra dar uma secada, começo um bulk!!

Vou acompanhar!!

Tô sim, nossa não aguento mais comer!!!!

Que bom que gostou do treino, quanto ao abs eu até treino direitinho, só que como estou em bulking os meu gominhos sumiram todos e isso me desestimula um pouco. Meu biotipo dá uma ajudinha sim, mas é tão difícil ganhar massa... sofro muito, mas tô firme perseguindo o meu tão sonhado shape wellness.

Tô pensando em ciclar, mas meu médico disse que tudo tem sua hora e não é a minha ainda.

Meu bulk é quase 100% limpo e eu quase nunca furo a dieta (é muuuuuuuita comida), é difícil demais pra manter, em todos os sentidos.

Seu diário foi um dos meus inspiradores pra criar o meu, acho seu corpo top! E meu gluteozinhos são construídos com muito agacho pesado :D:D

Gente, tô megaaaaaaa feliz!!!!!!! Primeiro vou falar do treino, foi o mesmo de semana passada e fiz uns 10 min de HIIT (odeiooooo) tiros de 60seg com descanso de 30seg. O treino todo durou 53 min,1min 30 seg a 2 min de descanso entre as séries.

Ter: Ombro e abs

Desenvolvimento arnold 4x 8 - 9kg de cada

Elevação lateral com halteres 4 x até a falha - 6kg de cada

Crucifixo inverso no banco 4 x 10 - 7kg de cada

Não fiz abs porque tá foda de sentar direito depois do tombo hahaha

Mais eu tô feliz dms porque hoje subi na balança e vi que ganhei 3 kg :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Quando eu comecei o diário eu estava pesando 60 kg cravados e hoje estou pesando 63.1kg :heart:

Meu médico e minha nutri são fodasssss! tô de cara hahaha Mandei um whats pro doctor assim que pesei e ele disse "Maria Rita, eu não me formei na UniBh me formei na UFMG, portanto eu sei o que faço" hahahahaha

Tô mega feliz, mas ainda faltam muitos qulinhos pra eu conquistar! Vamo que vamo, 1 por semana!!!!

Editado por Ritinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô sumida daqui, não só daqui... tô sumida de tudo, só da academia que não hahaha

Faculdade tá me matando, tô desenvolvendo um projeto que não sai do lugar, só me dá problema... enfim

Vou postar o treino de segunda porque ontem eu não fui treinar :ohno01:

Seg: Quadriceps e panturrilha

Agachamento livre 12/12/8/8 - aumentando o peso, terminei com 120kg

Passada livre com halteres 4 x 20 (10 para cada perna) - 18-kg----18kg

Leg press 12/10/8/12 - 320kg

Extensora - não lembro mais a carga

Gemeos sentados 4x15 - 60kg

Panturrilha no leg 4x20 - 110kg

O corpo tá respondendo a dieta e treinamento, tá ficando bonzinho... hahaha vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Poxa, to mega sumida daqui... alem da minha rotina mega corrida ainda fiquei doente, peguei dengue... Foi tenso! Agora estou 100% recuperada, hoje volto aos treinos normalmente e com uma nova dieta também. Mais tarde posto o meu novo treino aqui, preciso entender algumas coisas e fazer umas mudanças, porque dessa vez não fui eu que o elaborei, então To cheia de coisa pra mudar ainda (muita coisa desnecessária) e quero opiniões também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfimmm voltando aos meus relatos :wub:

Como eu já disse, tive dengue passei por dias muito difíceis; mas agora já estou ótima e pronta pra outra.

Eu comentei também que meu treino novo não foi elaborado por mim, um amigo meu pediu pra eu ser cobaia dele pra algo da faculdade (acho que pesquisa, sei lá) como eu sou muito boazinha e ele é muito meu amigo eu acabei topando, aí durante 2 meses ele vai me acompanhar no treinamento (tipo personal mesmo). Ele não me mandou o treino todo ainda, me manda o que vou treinar no dia <_< quem mandou eu aceitar, agora aguenta

Bom, hoje foi quadrícep, gluteo e panturrilha:

Agachamento livre 4x8 (aumentando peso)

Extensora 4x até a falha

Leg 45 4x 6/8/10/12

Hack 4x8 (eu não fazia antes)

Passada com barra 3x20 (10 pra cada perna)

Gemeos sentados 4x15

Panturrilha no leg 4x20

30 seg de descanso entre as series -_-

Fiz o treino hoje, nao usei carga total porque to meio fora de ritmo por causa da doença.

E AÍ?! QUERO OPINIÕES

Vou postar algumas fotos dos últimos dias, perdi 3kgs :crying_anim02::crying_anim02:

http://s6.postimg.org/6oxp9c71d/2015_05_04_19_04_02.jpg

http://s6.postimg.org/h1kgeshi9/imagem.jpg

http://s6.postimg.org/c6qrgij6p/rit2.jpg

http://s6.postimg.org/tu8kept41/rit1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...