Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Por Favor


Milena Mimizinha

Posts Recomendados

ok, vamos lá:

Avaliem a minha dieta:

06:30 Desjejum: OK

Suco verde detox (3 folhas de couve+limão+200 ml de água de coco)

07:00 Café da manhã/Pré treino: (qual blend de proteina é?)

1 banana + 1 dose de blend de proteína + 1 porção de cereais integrais (granola, aveia) + mel + 10 uvas. E 07:45 vou treinar .

08:45 Pós treino : (qual whey?)

1 dose de whey isolado

09:20 Pós treino sólido : (suplemento de novo? por que não troca esse whey por 100g de frango desfiado? é tão facil desfiar..tem tutorial no youtube)

Opção 1 : 1 tapioca com recheio de whey (1 dose de whey e coloco um pouquinho água até formar uma pastinha) e 1 colher de coco ralado integral sem açúcar e 1 colher de sopa de geleia diet .

Opção 2 : 2 fatias de pão integral ou torrada bauducco integral com alguma proteína ,ex :(queijo minas light/requeijão light/creme de ricota/queijo cottage)

12:30 Almoço :

100 gr de macarrão integral + 100 gr de patinho.

15:30 Lanche da tarde :(5 claras de ovo + castanha *gordura boa*, por que não come gemas tambem? e joga essas castanhas pra ceia)

05 claras de ovo + iogurte desnatado + mix de castanhas e frutas secas.

18:00 Lanche 2 : (Aqui Tudo ok)

80 gr de arroz integral+ 100 gr de peito de frango.

20:00 Jantar :( e jogaria gordura boa aqui tambem), As gemas pode ser..

100 gr de batata doce + 100 gr de frango + brócolis.

22:00 Ceia: (Jogaria a gordura boa aqui)

1 dose de caseína com leite sem lactose ou leite de soja zero.

Suplementação:

multivitáminico, bcaa, glutamina, blend de proteínas, whey isolado, caseína, colágeno, picolinato, zma e cafeína.

Poderia falar as marcas pra avaliar suplementos? as vezes tu ta tomando isolado neonutri, é bom informar...

OBS: OPINIAO MINHA, não sou nutricionista, mas é em base do que sei

Vou rechear a tapioca com o frango desfiado em vez de whey protein .

Ve ai, qual é teu objetivo, perca de gordura ou ganho de massa... Se eu fosse tu, Dieta é sempre quase padrão, mas depende de pessoa pra pessoa,

2,2g/kg proteina, 1,0g/kg fat, resto carbo..

Então meu objetivo vai ser perder gordura só que já comecei a tomar a oxandrolona :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A oxandrolona não ira afetar na perda de gordura pelo contrario, se o objetivo é a perca de gordura foca nisso, depois tu ve como ta o shape precisando tu aperta um pouco na dieta e ganha massa, ou define... no resto boa sorte pra ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A oxandrolona não ira afetar na perda de gordura pelo contrario, se o objetivo é a perca de gordura foca nisso, depois tu ve como ta o shape precisando tu aperta um pouco na dieta e ganha massa, ou define... no resto boa sorte pra ti

Então vou manter o ciclo de oxandrolona e focar na perca de gordura . Obrigada pela resposta, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quando cheguei aos 16% de bf eu mantive o peso enquanto perdi gordura e ganhei massa muscular, muita gente fala que isso é impossível mas comigo funcionou por isso irei tentar novamente, então eu estou tomando a oxandrolona pelo fato de estar fazendo muito aeróbicos pra preservas a mm com ela, se não eu nem tomaria .

continue então

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quando cheguei aos 16% de bf eu mantive o peso enquanto perdi gordura e ganhei massa muscular, muita gente fala que isso é impossível mas comigo funcionou por isso irei tentar novamente, então eu estou tomando a oxandrolona pelo fato de estar fazendo muito aeróbicos pra preservas a mm com ela, se não eu nem tomaria .

Näo é que seja impossível, mas é muito improvável e, quando ocorre, geralmente é no início.

Depois de um tempo, isso pára de acontecer.

continue então

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Pois é... HAuhAUhuHuHAuHAuHAUhUAHuHAuHAuhUAhUAHuHuHAuaH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...