Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém pode recomendar médico que acompanhe uso de anabolizante em florianópolis?


Posts Recomendados

Olá, alguém pode me recomendar um médico para acompanhamento feminino de esteroide anabolizante?

 

Minha namorada está com problema hormonal, sua testosterona está < 20 (menor do que 20) e ela precisa encontrar algum médico que faça acompanhamento e reposição hormonal de testosterona.

Só encontramos médicos que querem fazer tratamentos naturais, porém ela já fez o tratamento natural e não resolveu.

E ficar pagando consulta pra descobrir que o médico não vai ajudar é complicado...

 

Podem me dizer um médico em Florianópolis que faça esse tipo de coisa?

 

Ela tem 22 anos.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok, menor que 20 mas quanto?

Em mulheres adultas saudáveis a T Total varia entre 14 e 76 ng/dL, já a Biodisponível e a Livre variam de acordo como o ciclo ovulatório. Logo, qualquer número menor que 20 porém igual ou maior que 14 está normal.

Não que você não possa otimizar isso, mas entenda que o médico ao olhar o exame e ver que ela está dentro do padrão normal, dificilmente passará uma reposição hormonal.

Fora que sem um histórico de exames é muito difícil saber se 20 é baixo ou não para sua namorada.

Vamos supor que que ela venha acompanhado a T dela há alguns anos e a marca dela era sempre na casa dos 70 e de alguns tempos para cá ela vem tendo alguns sintomas e foi fazer novamente o exame e deu 15, ou seja, mesmo 15 sendo um número normal, para uma mulher que tinha em média 70, 15 foi uma boa queda. O ideal é investigar o por quê, ou seja, tratar a causa e não o sintoma.

Agora... você fez o exame, deu 16 e só porque você está na curva mais baixa não significa que seja uma condição baixa ou anormal para a fisiologia dela. Cada corpo é um corpo, nem todo mundo vai bater níveis máximos. Assim como em homem, existem os níveis máximos, mas a maioria dos homens estão na curva média para baixo e não sofrem de T baixa por isso.

A diferença é que as mulheres QUEREM usar T e não que PRECISAM usar T.

A T ao meu ver está sendo utilizada como a Penicilina do século 21. Galera recorre ao uso da T como se fosse a cura para todo e qualquer tipo de problema. Acreditam que terão uma super qualidade de vida, um corpo phodástico e que virarão coelhas no cio e se decepcionam quando o resultado não é assim o que esperavam ou acabam tendo alguns colaterais indesejados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas recomendações.

 

@Florence Noir Belot

No resultado do exame mostra: "Valor indeterminado", "< 20".

 

Não é necessariamente para ganho de massa muscular.

É mais devido ao baixo libido, stress, dores na articulação(consta como sintoma e ela sofre disso, então ligamos as coisas). 

 

O que não existia há alguns anos atrás.

 

Não será pra aumentar a testosterona em altos níveis, é só pra deixar dentro do ideal.

Enfim, só estou procurando um médico para levar ela, porque parece muito que o problema é a falta de testosterona pelo o que pesquisei.

Vim aqui nesse fórum, porque é o lugar onde eu poderia encontrar esse tipo de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...