Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Milena Mimizinha

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Milena Mimizinha postou

  1. Então vou manter o ciclo de oxandrolona e focar na perca de gordura . Obrigada pela resposta, abraços
  2. Vou rechear a tapioca com o frango desfiado em vez de whey protein . Então meu objetivo vai ser perder gordura só que já comecei a tomar a oxandrolona :x
  3. Ta ok, vou tirar o blend do pré treino . Obrigada querido . Abraços Vou colocar as gemas no jantar então e a pasta de amendoim na ceia com mais 05 claras de ovo . Pode ser ? Multivitáminico é o da Atlhetica, Whey é o isolado da dymatize, caseína da new millen que passou nos laudos do Fêlix , colágeno zma e picolinato são da max titanium e o blend vária um dia syntha 6 e no outro new millen Então quando cheguei aos 16% de bf eu mantive o peso enquanto perdi gordura e ganhei massa muscular, muita gente fala que isso é impossível mas comigo funcionou por isso irei tentar novamente, então eu estou tomando a oxandrolona pelo fato de estar fazendo muito aeróbicos pra preservas a mm com ela, se não eu nem tomaria .
  4. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178316-avaliem-minha-dieta-por-favor/#entry2433762
  5. Os macros são : 254 gr de carboidratos 233 gr de proteínas 50 gr de gorduras Então eu já comecei o ciclo, será que não da pra baixar o bf fazendo os aeróbicos durante o ciclo ?
  6. Esperei dar um mês que voltei para mandar a oxan, parei só por 2 meses (se bem que 2 meses é muita coisa) . Então creio que a oxan consiga segurar a massa magra durante o aeróbico, até por isso que estou usando para preservar a mm . Minha fonte de gorduras boas, são as castanhas (o mix que consumo no lanche da tarde) e a pasta de amendoim na ceia . E o restante das gorduras são as que já vem no iogurte, queijo, carne e no meu whey que tem 2 gr de gorduras .
  7. Olá pessoal, estou ciclando oxandrolona 20 mg por dia durante 8 semanas, treino durante dois anos só que devido a alguns problemas pessoais tive que parar por 2 meses, faz um mês que voltei. Tenho 1.72 de altura e 73 kilos . Tinha 16% de bf só que ai como parei de treinar por dois meses e não mantive a dieta suponho que esteja com uns 23% . Faço aej todos os dias 45 minutos e perco cerca de 500 calorias. E faço aeróbico anoite e perco 1000 calorias segundo o painel da bicicleta. E o meu treino é as 14:00 . Só que devido a mudanças de horário no meu serviço isso vai se alternar, vou treinar pela manhã e farei aeróbico anoite, faço aeróbico para perder 1500 calorias . Então pelos meus calculos minha tmr é 1600 calorias + as 1500 que eu perco no aeróbico = 3100 calorias . Meu objetivo é perder gordura e ganhar massa, vocês podem falar que isso não existe, mas existe sim pois uma vez já fiz isso e mantive o peso enquanto perdi gordura e ganhei massa magra com um acompanhamento nutricional, experiência própria, isso que não tomava a oxandrolona. Avaliem a minha dieta: 06:30 Desjejum: Suco verde detox (3 folhas de couve+limão+200 ml de água de coco) 07:00 Café da manhã/Pré treino: 1 banana + 1 dose de blend de proteína + 1 porção de cereais integrais (granola, aveia) + mel + 10 uvas. E 07:45 vou treinar . 08:45 Pós treino : 1 dose de whey isolado 09:20 Pós treino sólido : Opção 1 : 1 tapioca com recheio de whey (1 dose de whey e coloco um pouquinho água até formar uma pastinha) e 1 colher de coco ralado integral sem açúcar e 1 colher de sopa de geleia diet . Opção 2 : 2 fatias de pão integral ou torrada bauducco integral com alguma proteína ,ex :(queijo minas light/requeijão light/creme de ricota/queijo cottage) 12:30 Almoço : 100 gr de macarrão integral + 100 gr de patinho. 15:30 Lanche da tarde : 05 claras de ovo + iogurte desnatado + mix de castanhas e frutas secas. 18:00 Lanche 2 : 80 gr de arroz integral+ 100 gr de peito de frango. 20:00 Jantar : 100 gr de batata doce + 100 gr de frango + brócolis. 22:00 Ceia 1 dose de caseína com leite sem lactose ou leite de soja zero. + 05 claras de ovo e 1 c.s de pasta de amendoim Dá o total de de 2.600 calorias, então 3100 calorias que eu gasto durante o dia menos essas 2600 calorias da dieta da um déficit calórico de 500 calorias diárias. Eu não calculei os macros mas irei calcular . O que acham da dieta ? Suplementação: multivitáminico, bcaa, glutamina, blend de proteínas, whey isolado, caseína, colágeno, picolinato, zma e cafeína. Os macros são : (ps: não são exatos devido a variação de refeição pós treino sólido) 254 gr de carboidratos 233 gr de proteínas 50 gr de gorduras
×
×
  • Criar Novo...