Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Supino Fechado

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, estou montando um treino novo pra mim, gostaria de saber com qual barra vocês fazem supino fechado: barra normal de supino, barra menor (usada pra fazer rosca direta), barra W, enfim..

Gostaria que falassem um pouco também sobre o quão aberta deve ser a pegada.

Valeu.

"Se não sonhar, nunca encontrará o que existe além dos seus sonhos."

Postado

Faço com a barra reta menor (a de fazer rosca direta). No supino fechado a execução merece toda a atenção. Os cotovelos não podem abrir, deve mantê-los reto durante o tempo todo da execução. A pegada deve ser de acordo com a linha dos seus ombros.

Postado

Barra de supino.

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

Eu só uso a barra W, sinto a pegada mais confortável e cômoda para o pulso,mas o ideal é vc experimentar todas e escolher um que se adapte melhor ,nesse vídeo meu de tríceps estou usando ela.Fica com Deus e bons treinos.

JESSE MONSTRO TREINANDO

TREINANDO TRÍCEPS

Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO . tttttttttttttttttttttttx.jpg

Postado
Os cotovelos não podem abrir, deve mantê-los reto durante o tempo todo da execução. A pegada deve ser de acordo com a linha dos seus ombros.

Não cara, pelo contrário, os cotovelos devem abrir para trabalhar o triceps.

Postado

E agora, abrir ou não abrir, eu tinha lido algo sobre treino, que dizia o que era certo, porem nao lembro e não achei...

suplefull.jpg

"...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."

Postado

Segundo o guia dos movimentos de musculação os braços tem que baixar e subir retos sem abrir, pq quanto mais vc abrir mais recrutara o peito, mas cada um faz como sente mais.

GO HARD OR GO HOME!

Postado

Nao abrir, quanto mais vc abre mais a tensao cai, meu instrutor falou, no frances eh a mesma coisa nao pode abrir o cotovelo.

roscadireta.jpg

Arnold demonstrando sua força.!!!!

Postado
Nao abrir, quanto mais vc abre mais a tensao cai, meu instrutor falou, no frances eh a mesma coisa nao pode abrir o cotovelo.

Exato. Pegada a nível da linha dos ombros e cotovelo reto, evitando ao máximo abrí-lo.

Postado

Visando peito ou triceps??? :blink:

Muitos treinarão durante uma vida e nunca chegarão a experimentar, ao menos um dia, a sensação de um treino intenso. O ar faltando aos pulmões, o ardor, a ânsia, pernas trêmulas, uma imensa vontade de gritar. E ao fim de tudo isso, aquela sensação de dever cumprido, mas com um leve sentimento de que poderia ser feito mais."

- FILOSOFIA HIT

Postado

Supino Fechado eu fazia com a barra normal de supino a pegada era de +- 1 palmo depois do meio da barra

²

Postado

></div><!--QuoteEEnd-->

o nome do tópico é Supino Fechado, tríceps , deve ser peito...

Muitos treinarão durante uma vida e nunca chegarão a experimentar, ao menos um dia, a sensação de um treino intenso. O ar faltando aos pulmões, o ardor, a ânsia, pernas trêmulas, uma imensa vontade de gritar. E ao fim de tudo isso, aquela sensação de dever cumprido, mas com um leve sentimento de que poderia ser feito mais."

- FILOSOFIA HIT

Postado

Não cara, visando peitoral é supino normal, com pegada aberta, pegando opeitoral, supino fechado pega tríceps.

SQUAT FAN!
166pic4.png
Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA.
Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval...
Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE!

Postado

Não cara, visando peitoral é supino normal, com pegada aberta, pegando opeitoral, supino fechado pega tríceps.

Ok! É que eu vi naquele "Guia dos Movimentos de Musculação" que o supino fechado pegaria além do tríceps

o meio do peitoral também.

Abração!

- FILOSOFIA HIT

Postado

no supino fechado o peito é sinergista que nem o ombro, não ?

"Se você sempre colocar limites em tudo que você faz, fisicamente ou qualquer outra coisa, isso vai se espalhar em seu esforço e em sua vida. Não há limites. Existem apenas planaltos, e você não deve ficar lá, você deve ir além deles."

- Bruce Lee

Postado

Ok! É que eu vi naquele "Guia dos Movimentos de Musculação" que o supino fechado pegaria além do tríceps

o meio do peitoral também.

Abração!

Pega o meio do peito também, mas não é tanto assim.

Eu faço com a barra de supino tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.