Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Publicidade

Tu não era o Rulqui, que porra e essa, clone, fake? Kkkkkkk, já não basta o patife ter sido desmascarado pelo monsterfake, será que voce ta nessa também, rs.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Sim sou eu mesmo haha o user antigo era o rulqui mas como meu email foi hackeado fiz outro e ja informei os moderadores, eles apagaram minha conta antiga, eu criei topico avisando e atualmente essa é a minha conta ativa!!

Como vc pode ver minha conta antiga (Rulqui) foi desativada! Hackearam meu email antigo e começaram a zuar varias redes sociais.. e pra prevenir avisei a moderação na hora, criei topico explicando e essa conta agora (Fichyzz) É a de uso!

Editado por Fichyzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei ir na academia com 14 anos mas era voltado para o futebol, fazia cond fisico... comecei a treinar serio e alimentação correta no meio do ano passado (15 anos) atualmente tenho 16 anos..

Entendi! Boa evolução para pouco tempo, prbns segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o tópico. Mas acho que muita gente que se diz natural ai ta de kao! kkk

Amanhã vou postar fotos minhas atuais e das minhas banhas loucas hahahaha

Amanhã começo meu cutting...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/190020-dieta-de-cutting-tudo-calculado-na-balanca/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que estou no meu auge natural. Estou no fim de um cut, o qual comecei no início do ano, onde se foram cerca de 10 kg.

Tenho 1,80m, atualmente +/- 84kg. BF ?? 14%?

8JpILt.jpg

g8NcPI.jpg

~81 kg

on LCHF

rbyxr5.jpg

Editado por Leonardo Notorious
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...