Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Publicidade

Apesar da evolução aparentar-se medíocre para 3 anos de diferença, houveram mtas pausas e retornos (aproximadamente 5). Neste tempo todo, já cheguei aos 87kg, caí para os 79, e assim por diante, sempre nesse vai e vem incansável. Apenas agora que finalmente me vejo fixo na rotina, sem desculpas para parar. Mas não me importo, pois nos primeiros 2 anos a evolução foi irrelevante. As coisas mudaram mesmo de uns 10 meses para cá. Estou bem feliz, de qualquer forma. Essa última foto considero-me na melhor forma que já alcancei. Atualmente não uso mais suplementos, apesar de trabalhar em uma loja que vende.

Tenho 1,80cm e 22 anos. Nesta foto (mais recente) foi em um Domingo após acordar (ignore o 27/10,na verdade foi 25/10) Estava com 81kg. Tô feliz com minha evolução. Ter encontrado essas fotos antigas me fizeram ter mais vontade ainda de me dedicar aos treinos, alimentação e etc. 

Dependendo do meu desempenho e evolução nos próximos meses, vou avaliar fazer um primeiro ciclo e quem sabe competir. Sempre quis ter esta experiência, pelo menos uma vez na vida, visto que gosto tanto do esporte, sua filosofia, etc.

Grande abraço e obrigado pelo espaço no fórum.

comparação 25 10 15 2.jpg

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

infelizmente , parei de treinar há 1 ano e nao  guardei praticamente nenhuma foto . só achei essa 

 

esse ano , eu me animei e voltarei aos treinos em breve .

última foto q eu tirei na semana q eu parei de treinar . 

 

 

estava com 82-85kg

 

 

 

 

 

 

IMG_20140825_213008.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse acredit9 que seja meu auge natural

1.75 cm de altura

85 kg 

BF nunca medi

tempo de treino 1.5 anos

 

Morava no em outro pais e voltei para o Brasil a 2 anos com 57kg, mtu magro mesmo, talvez consiga melhorar mtu mais o shape afinal renho pouco tempo de treino

Screenshot_2015-12-14-11-14-20.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

tempo de treino: perto de 2 anos

peso: 60kg/74kg

medidas: nunca tirei, só dos braços mesmo que estavam 29cm, e agora com 36cm finopacarai

Entre esses quase 2 anos tive diversas paradas e tal. Atualmente to seguindo firme já faz 3 meses, dando progresso no SL5x5 (é do caralho). Enfim, ectomorfo corre nas minhas veias aqui hahah, sofro pra ganhar massa e peso. Ta aí minha pequena evolução:

https://postimg.org/image/l76jdz49r/
https://postimg.org/image/ut03u9vfj/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...