Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Publicidade

quanto ao FMRS, shape tá evoluindo nitidamente bro.

me pareceu até um shape já postado nesse tópico que eu ainda disse ser meu objetivo de shape no geral. se não me engano era o shape de um usuario de um fórum gringo ae.

13zu1px.jpg

tradicional shape natural. musculatura bem desenvolvida, aspecto atletico, porém retenção e bf razoavelmente altos.

quanto tempo de treino? e as medidas?

2mxo3ee.jpg

10865228_348265532027635_1716595996_n.jp

eu acho que tava melhor natural, meu deus OISHAHISO

bom shape. não entendi porque usou bold, já tinha um volume razoavel...

eu usaria alguma droga mais leve com o fim de queima de gordura sem perda de massa. proviron, oxan, masteron...

enfim, sentiu alguma mudança na voz após o uso da bold?

se ainda tiver com a voz fininha e for de sp eu vou passar vontade hehehe

Depois de 8 meses to assim.

0e8a9bd35932997b0f96b047a47240cfe1203f1c

genética dos deuses bro. apesar de estar com pouco volume me pareceu um meso nato.

mais uns 6 meses de treino acredito que vai estar com um shape top. eu focaria nos braços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está otima por um lado, digo em relação a MM e BF, mas por outro não, em relação a simetria.

Na MINHA opinião, estava melhor antes só por conta da simetria mesmo, harmonia, mas como eu disse, está otima dos dois modos :)

poderia especificar a questão de simetria?

inferiores/superiores você quis dizer?

tem uma genetica boa suh.

shape legal.

genetica boa nada :(

treinando há um ano, fazendo dieta, hormonizando e não mudei muita coisa viu :(

gata

obrigada, eu acho. SOIAHOSI

bom shape. não entendi porque usou bold, já tinha um volume razoavel...

eu usaria alguma droga mais leve com o fim de queima de gordura sem perda de massa. proviron, oxan, masteron...

enfim, sentiu alguma mudança na voz após o uso da bold?

se ainda tiver com a voz fininha e for de sp eu vou passar vontade hehehe

volume de puro bf, 25%

to conseguindo baixar agora com muito sofrimento.

bold não é "pesada", é absurdamente boa pra mulheres e estou vendo mais resultados agora

voz igualzinha, mudou nadinha, haha

e sim, sou de sp SOIAHSOIAS

mas, a grande questão é que não sou "usuária recreativa", pretendo competir :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FMSR, eu também tenho um melhor desenvolvimento dos músculos grandes, não é atoa que eu falei sobre meu problema com braços ruins e dorsal desenvolvida páginas atrás. Concordo com vc sobre genética pra braços, tenho um amigo que treinou comigo durante um tempo. Ele treinava na maior leseira e msm assim os braços desenvolveram pra krl junto com a pantu fodida de boa dele em uns 8 meses de academia kkkkk batia uma inveja daquele sacana. Fico falando pra ele voltar que nem eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FMSR, eu também tenho um melhor desenvolvimento dos músculos grandes, não é atoa que eu falei sobre meu problema com braços ruins e dorsal desenvolvida páginas atrás. Concordo com vc sobre genética pra braços, tenho um amigo que treinou comigo durante um tempo. Ele treinava na maior leseira e msm assim os braços desenvolveram pra krl junto com a pantu fodida de boa dele em uns 8 meses de academia kkkkk batia uma inveja daquele sacana. Fico falando pra ele voltar que nem eu.

Mesma história minha também, peito e dorsais bons e braços marromenos. Estou experimentando mais volume nos treinos de braços e alternando entre low e righ reps por um tempo pra ver se adianta alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, andei pesquisando sobre treinos que fizeram crescer os braços de forma pratica em algumas pessoas e me deparei com um cara de um fórum italiano que fazia 1 serie por dia de 1 exercício diferente para bíceps e tríceps durante 1 min.

Ele começou quase com a barra (ou halteres) vazia e ia acrescentando 1kg por dia...ou seja, alta frequência de treino (todos os dias), progressão de cargas (1kg por dia) e bastante tempo sob tensão (1 min.)

gostei bastante do estilo de treino, o cara ao fim de 1 mês aumentou acho que 2,5cm de braço...ficou uns dias sem treinar e manteve esses 2cm. E treinou de forma natural.

Pena eu não ter ficado com o link, se alguém encontrar por favor coloca ai. Quem esta disposto a experimentar? Eu acho que tou dentro, so tenho é que estudar melhor o esquema.

Editado por FMSR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, andei pesquisando sobre treinos que fizeram crescer os braços de forma pratica em algumas pessoas e me deparei com um cara de um fórum italiano que fazia 1 serie por dia de 1 exercício diferente para bíceps e tríceps durante 1 min.

Ele começou quase com a barra (ou halteres) vazia e ia acrescentando 1kg por dia...ou seja, alta frequência de treino (todos os dias), progressão de cargas (1kg por dia) e bastante tempo sob tensão (1 min.)

gostei bastante do estilo de treino, o cara ao fim de 1 mês aumentou acho que 2,5cm de braço...ficou uns dias sem treinar e manteve esses 2cm. E treinou de forma natural.

Pena eu não ter ficado com o link, se alguém encontrar por favor coloca ai. Quem esta disposto a experimentar? Eu acho que tou dentro, so tenho é que estudar melhor o esquema.

Eu achei interessante, mas não sei como encaixar no abc2x que iniciei agr, já que faço triceps num dia e biceps no outro. Falando nisso voltei pra esse treino por sentir um estímulo maior nesses músculos do que com ab2x e pela frequência que é muito importante para um natural. Sem falar que foi quando eu fazia esse treino que eu mais aumentei as cargas no supino e agachamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei interessante, mas não sei como encaixar no abc2x que iniciei agr, já que faço triceps num dia e biceps no outro. Falando nisso voltei pra esse treino por sentir um estímulo maior nesses músculos do que com ab2x e pela frequência que é muito importante para um natural. Sem falar que foi quando eu fazia esse treino que eu mais aumentei as cargas no supino e agachamento.

Mas a frequência do ABC2x e AB2x é a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a frequência do ABC2x e AB2x é a mesma.

Eita, pior que é, mas levando em conta a frequência do treino que passa a ser 6 dias seguidos, além de como falei poder me dedicar mais ao braços isoladamente nos treinos de peito e triceps, costas e biceps. Mas vc tem razão qnt a frequência do treino para os músculos que são 2x na semana para cada região! Vlw pela correção :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...