Caxaceiro Postado Fevereiro 22, 2017 às 22:07 Postado Fevereiro 22, 2017 às 22:07 1 minuto atrás, Corleone disse: Isso é natural? Já ciclei oxandronola 2 anos átras, foi quando tive no meu melhor shape. Essas fotos são atuais, natural. 4 minutos atrás, Buldoguii disse: Naturais como a natureza. kkkkkkkkkkkkkkkkk, não sou natural da natureza igual uns ai não treino tem 8 anos e tenho 74kg, não é grandes coisas.
arthur_djb Postado Fevereiro 22, 2017 às 22:31 Postado Fevereiro 22, 2017 às 22:31 23 minutos atrás, Caxaceiro disse: Já ciclei oxandronola 2 anos átras, foi quando tive no meu melhor shape. Essas fotos são atuais, natural. kkkkkkkkkkkkkkkkk, não sou natural da natureza igual uns ai não treino tem 8 anos e tenho 74kg, não é grandes coisas. Se já usou algo não pode mais ser considerado natural, eu lembro do seu relato na fam, tu não ia competir?
Caxaceiro Postado Fevereiro 22, 2017 às 22:35 Postado Fevereiro 22, 2017 às 22:35 Agora, arthur_djb disse: Se já usou algo não pode mais ser considerado natural, eu lembro do seu relato na fam, tu não ia competir? Eu considero eu só acelerei o tempo pro meu corpo a atingir meu limite natural, kkkkkkkkkkkk é meu ponto de vista. Nunca competi, nem pretendo, sou só um cara que curte treinar.
cre4tive Postado Fevereiro 23, 2017 às 01:12 Postado Fevereiro 23, 2017 às 01:12 2 anos e 8 meses, meu melhor shape até hj 3 horas atrás, Caxaceiro disse: Já estive melhor mas essas são as atuais. 8 anos de treino. como é sua alimentação? meta de shape! foda demais
Caxaceiro Postado Fevereiro 23, 2017 às 02:17 Postado Fevereiro 23, 2017 às 02:17 56 minutos atrás, cre4tive disse: 2 anos e 8 meses, meu melhor shape até hj como é sua alimentação? meta de shape! foda demais Então man, minha alimentação é basicamente Arroz, Frango ou Peixe, Brocolis nas minha refeições solidas e antes de dormir ovos. Como eu trabalho e estudo e não tenho saco pra fazer marmita eu faço muitas refeições liquidas que no caso é aveia, iorgute, albumina. De suplementos, multivitaminico e a albumina pra qd tô na rua. Eu treino a muito tempo e já fiz muitas coisas erradas, hoje em dia eu faria muitas coisas diferentes e tenho uma visão boa de como conseguir o melhor shape natural. Você tem uma linha de shape boa, uma coisa te aconselho é não ter pressa se você comer alimentos bons e mesmo ganhando pouca coisa, de pouco em pouco tu chega lá. Eu fiz muitos bulk e cutting, pra quem é natural não vejo tanta vantagem mas já tô extrapolando o assunto mas é isso segue fazendo uma dieta limpa com um treino inteligente pras suas necessidades que você vai chegar no shape que você imagina. cre4tive reagiu a isso 1
Visitante Postado Fevereiro 23, 2017 às 13:15 Postado Fevereiro 23, 2017 às 13:15 atá huahuauhhua natural do brasil, vcs n entenderam
Este é um post popular. Torf Postado Fevereiro 23, 2017 às 13:33 Este é um post popular. Postado Fevereiro 23, 2017 às 13:33 Eu penso que ser natural é o mesmo que ser virgem. Se você transa, você deixa de ser virgem. Pode passar 10 anos sem transar novamente, isso näo vai fazer com que você vire virgem novamente. O mesmo penso quanto ao uso de anabolizantes. Näo tem essa de "estou natural", se você usou em alguma altura da sua vida, você deixa de ser natural. Se assim näo fosse, o cara termina um ciclo de trembolona e, no dia seguinte poderia dizer que está natural, pois parou de usar anabolizantes. Carol_Braga, rdiass, Crespo1978 e 3 outros reagiu a isso 6
Crespo1978 Postado Fevereiro 23, 2017 às 13:51 Postado Fevereiro 23, 2017 às 13:51 Eu penso que ser natural é o mesmo que ser virgem. Se você transa, você deixa de ser virgem. Pode passar 10 anos sem transar novamente, isso näo vai fazer com que você vire virgem novamente. O mesmo penso quanto ao uso de anabolizantes. Näo tem essa de "estou natural", se você usou em alguma altura da sua vida, você deixa de ser natural. Se assim näo fosse, o cara termina um ciclo de trembolona e, no dia seguinte poderia dizer que está natural, pois parou de usar anabolizantes. Acho que vários aqui não entenderam o tema do tópico, eu fico pensando o pq de mentir e dizer que é natural, qual o problema de falar que já ciclou. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
guilhermemitrut Postado Fevereiro 23, 2017 às 13:56 Postado Fevereiro 23, 2017 às 13:56 E da pra diferenciar logo de cara quem usa bomba ou não ? Sent from my iPhone using Tapatalk
Caxaceiro Postado Fevereiro 23, 2017 às 14:06 Postado Fevereiro 23, 2017 às 14:06 Primeiro que eu não menti, eu disse que fiz uso de oxandrolona 2 anos átras. Se você acha que com 2 anos o seu corpo não volta ao natural, mas eu tenho certeza que conseguiria o corpo que eu tenho hoje sem esse ciclo. Já tive um tópico aqui com mais de 600 mil visualizações, já ajudei muitas pessoas aqui com tudo desde dieta, treino, suplementação, sem ganhar nada em troca, não pretendo me promover, nem nada do tipo eu vou mentir para que? No mais, acredite quem quiser, se alguém quiser minha ajuda estou a disposição.
Caxaceiro Postado Fevereiro 23, 2017 às 14:23 Postado Fevereiro 23, 2017 às 14:23 Eu vou postar uma foto de 3 anos atras, quando eu não tinha feito nem esse ciclo e era 100% Natural segundo vocês! Eu afirmo que meu corpo apartir de 4 anos de treino era bem parecido com de hoje em dia, quem treina natural sabe que apartir de um ponto você não obtem evolução significativa, e tbm te garanto que a pequena evolução que tive desses 3 anos não foi baseada em 60mg de oxandrolona mas de consistência em dieta, um treino inteligente e consciência corporal!
C.Golden Postado Fevereiro 23, 2017 às 14:36 Postado Fevereiro 23, 2017 às 14:36 quais as medidas caxaceiro? tira uma sem forçar ai com a posição normal anatomica. Shape ta massa
Caxaceiro Postado Fevereiro 23, 2017 às 14:50 Postado Fevereiro 23, 2017 às 14:50 12 minutos atrás, C.Golden disse: quais as medidas caxaceiro? tira uma sem forçar ai com a posição normal anatomica. Shape ta massa Muito tempo que não media, meu braço tá com 40,5cm relaxado, e 44cm forçando, 67cm de cintura, 117cm de torax e 63cm de perna.
guilhermemitrut Postado Fevereiro 23, 2017 às 14:53 Postado Fevereiro 23, 2017 às 14:53 Eu vou postar uma foto de 3 anos atras, quando eu não tinha feito nem esse ciclo e era 100% Natural segundo vocês! Eu afirmo que meu corpo apartir de 4 anos de treino era bem parecido com de hoje em dia, quem treina natural sabe que apartir de um ponto você não obtem evolução significativa, e tbm te garanto que a pequena evolução que tive desses 3 anos não foi baseada em 60mg de oxandrolona mas de consistência em dieta, um treino inteligente e consciência corporal! Pesava quantos quilos aí nessa primeira foto ? Durou quanto tempo pra chegar nesse shape depois ? Sent from my iPhone using Tapatalk
Caxaceiro Postado Fevereiro 23, 2017 às 14:58 Postado Fevereiro 23, 2017 às 14:58 2 minutos atrás, guilhermemitrut disse: Pesava quantos quilos aí nessa primeira foto ? Durou quanto tempo pra chegar nesse shape depois ? Sent from my iPhone using Tapatalk Meus bulk e cutting sempre variavam de 80~85kg para 70~75kg e duravam 2-3 meses. Até chegar um ponto que eu vi que eu vi que tentar bulkar não adiantava nada, não acrescentava mais nada, só me deixava gordo durante uma parte do ano. Então eu me mantenho na faixa de 70~75kg, trabalhando nas minhas falhas e tentando melhorar a maturidade muscular que é o que resta para melhorar o shape.
Torf Postado Fevereiro 23, 2017 às 15:14 Postado Fevereiro 23, 2017 às 15:14 46 minutos atrás, Caxaceiro disse: Eu vou postar uma foto de 3 anos atras, quando eu não tinha feito nem esse ciclo e era 100% Natural segundo vocês! Primeiro que fique claro que ninguém aqui está tirando seu mérito. Justificando meu pensamento, ao fazer um ciclo o corpo é capaz de atingir patamares que näo seriam possíveis sem as drogas. Creio que mesmo depois de muito tempo, o efeito dessa ultrapassagem de limites permanece presente no corpo. Memória muscular e tal... Mas, enfim, dê sua opiniäo. Para si o que é ser natural? Se uma pessoa usa oxandrolona por 6 semanas, no dia seguinte ao fim do ciclo ela é natural? 1 mês depois? 1 ano? E outras drogas? Eu ficaria feliz em saber sua definicäo de natural.
Caxaceiro Postado Fevereiro 23, 2017 às 15:24 Postado Fevereiro 23, 2017 às 15:24 1 minuto atrás, Torf disse: Primeiro que fique claro que ninguém aqui está tirando seu mérito. Justificando meu pensamento, ao fazer um ciclo o corpo é capaz de atingir patamares que näo seriam possíveis sem as drogas. Creio que mesmo depois de muito tempo, o efeito dessa ultrapassagem de limites permanece presente no corpo. Memória muscular e tal... Mas, enfim, dê sua opiniäo. Para si o que é ser natural? Se uma pessoa usa oxandrolona por 6 semanas, no dia seguinte ao fim do ciclo ela é natural? 1 mês depois? 1 ano? E outras drogas? Eu ficaria feliz em saber sua definicäo de natural. Você realmente acredita que após 1 ano você mantenha ganhos de um ciclo? Converse com alguém como o Dudu Haluch que entende de esteroides anabolizantes e pergunte sobre o assunto. Seu limite natural é limitado também por seus niveis hormonais ,o seu corpo só consegue chegar a um certo nivel de produção hormonal, memória muscular serve para você voltar a atingir um patamar mas se você não tem aporte hormonal para tal você não vai chegar lá. Talvez se você voltar a ciclar chegue mais rápido mas se não, não vai chegar! Veja todos bodybuilders que param de usar hormonios se eles mantem ao menos algo que lembre o shape antigo, tanto que a maioria para até de treinar. A verdade é a seguinte, ou você entra de cabeça e cicla como um cara grande para ficar realmente grande ou nem comece porque é perda de tempo!
Torf Postado Fevereiro 23, 2017 às 15:25 Postado Fevereiro 23, 2017 às 15:25 Agora, Caxaceiro disse: Você realmente acredita que após 1 ano você mantenha ganhos de um ciclo? Converse com alguém como o Dudu Haluch que entende de esteroides anabolizantes e pergunte sobre o assunto. Seu limite natural é limitado também por seus niveis hormonais ,o seu corpo só consegue chegar a um certo nivel de produção hormonal, memória muscular serve para você voltar a atingir um patamar mas se você não tem aporte hormonal para tal você não vai chegar lá. Talvez se você voltar a ciclar chegue mais rápido mas se não, não vai chegar! Veja todos bodybuilders que param de usar hormonios se eles mantem ao menos algo que lembre o shape antigo, tanto que a maioria para até de treinar. A verdade é a seguinte, ou você entra de cabeça e cicla como um cara grande para ficar realmente grande ou nem comece porque é perda de tempo! Ok, entäo me diga: O que é ser natural?
Caxaceiro Postado Fevereiro 23, 2017 às 15:32 Postado Fevereiro 23, 2017 às 15:32 3 minutos atrás, Torf disse: Ok, entäo me diga: O que é ser natural? Manter um corpo com seus niveis naturais de hormonios.
Torf Postado Fevereiro 23, 2017 às 15:34 Postado Fevereiro 23, 2017 às 15:34 1 minuto atrás, Caxaceiro disse: Manter um corpo com seus niveis naturais de hormonios. Ok, entäo eu termino um ciclo de oxandrolona, meia vida bem curtinha, e no momento em que eu apresentar níveis naturais de hormônio eu sou natural? Ou um ciclo de testosterona, ao terminar a TPC eu sou natural?
Caxaceiro Postado Fevereiro 23, 2017 às 15:43 Postado Fevereiro 23, 2017 às 15:43 1 minuto atrás, Torf disse: Ok, entäo eu termino um ciclo de oxandrolona, meia vida bem curtinha, e no momento em que eu apresentar níveis naturais de hormônio eu sou natural? Ou um ciclo de testosterona, ao terminar a TPC eu sou natural? Eu disse manter um corpo, se você conseguir manter seus ganhos, sim você é natural. Mas pelo visto tem pessoas que mantêm esse titulo de natural como uma especie de conquista, como se quisesse uma medalha, mas não entendem que ninguém liga ou se impota com isso, o que isso te acrescenta, a única vantagem é você não ser dependente de esteroides o que nesse caso que eu citei acima você já não é. No mais não vou render mais esse assunto, não leva a nada, se você me considera ou não pra mim tanto faz. Spanker reagiu a isso 1
Torf Postado Fevereiro 23, 2017 às 15:47 Postado Fevereiro 23, 2017 às 15:47 1 minuto atrás, Caxaceiro disse: Eu disse manter um corpo, se você conseguir manter seus ganhos, sim você é natural. Mas pelo visto tem pessoas que mantêm esse titulo de natural como uma especie de conquista, como se quisesse uma medalha, mas não entendem que ninguém liga ou se impota com isso, o que isso te acrescenta, a única vantagem é você não ser dependente de esteroides o que nesse caso que eu citei acima você já não é. No mais não vou render mais esse assunto, não leva a nada, se você me considera ou não pra mim tanto faz. Acho que a intencäo de um fórum de discussöes é discutir. Estou querendo entender seu ponto de vista para poder entender melhor seus argumentos. Eu näo quero impor o que penso como certo nem quero rotular você nem ninguém. Apenas expus o que penso e, como você discordou, eu quis saber o que você pensa. E você tem toda razäo. O que eu considero ou näo como natural, para si tanto faz mas, mesmo assim, eu tenho o direito de argumentar e justificar o que eu estou dizendo.
guilhermemitrut Postado Fevereiro 23, 2017 às 16:05 Postado Fevereiro 23, 2017 às 16:05 2 anos e 8 meses, meu melhor shape até hj como é sua alimentação? meta de shape! foda demais Mano shape foda demais !!! Começou com quantos quilos ? Vc já era magro ? Sent from my iPhone using Tapatalk cre4tive reagiu a isso 1
cre4tive Postado Fevereiro 23, 2017 às 16:19 Postado Fevereiro 23, 2017 às 16:19 12 minutos atrás, guilhermemitrut disse: Mano shape foda demais !!! Começou com quantos quilos ? Vc já era magro ? Sent from my iPhone using Tapatalk fala aí mano, obrigado! comecei com 54kg, era bastante magro sim.. mas comecei tomando hipercalórico igual um louco e fui pra 80kg rs, aí com o tempo fui regulando os macros e melhorando o shape..
mayan Postado Fevereiro 23, 2017 às 16:54 Postado Fevereiro 23, 2017 às 16:54 o auge é hoje em dia, não é grandes coisa, mas tamo aii... um dias nós chega la kakakka
guilhermemitrut Postado Fevereiro 23, 2017 às 17:01 Postado Fevereiro 23, 2017 às 17:01 o auge é hoje em dia, não é grandes coisa, mas tamo aii... um dias nós chega la kakakka Você ainda tá reclamando? Frango sou eu paê kkkkk Sent from my iPhone using Tapatalk mayan reagiu a isso 1
mayan Postado Fevereiro 23, 2017 às 17:02 Postado Fevereiro 23, 2017 às 17:02 (editado) 1 minuto atrás, guilhermemitrut disse: Você ainda tá reclamando? Frango sou eu paê kkkkk Sent from my iPhone using Tapatalk porra brother, é foda isso kkk mt complicado, nunca ta bom... me vejo pequeno, quero chegar aos 88kg por ai, e ja fico mais de boa... to com 80kg Editado Fevereiro 23, 2017 às 17:03 por mayan
guilhermemitrut Postado Fevereiro 23, 2017 às 17:06 Postado Fevereiro 23, 2017 às 17:06 fala aí mano, obrigado! comecei com 54kg, era bastante magro sim.. mas comecei tomando hipercalórico igual um louco e fui pra 80kg rs, aí com o tempo fui regulando os macros e melhorando o shape.. No meu caso sou um endomorfo [emoji27]kkkkkk parabéns cara tá foda o shape Sent from my iPhone using Tapatalk mayan reagiu a isso 1
mayan Postado Fevereiro 23, 2017 às 17:09 Postado Fevereiro 23, 2017 às 17:09 3 minutos atrás, guilhermemitrut disse: No meu caso sou um endomorfo kkkkkk parabéns cara tá foda o shape Sent from my iPhone using Tapatalk valeu aiii, isso só anima o cara acontinuar tentando evoluir!!!! TMJ!
Jontonho Postado Fevereiro 23, 2017 às 18:00 Postado Fevereiro 23, 2017 às 18:00 (editado) 2 anos de treino.. não consigo sair disso.. mas não pretendo deixar de ser natural.. Editado Fevereiro 23, 2017 às 18:01 por Jontonho cre4tive reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora