Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fotos Do Seu Auge Natural

Posts Recomendados

Postado

Sou leiga enquanto a analisar realmente um natural e um com AE'S , mas se for possível chegar em um corpo como o seu Thony,muitos irão ficar felizes aqui kk'

Vou entender como um elogio! :) Eu já treino a muito tempo Rubby uns 5 anos, e sempre tive um volume razoável, depois que descobri a dieta e como usa-la , consegui bons resultados para baixar o BF, mas como eu fale,i muito AEJ e pouco carboidrato...proteína entre 2, 3 gramas por kg...

Editado por Thonyribeiro (veja o histórico de edições)

• Respostas 2,3k
  • Visualizações 187,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Seguem as fotos galera, mas como pobres mortais que somos, fica difÍcil conciliar volume com BF baixo. Ainda mais no meu caso que para abaixar o BF tenho que baixar muito o carbo e Fazer AEJ direto.

TEVEVu.jpgipzb0A.jpgYVxb5H.jpg

Bom shape, quanto tem de altura ?

Postado

Bom shape, quanto tem de altura ?

Valeu mano!

as medidas são mais ou menos essas...

1,83 M

80 KG

BRAÇO DIREITO 39,5 CM

BRAÇO ESQUERDO 40,5 COM

PEITORAL 114 CM

PANTURRILHA 37, 5 CM

COXA 58 CM

Daora o shape Thony, linhas diferentes da maioria.

Valeu mano!

Mas diferente em que sentido tu acha? achei que tem uma galera com shape bom aqui..

Postado

Valeu mano!

as medidas são mais ou menos essas...

1,83 M

80 KG

BRAÇO DIREITO 39,5 CM

BRAÇO ESQUERDO 40,5 COM

PEITORAL 114 CM

PANTURRILHA 37, 5 CM

COXA 58 CM

Valeu mano!

Mas diferente em que sentido tu acha? achei que tem uma galera com shape bom aqui..

quanto de cintura cara?

Postado
  • Este é um post popular.

Qual o seu CPF ?

Postado

Shape maneiro o do thony. To quase lá! UHAHUA,

Mas mano, me diz uma coisa. Achei meio curioso o formato da sua barriga, dos gomos, parece meio sugado pra dentro, sei lá. Você faz stomach vaccum? Tava forçando? Não é critica, só curiosidade mesmo.

Postado

Mas mano, me diz uma coisa. Achei meio curioso o formato da sua barriga, dos gomos, parece meio sugado pra dentro, sei lá. Você faz stomach vaccum? Tava forçando? Não é critica, só curiosidade mesmo.

Forçando com certeza tava, mas sobre os gomos acredito ser genética, tenho um amigo com o abs igual e nem treinar o fdp não treina.

Postado

Shape dahora, estou quase lá... só perder uns 15 quilos de graxa kkkkkk

Editado por Ðann G. H. (veja o histórico de edições)

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

Para mim parece que ele tem costelas saltadas, dando essa impressão que tu falou.

tumblr_nahjymWdou1r88u00o1_250.gif

Postado

quanto de cintura cara?

Cara minha genética não ajuda muito na cintura, é meio larga, estava com 77/78 cm.

Acho q o formato é questão de genética mesmo brow, Acho maneiro quem tem os gomos certinhos, Não faço stomach vaccum não.

Uma coisa que faço durante o aeróbico ( corrida) é procurar forçar o abdome, contraindo e descontraindo. Não sei se ajuda em alguma coisa, mas faço!

AH lógico que na foto rola aquela forçada neh!

Shape dahora, estou quase lá... só perder uns 15 quilos de graxa kkkkkk

é isso ai irmão! disciplina na dieta e na academia vc com certeza terá bons resultados!

Forçando com certeza tava, mas sobre os gomos acredito ser genética, tenho um amigo com o abs igual e nem treinar o fdp não treina.

Forçando sim po! procuro treinar ABS em dias alternados, 3 exercícios em média, e tentando sempre variar os exercícios e controlar a respiração.

Postado

Top mesmo o shape , vc faz aej com que intensidade e quantos dias na semana???

4 A 5 vezes por semana, em média 40 minutos.

Na esteira entre 10 e 12 km/h dependendo de como eu esteja me sentindo.

as vezes faço intervalado 1 minuto no 7 / 8 km/h, 1 min no 14 km/h. também por 40 minutos.

Postado

YnYPK3x.jpg

Se você der ouvidos a tudo que dizem, você nunca será ninguém.

Foda-se todos, eu sigo meu caminho!

-Buenas

Postado

YnYPK3x.jpg

Natural?

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

Natural?

Se for, eu acho que ganhei meu dia haha

Postado

Por esse ângulo da foto,não é natural,Buenas posta mais fotos awe e se possível algumas medidas, talvez eu mude de opinião, mas por esse ângulo fica difícil. Tipo por esse ângulo, se falar que tem 44 cm de braço eu acreditaria por esse ângulo, não que medida signifique tanto eu mesmo já atingir 44 cm, porém com uns 15~16%, agora 44 e 10~11% dependendo da altura, tem que ser muito ingênuo

pra acreditar que é possível.

Editado por gabrielwhey (veja o histórico de edições)

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Bom... Deixo aqui aquela frase classica: "Tao natural quanto um homem parindo."

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Tão natural quanto hormônios sintéticos

"Dbolish your goals, eat clen, tren hard, ghet huge, test your limits, keep husslim, winny it all, anavar give up!"

Train to express not to impress

Yasuo approves

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.