Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast And Cruise Em Viagem Internacional


Posts Recomendados

Bom, eu vivo em B/C então sempre (ou quase) estou fazendo o uso de ergogênicos. Atualmente, me surgiu uma oportunidade pra ir pra Las Vegas e eu, morando no Brasil, fiquei pensando na questão de levar e passar com os produtos no aeroporto, se daria alguma merda ou algo do tipo.

Lembrando que meus produtos não tem receita. Por favor, não disvirtuem do assunto.

[bigos]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao, nao da merda nenhuma, a nao ser que a quantidade seja tao grande que pareca objetivo comercial.

trabalho na industria farmaceutica em viagens internacionais e ando para lá e para cá com produtos,

Em uma verificação aleatória podem te perguntar do que se trata, basta explicar.

Dependendo da segurança do aeroporto nao vao te dexar embarcar com seringas, mas vc nao precisa disso. Liiquidos a bordo tbm nao podem ter mais de 100ml.

No porao com as bagagens, vai tudo a menos 40C e chegando em Vegas, se demorar algo no procedimento, podem ficar em um calor de mais 40C...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é só você explicar pra eles do que se trata.

Com comprimidos por exemplo até o fato de ter uma letra no comprimido com o nome do produto já facilita sua vida e você consegue provar , se não é cheio das burocracias como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm, e não dá pra levar na mala de mão?

da pra levar tudo na mao.

Menos liquidos de mais de 100ml e em alguns aeroportos se o cara parar no raio-X pode nao deixar seringas, mesmo as pre-preenchidas.

Nao é ilegal andar com esse tipo de droga, como falei, a nao ser que o cara pense se tratar de algo com interesse comercial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...