Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Integral Fiber


shjn

Posts Recomendados

Galera, alguém aí já utilizou Integral Fiber da Katigua?

Comprei um por 20 reais na fármacia popular e teoricamente, é um excelente item pra dieta, mas não achei nada no fórum sobre ele.

Seguem os dados nutricionais:

Ingredientes: aveia em flocos, farelo de trigo, farinha de arroz integral, farinha de linhaça dourada, berinjela em pó, quinoa real, amaranto, gergelim, gérmen de trigo, Cacau em pó, guaraná em pó, levedo de cerveja, extrato de soja, açúcar mascavo, chá verde em pó, inulina, polidextrose e colegano hidrolisado.

2v0iwsh.jpg

Editado por shjn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fibra no pré treino?

Considerando que atrasa a digestão e aumenta o bolo fecal por não ser digerida totalmente?

sim, que fica no estomago por mais tempo e não da pico...

isso pra quem é sensivel

eu como carbo de alto IG, ou muitas vezes treino em jejum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

sim, que fica no estomago por mais tempo e não da pico...

isso pra quem é sensivel

eu como carbo de alto IG, ou muitas vezes treino em jejum

Há formas melhores de tratar isso. Se não quer picos (de insulina, é isso?), basta adicionar algum carbo mais complexo (ou um pouco de gordura). ACHO que encher-se de fibras não é a melhor estratégia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há formas melhores de tratar isso. Se não quer picos (de insulina, é isso?), basta adicionar algum carbo mais complexo (ou um pouco de gordura). ACHO que encher-se de fibras não é a melhor estratégia...

também...

você está certo, existem outras alternativas...

mas eu faria um pré com isso ai (claro que não mais que duas colheres ) e banana amassada por ex. pra mim, que não me dou muito bem com gordura no pré (fico gorfando ela no treino)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...