Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva Testa Positivo Em Antidoping


Oenomaus

Posts Recomendados

Com todo respeito ao seu comentário, deve ser negado sim até a morte, isso influência pessoas, AS é considerado o melhor lutador da história do MMA, milhares de garotos começaram a praticar luta por causa dessa cara, e no final de tudo, ele tem o dever como ídolo brasileiro limpando sua cagada com uma desculpa bem esfarrapada.

Ídolos da mentira. O uso de ergogênicos e outras substâncias pelos atletas é uma verdade que o povão foi condicionado a não suportar e, além do mais, é um tanto quanto lucrativo. Os próprios patrocinadores bancam o uso.

Agora que ele foi pego, ou ele fica desmentindo o uso até morrer, ficando com essa mancha na carreira, ou joga a merda no ventilador (chance bem remota) e abre o jogo sobre o uso, fato que, aos olhos do público geral, ia ficar como mimimi de perdedor. No final das contas, é melhor ficar desmentindo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ídolos da mentira. O uso de ergogênicos e outras substâncias pelos atletas é uma verdade que o povão foi condicionado a não suportar e, além do mais, é um tanto quanto lucrativo. Os próprios patrocinadores bancam o uso.

Agora que ele foi pego, ou ele fica desmentindo o uso até morrer, ficando com essa mancha na carreira, ou joga a merda no ventilador (chance bem remota) e abre o jogo sobre o uso, fato que, aos olhos do público geral, ia ficar como mimimi de perdedor. No final das contas, é melhor ficar desmentindo mesmo.

Em relação a parte do ídolo de mentira, na minha opinião é um exagero da sua parte, AE's não dá poderes a ninguém, então, dê um crédito pra cara.

O ideal é que ele negue até a morte, mas nem vai preciaar, viram o tamanho da reputação que o AS tem, e já anunciaram que a contra-prova deu negativo.

Editado por MarOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a parte do ídolo de mentira, na minha opinião é um exagero da sua parte, AE's não dá poderes a ninguém, então, dê um crédito pra cara.

O ideal é que ele negue até a morte, mas nem vai preciaar, viram o tamanho da reputação que o AS tem, e já anunciaram que a contra-prova deu negativo.

Só as crianças mesmo para acreditarem que ele não usou. Tem que ser muito bobo. E digo mais, quem é fã do cara, ou pelo menos admira, como eu, perderei o respeito que tenho por ele se ele negar. Estamos falando de atitude de homem. Ele já é rico, tem tudo. E ainda tem honra. AINDA. Vamo ver se ele vai peidar na farofa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só as crianças mesmo para acreditarem que ele não usou. Tem que ser muito bobo. E digo mais, quem é fã do cara, ou pelo menos admira, como eu, perderei o respeito que tenho por ele se ele negar. Estamos falando de atitude de homem. Ele já é rico, tem tudo. E ainda tem honra. AINDA. Vamo ver se ele vai peidar na farofa.

Se é louco, mano? Que pensamento é esse? O consumo de anabolizante já é desenfreado, como é que o cara pode assumir uma coisa dessa, a palavra dele não é igual a do João da academia da esquina, conheço um monte que malha esporádicamente e manda anabol pra dentro, como disse um amg do forum daqui a poucp vira bala MENTOSterona.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, eu nem vi uma entrevista dele negando. Quero ver uma coletiva.


Se é louco, mano? Que pensamento é esse? O consumo de anabolizante já é desenfreado, como é que o cara pode assumir uma coisa dessa, a palavra dele não é igual a do João da academia da esquina, conheço um monte que malha esporádicamente e manda anabol pra dentro, como disse um amg do forum daqui a poucp vira bala MENTOSterona.

Pela hipocrisia, ele vai acabar escondendo até a morte mesmo. Vai ser um segredo entre ele e os amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito ao seu comentário, deve ser negado sim até a morte, isso influência pessoas, AS é considerado o melhor lutador da história do MMA, milhares de garotos começaram a praticar luta por causa dessa cara, e no final de tudo, ele tem o dever como ídolo brasileiro limpando sua cagada com uma desculpa bem esfarrapada.

melhor lutador da historia? ta de sacanagem ne? :lmaosmiley::laughingsmiley::lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor lutador de todos os tempos considerado por muitos é o Fedor Emelianenko, e eu tb acho.

Sou fã do Wand que nenhuma luta dele deixa a desejar mesmo perdendo.

Só as crianças mesmo para acreditarem que ele não usou. Tem que ser muito bobo. E digo mais, quem é fã do cara, ou pelo menos admira, como eu, perderei o respeito que tenho por ele se ele negar. Estamos falando de atitude de homem. Ele já é rico, tem tudo. E ainda tem honra. AINDA. Vamo ver se ele vai peidar na farofa.

Ele n vai assumir, tantos que ja poderiam assumir e nunca assumem, n é tão simples assim, 90% da população brasileira é leiga. Ele assumir vai se queimar pro resto da vida. Até um dia todos entenderem que isso sempre foi normal.

Ele n vai comprar essa briga não, só se ele for burro, a gente pensa que se fossemos nós, iriamos la e assumia, mas só sabe o que acontece quem vive a experiência. Ele tem muita coisa a perder assumindo, contratos e etc..

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem gosta de MMA é claro que sabe...

Tem até briga de rua dele...

Vc fala que é unanimidade, mas n sei n em, o Anderson é muito bom, mais o Jon Jhones caminha para ser melhor ainda, ele é muito mais novo que o Anderson e já esta aonde está...

E hoje se o Jon Jones pegasse o Anderson ele n iria durar 20 segundos, mas se o Anderson fosse antes ai seria a luta da historia.

Outro grande lutador é o Aldo.

Wanderlei Silva, Crocop eram mitos e quando mudou pra o UFC os caras sumiram o Shogun pelo amor de Deus, o cara era foda , e agora quando vai luar parece que vai daqui do Brasil pra Las Vegas correndo,nadando e pedalando e chega na hora da luta...

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...