Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva Testa Positivo Em Antidoping


Oenomaus

Posts Recomendados

O melhor de todos é o que nunca perdeu.

Ninguém sabe se o melhor é Weidman, Jones do pó ou Rickson Gracie.

Rickson desafiou todos os brasileiros e venceu todos....no bofete...de mãos nuas.

Depois foi pro Japão e desafiou todos os Sakurabas de lá...de qualquer peso...do karatê..do sumô...do judô...do jiu jitsu vovô....qualquer um e venceu todos.

Só não desafiou os americanos...deixou o serviço pro seu irmão que acabou correndo com medo do Colleman e do Mark Kerr.

Não se sabe se Rickson venceria Colleman (em sua época) ou Kerr e se fosse ainda jovem se venceria Jones do Pó....uma coisa é certa nenhum desses iria querer levar Rickson para o chão nem que caísse por cima.

O cambita de vidro drogado apanhou duas vezes para o Weidman e se lutasse perderia dez vezes com aquelas macaquices dele.

Eu acho que ele e o Jones do Pó devem ser banidos do esporte.

Nunca ninguém vai admitir o uso de drogas em nenhum esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem gosta de MMA é claro que sabe...

Tem até briga de rua dele...

Vc fala que é unanimidade, mas n sei n em, o Anderson é muito bom, mais o Jon Jhones caminha para ser melhor ainda, ele é muito mais novo que o Anderson e já esta aonde está...

E hoje se o Jon Jones pegasse o Anderson ele n iria durar 20 segundos, mas se o Anderson fosse antes ai seria a luta da historia.

Outro grande lutador é o Aldo.

Wanderlei Silva, Crocop eram mitos e quando mudou pra o UFC os caras sumiram o Shogun pelo amor de Deus, o cara era foda , e agora quando vai luar parece que vai daqui do Brasil pra Las Vegas correndo,nadando e pedalando e chega na hora da luta...

Ryan é um monstro.

Sobre Jones, não o vejo como grande lutador, ele usa a invergadura e o alcance, não vejo ele chegar nem perto do AS se tratando de tecnica, e ainda acho que o Gustavisson ganhou aquela luta.

Aldo, um grande lutador mas seu jogo não evolui.

Wand, Crocop e Shogun decepcionaram demais no UFC, um dos poucos que se acertaram no UFC foi o Rampage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse mito do rickson vem dos seminarios de jiu que ele dava e passava o carro em td mundo.

mas hj em dia um monte de gente tb faz isso, rodolvo vieira, buchecha, keenan cornelius

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor de todos é o que nunca perdeu.

Então voce quer dizer, que Muhammad Ali, não foi o maior boxeador de sua época (que sá de todos os tempos), por ter tido 62 lutas onde conseguiu 57 VITÓRIAS sendo 37 por NOCAUTES, e 5 DERROTAS onde perdeu e recuperou o cinturão??

Falo mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...