xXJumperXx Postado Fevereiro 3, 2015 às 00:38 Postado Fevereiro 3, 2015 às 00:38 (editado) E ai galera blz?.Bom eu tenho 18 anos , recentemente comprei o Whey (Gold standard isolado caso precise especificar qual) e meu instrutor falou o seguinte " vc pode usar a malto durante o treino e quando termina o treino toma so o whey pois o teu corpo vai queimar a gordura e nao o carbo que tu ingeriria junto com o whey " , eu malho a 2 anos mais nunca suplementei e vou começar nesse ano , mas o basico que eu sei e que se toma a malto junto com whey pelos fatos que a maioria ja deve saber. O principal motivo da pergunta : Mais então ai que vem a questão da minha pergunta 3 anos antes eu era obeso pesava 110kilos com 1,85 de altura e e fiz uma dieta hard mais sem fazer exercícios , oque me ocasiono 69 kilos e com um pouco de pele sobrando e ai resolvi começar Treinar de 2 anos ate agora e tive excelente resultado consegui colocar tudo no lugar e ganhei uma massa muscular consideravel mais to retido, os musculos estao crescendo embaixo da gordura que sobrou quando emagreci. Entao tomando o whey assim como ele falou vai me ajudar a perder essa gordura/retenção? ou vou catabolizar e perde so minha suada massa muscular pelo oque tanto lutei?. Agradeço se poderem me ajudar com essa duvida Editado Fevereiro 3, 2015 às 00:40 por xXJumperXx
Saintgraal Postado Fevereiro 3, 2015 às 00:40 Postado Fevereiro 3, 2015 às 00:40 a forma que você tomar ele não vai mudar em nada o fim do jogo
Oenomaus Postado Fevereiro 3, 2015 às 00:40 Postado Fevereiro 3, 2015 às 00:40 Não vai fazer diferença.
Cavernoso Frango Postado Fevereiro 3, 2015 às 00:44 Postado Fevereiro 3, 2015 às 00:44 Whey Complementa Dieta, Pode malhar 10 anos, tomar whey 10 anos, se não fazer dieta, não muda
Alexandre Terra Postado Fevereiro 3, 2015 às 00:50 Postado Fevereiro 3, 2015 às 00:50 Whey só vai complementar a ingestão de proteínas, nada mais
leonardo300 Postado Fevereiro 3, 2015 às 00:57 Postado Fevereiro 3, 2015 às 00:57 para , pf para , nao se iluda com porra de whey , ele e so mais uma proteina entre muitas , se for pra gastar dinheiro com suples , gaste com (albumina ) o resto e dieta dieta e dieta
nan101 Postado Fevereiro 3, 2015 às 01:01 Postado Fevereiro 3, 2015 às 01:01 " vc pode usar a malto durante o treino e quando termina o treino toma so o whey pois o teu corpo vai queimar a gordura e nao o carbo que tu ingeriria junto com o whey " Esse seu instrutor tava sob efeito de algum psicotrópico...q explicação mais sem sentido. MarcosMakaveli reagiu a isso 1
Vl4d Postado Fevereiro 3, 2015 às 01:16 Postado Fevereiro 3, 2015 às 01:16 Tutorial de Como tomar Whey. 1. Abra o pote 2. coloque a quantidade desejada em um recipiente grande. 3. Adicione água ou leite. 4. Bata. 5. Tome 6. Pronto.
Supermoderador busarello Postado Fevereiro 3, 2015 às 08:30 Supermoderador Postado Fevereiro 3, 2015 às 08:30 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados