Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab2X Upper/lower Com Foco Em Força - 5X5 - Bulkando

Alan Wake

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando aqui man, dei uma olhada meio apressada pelas páginas anteriores, quando tiver mais tempo leio direito.

Postado
  Em 06/03/2015 em 18:50, CassioGolden disse:

Acompanhando aqui man, dei uma olhada meio apressada pelas páginas anteriores, quando tiver mais tempo leio direito.

Vlw, seja bem vindo!

Treino de hoje, Lower:

5x5

Agacho 51-51

Terra 51-51

RDL 46-46

Foi foda pra caralho, teve séries que o descanso passou de 3 min, mas o importante é que houve a progressão de 2 quilos em todos exercícios, conforme o planejado.

Finalizando com extensora e flexora high reps 2x15

Pantu no leg 5x18 190 quilos, estagnou no 43 cm as panturrilha, mas estou satisfeito, pois sei que muitas pessoas tem dificuldades em desenvolve-las.

Rodinha com prancha, e 2x10 no declinado com 15 quilos, beem lento, pra terminar de esmagar.

Resumindo, o treino foi proveitoso, porém bem cansativo.

Postado
  Em 06/03/2015 em 23:17, Alan Wake disse:

Vlw, seja bem vindo!

Treino de hoje, Lower:

5x5

Agacho 51-51

Terra 51-51

RDL 46-46

Foi foda pra caralho, teve séries que o descanso passou de 3 min, mas o importante é que houve a progressão de 2 quilos em todos exercícios, conforme o planejado.

Finalizando com extensora e flexora high reps 2x15

Pantu no leg 5x18 190 quilos, estagnou no 43 cm as panturrilha, mas estou satisfeito, pois sei que muitas pessoas tem dificuldades em desenvolve-las.

Rodinha com prancha, e 2x10 no declinado com 15 quilos, beem lento, pra terminar de esmagar.

Resumindo, o treino foi proveitoso, porém bem cansativo.

Intenso hein cara, as cargas estão altas, vamos ver nessa progressão até onde chega

Postado (editado)
  Em 07/03/2015 em 10:46, CassioGolden disse:

Intenso hein cara, as cargas estão altas, vamos ver nessa progressão até onde chega

VQV, Uma hora a progressão se tornará complicada, mas já tenho em mente estratégias traçadas, quando não for viável a progressão tentarei aumentar o número de reps, conseguindo a progressão em reps, aumentarei a carga novamente.

Editado por Alan Wake
Postado

O bom de tudo isso é que quando a progressão fica complicada, vc já é um dos caras mais fortes da academia, uma progressão bem feita dá destaque demais.

Postado
  Em 07/03/2015 em 11:39, CassioGolden disse:

O bom de tudo isso é que quando a progressão fica complicada, vc já é um dos caras mais fortes da academia, uma progressão bem feita dá destaque demais.

Pow cara, na minha academia os cara nem fazem esses exercícios, acho que neguinho nem sabe o que é um terra, RDL, agacho só se for no Smith.

Postado

Hoje cheguei do trabalho cedo, minha mulher tinha guardado um pedaço de sanduíche com hambúrguer, n resiste, foi o JI pro pau, já que tava no inverno, abracei o capeta, comi bolo tbm..haha , mas este era, digamos, saudável, sem açúcar. Porem o rendimento na corrida foi muito bom, melhor que em jejum, corri mais de 5 km e senti que podia mais, mas já era hora do almoço, mais uma tentação, churrasco, comi apenas carne, muita, e pra terminar de f*** ,comi chocolate, matenho minha mente mais tranquila acreditando que esse seja o dia do lixo.Agora chega de gordice, vou comer uma fruta a tarde e carne a noite. E muita água, pq esse EC da uma baita sede. Amanhã é dia de superior, até mais!!

Postado

Última semana de Cutting, última tentativa de enxugar a graxa.

Peso atual:88,5k (-8,5)

Cintura:87cm (-9cm)

Aumentei a dose de cafeína para 420mg (+150) e efedra para 22,5mg(+7,5)

Ja to sentindo um tremor nas mãos, assim como quando comecei o uso do EC.

To querendo correr mas ta chovendo pra caralho.

Final de semana postarei fotos e as medidas atualizadas.

Postado
  Em 09/03/2015 em 13:58, cadufaria disse:

Alan compra uma corda é baratinho coisa de 20 conto vc acha uma, assim em dias de chuva vc faz seu aeróbico em casa.

Eu vou fazer isso mesmo, além do mais é um excelente exercício aeróbico.

Mas mesmo assim fui correr, cessou a chuva aqui, 4,5 km, percebi que em jejum o rendimento é bem menor, JI seguindo firme.

A tarde treino de superior, vamos tentar seguir com a progressão de cargas.

Não vejo a hora de terminar o cutting e comer de verdade...haha.

Mas eu digo uma coisa, estou me sentindo muito bem mais magro, são 10 cm a menos de cintura, to muito contente.

Nunca tive resultados tão expressivos na musculação, e em tão pouco tempo.

Emagrecer é moleza perto de ganhar MM.

Postado (editado)
  Em 09/03/2015 em 18:36, CassioGolden disse:

e as medidas, tá segurando bem no cutt mano? Desculpa se relatou isso perdi essa parte.

Então eu andei medindo apenas o braço, e esta com pouco menos que 40cm, então acho que valeu, pois foram quase 10 de Cintura, mas a perna da pra perceber que foi um pouqinho também, porém esta bem mais dividida, mais bonita. A bunda foi embora mesmo...kkkk...acho que era banha pura.

OBS: braço tinha 41.

Editado por Alan Wake
Postado
  Em 09/03/2015 em 18:52, CassioGolden disse:

então tá massa, progredir cargas em cutting vc já pode ser chamado de guerreiro.

Obrigado pelas palavras parceiro, o negócio é ter foco e disciplina, o sol brilha para todos.

Treino de hoje; Superior

Supino; 37-37 tava fácil

Remada curvada 32-32 tava foda, roubei no final.

Desenvolvimento 22-22 foda, mas foi no limite.

Chin ups BW+8kg, ée maaais ou menos...haha..da pra aumentar

Paralelas BW+9kg, foi de boa.

lembrando 5x5, mas as 2 primeiras séries são cargas reduzidas, princípio do 5x5 original.

Finalizando com martelo halter de 12 2x15 + testa 11-11 2x15, peidei no final da 2 no testa, foi 13.

Rosca inversa 2x8 10-10

encolhimento 3x5 40-40...tava morto já.

no 5x5 o aumento seguiu com 2kg, exceto o chin ups +1.

IMG_20150309_185032535.jpgIMG_20150309_185047449.jpgIMG_20150309_185102062.jpgIMG_20150309_185123633.jpgIMG_20150309_185154767.jpg

Eu iria postar final de semana, mas ta ai fotos atualizadas.

A cintura não parece ter diminuído muito pelas fotos, mas foram quase 10 cm,tava tenso.

Quase 10 kilos a menos.

Última semana, ai o negócio é bulkar, mas de leve, pra não ganhar muita gordura.

Postado
  Em 09/03/2015 em 23:52, Itiinho disse:

Seguindo.

seu carbo é todo na aveia basicamente? só o feijao de diferente..

Seja bem vindo,

Eu não sigo exatamente aquela dieta, as vezes enjoa então eu procuro mudar mas manter os macros.

Atualmente eu estou utilizando pouquíssimo carbo no almoço, varia entre batata doce, feijão, aveia.

No pré treino to mandando uma salada de fruta, mas não como muito, umas 200g.

E a noite apenas frango e ovo.

Postado
  Em 10/03/2015 em 09:33, RonaldoC disse:

Alan, pode postar seu cardápio da semana ae?

Esta semana estou finalizando o Cutting, atualmente estou fazendo 3 refeições, basicamente são essas:

12 00 - 100g de feijão, 250g de frango

15 00 - 200g de salada de fruta, banana, maça, laranja, goiaba.

20 00 - 4 ovos e 250g de frango, as vezes mando 2 copos de leite, as vezes pq tem dias que como mais que 500g de frango.

Não passa 2000 kcl.

Mas lembrando que eu estou no final do cutting, não comecei com tão pouco assim.

Postado

Boa tarde marombas,

Seguinte, hoje é dia de serviço, então acordei as 06 e fiz meia horinha de corrida, almoço até agora, carne, salada e pouquissimo carbo, whey e uma maça a tarde, agora apenas um jantinha controlada a noite, acabando cutting, quero a comilança de volta...kkkk

Postado
  Em 10/03/2015 em 11:02, Alan Wake disse:

Esta semana estou finalizando o Cutting, atualmente estou fazendo 3 refeições, basicamente são essas:

12 00 - 100g de feijão, 250g de frango

15 00 - 200g de salada de fruta, banana, maça, laranja, goiaba.

20 00 - 4 ovos e 250g de frango, as vezes mando 2 copos de leite, as vezes pq tem dias que como mais que 500g de frango.

Não passa 2000 kcl.

Mas lembrando que eu estou no final do cutting, não comecei com tão pouco assim.

Bem espartano mesmo seu cardápio... Das 20:00 às 12:00 do dia seguinte é JI?

E dá para treinar de boa, não sente fraqueza?

Postado (editado)

Uhum, é JI, mas o Meu treino é as 17 00, ao contrário de alguns que treinam na última hora de Jejum, e tem uma boa resposta, eu já sinto-me mais fraco, então faço apenas o AEJ, e o treino eu faço bem intenso na tarde, com foco em progressão de cargas, e cara, cada treino é uma batalha.

Editado por Alan Wake
Postado

Sobre o treino de hoje; Inferior.

Não tava legal, me senti enjoado, com fraqueza, nos isoladores finais mantive as cargas mas fiz apenas 10 reps, o rendimento caiu demais no fim.

Vamos lá

Agacho 53-53 , foi razoável.

DL 53-53 foi foda demais, roubei no fim, parecia uma minhoca, e fiz 4 reps na ultima set.

RDL 48-48 Senti a lombar, 4 reps na 4 set, na última descansei 4 min, e consegui fazer 5. resumindo, foi foda.

não consegui fazer abs, fiquei amarelo, com vontade de vomitar, optei por ir embora.

Espero que amanhã as coisas melhorem.

Não sei se aumento a carga no prox. treino Lower.

Bom, decidi finalizar o cutting hj, muita fraqueza, acho que estou meio adoentado, daqui a pouco vou postar as medidas e a página inicial atualizada, com o link das fotos.

Postado

SHOW, cara! Ficou legal.. Mas acho que dava pra secar um pouquinho mais, não?

Eu to de molho essa semana, tive uma luxação no pé... Mas espero que na próxima semana eu possa retomar os treinos, ae vou fazer algo semelhante ao seu e iniciar uma dieta de JI ou LC (to em dúvida ainda, estudando as duas), e vou postar tbm.

Postado
  Em 12/03/2015 em 11:07, RonaldoC disse:

SHOW, cara! Ficou legal.. Mas acho que dava pra secar um pouquinho mais, não?

Eu to de molho essa semana, tive uma luxação no pé... Mas espero que na próxima semana eu possa retomar os treinos, ae vou fazer algo semelhante ao seu e iniciar uma dieta de JI ou LC (to em dúvida ainda, estudando as duas), e vou postar tbm.

Obrigado parceiro, eu pensei de segurar mais alguns dias, mas acho que em vista do que estava melhorou muito, e eu me planejei pra esse tempo, estou em um treino de força, iniciado recentemente, e as coisas estão bem complicadas com poucas calorias, ontem senti muita fraqueza, foi começar um bulk limpo, e manter esse ritmo por pelo menos 6 meses, para fazer um próximo cutting, no próximo vai ficar melhor ainda, adquiri muita experiência.

Agora cedo, depois de muito tempo, mandei uma refeição, Shake bruxo cheio de calorias...haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...