Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kngL

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kngL

  • Data de Nascimento 05/18/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    PR
  • Peso
    100 KG
  • Altura
    1.80
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

485 visualizações

Conquistas de kngL

  1. Acompanhando mano. Bons resultados ! Acompanha meu diário tbm -- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178810-o-caminho-da-gloria-efedrina-cafeina-aspirina-relato-fotos-eca/
  2. Acompanhando mano. Bons resultados ! Segue meu diário tbm ! ---> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178810-o-caminho-da-gloria-efedrina-cafeina-aspirina-relato-fotos-eca/
  3. Vai fundo cara. Principalmente corte os doces, refrigerantes, frituras e tudo aquilo que todos sabemos que engorda. Não só o Muay Thai, mas qualquer outro tipo de luta ajuda a emagrecer. (Taekowndo, Boxe, Judo, Jiu-Jitsu) Escolha o que mais te agradar e comece o mais rápido possível. 3x por semana é um numero bom sim (visto que você tem apenas 15 anos). Faça 3x na semana alguma luta e mais 2x uma bicicleta ergométrica moderada. Garanto que você irá gostar dos resultado. MAS LEMBRE SEMPRE DE CUIDAR DA SUA ALIMENTAÇÃO. Aproveite que você ainda é novo é consegue fazer uma manutenção de peso com muito mais facilidade que as pessoas de 30+ anos. Abraços e boas sorte !
  4. "Mesmo tomando as devidas precauções, o uso dessas substâncias deveria obedecer algumas regras para se evitar o efeito da exposição crônica, que tem como consequência a saturação dos receptores beta-adrenérgicos (responsável pelas respostas físicas a situações como uma luta ou fuga). Isso implica na diminuição da sensibilidade à droga, fazendo com que o indivíduo aumente a dosagem ingerida. Esse comportamento torna-se perigoso, uma vez que doses elevadas podem causar o aumento da temperatura corporal, a perda da eficiência termorregulatória, e aumento da pressão arterial e da frequência cardíaca"
  5. +++ AVISO +++ Lembrando a todos que o diário será postado em outro tópico (criado no local certo) * Para acompanhar o diário entre nesse link * ----> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178810-o-caminho-da-gloria-efedrina-cafeina-aspirina-relato-fotos-eca/ Keep it HARD !
  6. Excelente tópico feito pelo Aless, já tinha dado um lida nele. Porém continuo com a mesma opinião, não há necessidade alguma de adicionar o ioimbina ao EC, pois o mesmo já pode trazer riscos muito grandes aos usuários, principalmente aos iniciantes @Zanikc. E se formos pesquisar um pouco mais sobre a Ioimbina, vamos descobrir que ela SOZINHA já tem MUITOS colaterais que são equivalente aos do EC, então por esse motivo acho que combinar essas duas drogas não seria muito indicado, logo de cara ! Espero que entendam meu ponto de vista. Faca o ECA que já vai ter resultados muito bons e lembre-se: DIETA EM PRIMEIRO LUGAR SEMPRE !!
  7. João. A principal coisa que você tem que saber sobre aumento de dosagem É APRENDER A ENTENDER AS RESPOSTAS QUE SEU CORPO IRÁ TE DAR. Só aumente a dose quando sentir que seu corpo já não está mais respondendo como antes com aquele valor da droga e fique atento para qualquer alteração RUIM que se corpo te der, se isso acontecer para de aumentar a dose IMEDIATAMENTE e volte para a dosagem que você considerar segura. É indicado aumentar a dose do ECA pois os receptores dessa droga ficam saturados muito rapidamente. Mas faça tudo isso com prudência meu amigos. Abraços !
  8. E ai joão. Quanto a combar a efedrina com a ioimbina não acho necessário visto que o EC ou ECA já é considerado o termo mais potente conhecido por nós meros mortais. Porém ele já pode te trazer vário riscos a sua saúde, então adicionar mais uma droga a esse ciclo não seria nenhum pouco necessário. Sua rotina está legal sim, retire apena a ioimbina e aumente "GRADUALMENTE" a dose do Franol (MAXÍMO 75MG DE POR DIA, NUNCA PASSE DESSE VALOR) OBS: Eu acho que o termo certo é IOIMBINA + Eu comecei meu diário de E.C.A hoje, segue ele lá pra saber um pouco mais sobre a droga. + Abraços, espero ter ajudado. Link do meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178810-o-caminho-da-gloria-efedrina-cafeina-aspirina-relato-fotos-eca/
  9. Que bom que 6 pessoas comentaram que irão acompanhar meus relatos. Eu abri 1 novo post no local certo de Diários de Treinos, vou por o link de lá pra vocês acompanharem. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178810-eca-efedrina-cafeina-aspirina-relato-fotos/#entry2442679 <---- Novo post ! Lembrando que começo meu relatos nesta QUARTA-FEIRA se tudo ocorrer como o combinado. Comentem também no novo tópico se possível para que mais pessoas possam acompanhar meu diário de treino. Prometo que vou fazer uma coisa muito legal pra vocês. Abraços.
  10. Caro amigo. Infelizmente eu passei por diversos problemas em meu joelho (fraturas, rompimento de ligamentos e mais outros acidente assim como Ronaldo) e acredite se quiser. Fui diagnosticado com Hipotireoidismo, o mesmo problema que Ronaldo alegou para encerrar sua carreira. Porém na época em que eu jogava eu era magro, até demais ! Hahaha, obrigado pela correção Torf. Escrevi o texto bem no meio da madrugada já estava meio sonolento. Mas o erro já foi arrumado ! Então Vhsarmento. Eu irei usar principalmente o E.C a aspirina será adicionada só caso os colaterais me incomodem demais. Mas como eu disse lá em cima, esse post foi só pra ver se a galera iria querer acompanhar meu relato. Eu irei fazer um post quando for começar explicando TUDO certinho como irei fazer. Abraços.
  11. E ai galera do Hipertrofia. Vou receber minha Efedrina (Franol) nesta quarta-feira (03/03/2015). Procurei bastante em fórums/vídeos e tudo mais, achei muitas informações válidas, porém, senti falta (e muito) de relatos dia-a-dia. A maioria dos post que encontrei com relatos, a galera parava logo na primeira semana de postar e nos deixava sem saber o resultado final e verdadeiro com uma analise bem detalhada. Achei apenas um relato de ECA com fotos que foi relatado até o final. Porém os posts não seguiam uma métrica bacana e não era muito bem escrito o que dificultava muito o entendimento do relato. - Gostaria de saber se aqui no fórum teriam pessoas interessadas em um relato cuidadoso, bem escrito, sincero e com fotos de um ciclo de 15 dias de ECA + 15 dias de termogênico (apenas). - Se uma quantidade boa de pessoas estiverem interessadas no meu relato começarei ele assim que tiver com a medicação em mãos. - Tenho um conhecimento prévio com os termogênicos, já utilizei muito produtos com essas finalidade (nacionais e importados), pois moro a 5 minutos do Paraguai o que facilita muito na obtenção de suplementos/termogênicos e quaisquer outras substâncias desejadas que no Brasil tem o acesso mais restrito. *Na minha última experiência com termogênicos consegui um resultado absolutamente sensacional, perdi quase 30 KG em 4 meses aproximadamente (utilizando apenas Lipo 6 black e Jack-3D). Ambos com procedência paraguaia. (kkkk)* *Já fui jogador profissional de Futebol, o que me permite levar os AEJ e os Aeróbicos simples a uma intensidade bem elevada.* *Pretendo relatar dia-a-dia do meu clico de E.C.A para que todos tenham um entendimento e aprendizado interessantes com o meu relato.* *Desde já deixo claro que não quero influenciar NINGUÉM a usar ECA e muito menos qualquer outro tipo de droga.* *Vou postar também minhas medidas antes e depois do ciclo e também postarei minhas medidas depois do meu último contato com termogênicos que citei ali em cima.* +++ Deixe um comentário para que eu possa ter uma ideia de quantas pessoas irão acompanhar meu relato +++ Abraços, kngL
×
×
  • Criar Novo...