Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey X Hipercalorico

Peddi

Posts Recomendados

Postado

Ja li alguns topicos aqui, e falam que hipercalorico é pra ganha massa e whey massa magra

entao, eu tenhu 1,82 peso 60 kg

eu ia começar a tomar 3 whey Protein (Probiótica) + malto + creatina (explode), mais to na duvida se tomo o hipercalorico (mass 3200) ou esse whey

eu nao posso comprar os 2, só se o whey for aqueles de farmacia que custa 20 reais ;D

entao no meu caso qual seria o mais indicado?

Postado

Só um conselho..

Eu vejo diversas vezes o pessoal falando que não tem grana ai sai comprando um monte de produto cada 1 de 30 - 40 - 50 reais..

Desencana desses produtos nacionais só tem lixo.

compre 1 whey de boa qualidade + dextrose que é barato o resultado vai ser melhor do que esse monte de produto frakin... no fina das contas sai o mesmo valor.

a única diferença é que vc vai ter apenas 1 produto de qualidade que pode garantir algum retorno.

E não diversos produtos que na verdade mesma coisa de "farinha"

Você ta na capa 1,82 com 60KG.

Faz assim. compre Whey Hilmar custo beneficio bom.

E invista em um Hipercalórico de qualidade + dieta hipercalórica.

Vai ganhar pouco de gordura sim, mas na sua situação com 60KG eu acho melhor opção de inicio.

Postado
Descana desses produtos nacionais so tem lixo.

Probiótica é lixo? Os caras vendem até no Japão!

Hipercalórico = banha + massa

Whey Protein = massa magra

Pelo seu peso eu iria de hipercalórico, pq vai dar ganhos mais rápidos. Porém, vem muita gordura junto.

O certo seria comprar Dextrose, que custa R$ 13,00 o kilo, e Whey Protein aqui do fórum, que é bem barata. Ou da Probiótica, se tiver $.

Postado

Eu compraria um whey hilmar ou ganblia aqui do forum, uma maltodextrina, uma crea unviersal ou prolab e um pote de 1kg de massa 3200 só pra mandar com uma refeiçaõ a mais pra ajudar na ingestão de proteinas diarias, já que ela tem uma boa quantidade de proteinas.

Postado

Faz uma dieta hipercalorica sem frituras e a noite de prefrencia pras proteinas...

compre hipercalórico + malto + dextrose...

manda a ver no treino, treine bem pesado !!

nao manda creatina ainda, pois depois voce nao terá os mesmos efeitos que agora, e agora nao sentira tanto os efeitos por nao ter muita massa...

manda malto e metade da dose do hiper antes de treinar, e a dextrose e a outra parte do hiper no pós...

se possivel compre um whey hilmar daqui do fórum, muito parecido com o da probiótica e barato...

assim, eu consegui ganhar 7kgs em dois meses de treino, na época que eu era na capa, igual voce...

kkkkkkkk

digo isso por experiencia própria...se voce ganhar gordura, depois é facil de perder....

Grandes Abraços

Postado

pow pessoal brigadao pelas dicas

vo fazer isso mesmo comprar o whey hilmar, hipercalorico mass 3200 (pra min foi o que mais feis engordar), creatina e malto

so to com duvida que horas eu tomo o hipercalorico? qts vezes por dia

com agua ou leite integral?

vlw

Postado
pow pessoal brigadao pelas dicas

vo fazer isso mesmo comprar o whey hilmar, hipercalorico mass 3200 (pra min foi o que mais feis engordar), creatina e malto

so to com duvida que horas eu tomo o hipercalorico? qts vezes por dia

com agua ou leite integral?

vlw

voce qué fica forte ou gordo?????????

pelo jeito voce é ecto....

aproveita isso e destroi na comida de verdade

eu esqueceria esse hipercalorico....vai só de whey, crea e malto mesmo q tá d bom tamanho

mas se voce quizer tomar mesmo.....geralmente é de manha, no desjejum e nao tem porque tomar leite integral, vai de desnatado mesmo

Postado

cara eu faço dieta engordei 4 kg no 1 mes, mais fikei doente 3 dias perdi quase tudo, eu vo usa os suplementos junto com a dieta

vo fase esse hipercalorico caseiro mesmo e compra um whey da probiotica

abrçs

Postado
eu so tiraria esse malto dai...de resto ta otimo, muito parecido com o que eu tomo de manha...

= Ao que eu tomo também, tirando o malto.... e eu coloco só uma banana. Ahh, e o leite pode ser desnatado.

Postado

pod cre vo começar tomar esse shake de manha entao, mais e no pré treino?

eu nao aguento mais pao integral com peito de peru na minha frente nem macarrao

oq eu posso comer antes de malhar?

Postado

batata doce com peito de frango =).

Pesquisa ae, tu prescisa de uma fonte de proteinas, e carb de baixo ig. Ou até mesmo esse shake ae... não tem problema nenhum não.

Postado
que mane hipercalorico, vai aprende a comer...faça-me o favor!

desculpa discorda de vc. A vários fatores na indicação , e não indicação de um hiper .

No caso dele 1, 86 pra 60 kg e muito magro mesmo pelo jeito ele e ecto e ecto pode tomar sim hiper, como ja citarão nesses casos e fácil perder gordura.

Eu mesmo sou ecto , sempre q o dindin da eu tomo.

Postado

juniorghia, pra que serve um hipercalorico? rpa aumentar a quantidade de calorias, certo??? Porque não aumentar comendo direito, e com qualidade até melhor, e talvez até gastando menos??? como esse shake por exemplo: https://www.hipertrofia.org/blog/2008/10/16...lorico-caseiro/

Hipercalorico acho muitooo desnecessario, apenas em casos extremos para quem nao pode fazer um shake basico como esse (o que nao deixaria fazer? dá pra transportar o pózim de tudo assim como o pózim do hiper.)

Postado

eu entendi cara, nao vo comprar mais o hipercalorico

vo fase o caseiro mesmo e comprar um whey bom e a albumina

eu como bem, mais quando fico doente perco muito peso pqp

tva com qse 65 kg, tres dias comendo +- voltei pros 61

vo tomar o hipercalorico caseiro no pré treino / whey + malto + creatina no pos treino / hipercalorico em jejum de manha

ta certo?

Postado
desculpa discorda de vc. A vários fatores na indicação , e não indicação de um hiper .

No caso dele 1, 86 pra 60 kg e muito magro mesmo pelo jeito ele e ecto e ecto pode tomar sim hiper, como ja citarão nesses casos e fácil perder gordura.

Eu mesmo sou ecto , sempre q o dindin da eu tomo.

na minha opniao, ser magro nao é desculpa pra tomar hiper...a funçao do hipercalorico o nome mesmo ja diz, fornecer uma quantidade alta de calorias...porem é infinitamente melhor do ponto de vista nutricional a pessoa comer mesmo, do que mandar um monte de malto e whey pra dentro e achar que ta tudo certo...basta comer que nem gente que cresce e com muito mais qualidade do que tomar essas porcarias (99% dos hiper). mas parece que a galera prefere comprar um hipercalorico e mandar um shakezinho gostosinho pra dentro...

nao sei porque ainda insisto em opnar nesses topicos de hipercalorico...

a pergunta é simples: o que é melhor, comer comida de verdade, com algum valor nutricional, ou tomar hipercalorico?

Postado

concordo que hipercaloricos nao sao uma boa opçao ,alimentaçao e a melhor forma de se conseguir calorioas de um jeito mais saudavel ,compra whey hilmar aqui do forum,manda uma dextrose e a creatina(de preferencia universal)e amnda tambem uma suplemtnaçao de vit c e complexo B ,ajuda bastante mano

abraço

Postado

Amigo, alimentação é tudo... Se vc levar a sério os treinos e tiver paciencia vai crescer de boa, pois me alimento a cada 2 horas em dois anos ganhei 17Kg...Agora que to partindo para os suplementos, pq não tenho tanto tempo para comer q nem antes...

Não tem segredo. Comer, treinar e descansar.....Depois a suplementação

Postado
concordo que hipercaloricos nao sao uma boa opçao ,alimentaçao e a melhor forma de se conseguir calorioas de um jeito mais saudavel ,compra whey hilmar aqui do forum,manda uma dextrose e a creatina(de preferencia universal)e amnda tambem uma suplemtnaçao de vit c e complexo B ,ajuda bastante mano

abraço

Não sei pq o pessoal insiste em falar em Creatina, ainda mais no caso deste rapaz, que tem pouca massa magra e gorda. No que a creatina vai ajudar ele? Que efeitos ele vai perceber além de mais vontade de mijar e secura na boca?

Hipercalórico tb é furada, muita gordura, carboidrato...

Tenta ganhar massa se alimentando bem. Ah, não consegue comer direito ou come menos do que deve. Beleza, procure um endócrino para ver o que vc tem. eu mesmo, com 1,87, já pesei 66kgs, comia mal pacas, nào sentia fome... pq? tinha deficiência na produção de serotonina, o que causa falta de apetite e fadiga excessiva. Depois do tratamente de 1 ano, cheguei a 90 kilos.

Hoje mantenho 92 kgs com boa alimentação, hilmar, malto e cobavital.

Experimenta por uns 2 meses tomar cobavital. Ciproeptadina dá fome pacas, e cobamamida acelera a síntese proteica.

Postado
Não sei pq o pessoal insiste em falar em Creatina, ainda mais no caso deste rapaz, que tem pouca massa magra e gorda. No que a creatina vai ajudar ele? Que efeitos ele vai perceber além de mais vontade de mijar e secura na boca?

Tenta ganhar massa se alimentando bem. Ah, não consegue comer direito ou come menos do que deve. Beleza, procure um endócrino para ver o que vc tem. eu mesmo, com 1,87, já pesei 66kgs, comia mal pacas, nào sentia fome... pq? tinha deficiência na produção de serotonina, o que causa falta de apetite e fadiga excessiva. Depois do tratamente de 1 ano, cheguei a 90 kilos.

Experimenta por uns 2 meses tomar cobavital. Ciproeptadina dá fome pacas, e cobamamida acelera a síntese proteica.

entao marquei uma consulta com um endocrinologista amanha, vo ver oque ele fala...se eu fizer exames e nao der nada vo começa suplementar e seguir a dieta

vlw

Postado

mano se vc perceber no primeiro post dele vc vai ve la uma lista do que ele vai toma e la ta escrito CREATINA (explode) se por pra tomar creatina q ue tome uma boa (universal ou pro lab) por isso eu citei a creatina todo muindo sabe que a creatina da mais força e aumeta a sintese proteica,sendo entaum com masi força ele pode pegar pesos mairoes aumentadno ainda mais o processo de hipertrofia e com a ajuda do aumento da sintese proteica ele vai aproveitar bem mais a whey

Postado
mano se vc perceber no primeiro post dele vc vai ve la uma lista do que ele vai toma e la ta escrito CREATINA (explode) se por pra tomar creatina q ue tome uma boa (universal ou pro lab) por isso eu citei a creatina todo muindo sabe que a creatina da mais força e aumeta a sintese proteica,sendo entaum com masi força ele pode pegar pesos mairoes aumentadno ainda mais o processo de hipertrofia e com a ajuda do aumento da sintese proteica ele vai aproveitar bem mais a whey

mais quem te falo que a creatina da explode é ruim?

é importada, meu amigo tomo e gosto

Postado
mais quem te falo que a creatina da explode é ruim?

é importada, meu amigo tomo e gosto

nao sei se e ruim mas axo que da universal e melhor,mas faça o teste e veja qaul e melhor pra vc

abraço

Postado

Nossa!!! Gente do céu meu deus , não to falando para pararem de comer e substituir por hiper, to falando Pra complementar apenas . O hiper que tomo pesquisem ae por favor smart gainer , ele tem em uma dose 51 gramas de whey protein . Outra não sou vagabundo pra trocar comida por hiper.

Vai ae algumas coisas que eu como na minha dieta .

450 gr de peito de frango . 300 gr de batata doce , 20 ovos , dentre outrAs coisas.

Lembra que hj vivo apenas pra treinar , trabalho em uma academia , alem de patrocínio com alguns suplementos , ainda tenho 50 % de desconto em outros .

Entaw eu falo de hiper prA complemento de alimentação não pra substituir a alimentação .

Lembrando também que eu falei se ele for ecto .

Postado
na minha opniao, ser magro nao é desculpa pra tomar hiper...a funçao do hipercalorico o nome mesmo ja diz, fornecer uma quantidade alta de calorias...porem é infinitamente melhor do ponto de vista nutricional a pessoa comer mesmo, do que mandar um monte de malto e whey pra dentro e achar que ta tudo certo...basta comer que nem gente que cresce e com muito mais qualidade do que tomar essas porcarias (99% dos hiper). mas parece que a galera prefere comprar um hipercalorico e mandar um shakezinho gostosinho pra dentro...

nao sei porque ainda insisto em opnar nesses topicos de hipercalorico...

a pergunta é simples: o que é melhor, comer comida de verdade, com algum valor nutricional, ou tomar hipercalorico?

Consertesa absoluta o melhor e comer comida de verdade ( eu como de 5 a 7 vezes por dia ) com um ótimo valor nutricional , também tomar hiper ( afinal como falei sou ecto ) afinal se eu quiser romper a barreira da minha genética(sem usar drogas sintéticas) tenho que me valer de todos os recursos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...